Projetos de lei adicionam festividades no calendário oficial de eventos do município

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 08/12/2015 16h50, última modificação 08/12/2015 17h27
Após a sanção do prefeito Roberto Farias (PMDB), a Festa de Aniversário do Bairro Vila Maria comemorada no dia 4 de abril e a Festa Comunitária realizada no dia 2 de setembro entrarão no calendário oficial de eventos do município.

O projeto de lei 051/2015 é de autoria do vereador Mandioquinha (PMDB), aprovado por unanimidade na 118ª sessão.

Já o projeto 052/2015 de autoria dos vereadores Miguelão (PSD) e Dr. Paulo Sérgio (PP), adiciona a Festa do Aniversário do Bairro Jardim Piracema ao calendário de eventos, onde será comemorado no dia 3 de outubro.