Promotor de Justiça foi o convidado da última edição do projeto “De onde eu vim”

por bag — publicado 14/05/2018 18h34, última modificação 14/05/2018 18h34
Na noite da última sexta-feira (11/5), a Casa do Atleta recebeu a palestra do promotor de justiça estadual, Marcos Brant Gambier Costa. A palestra faz parte do projeto “De onde eu vim” que leva personalidades e profissionais das mais diversas áreas de Barra do Garças com o intuito de promover a cidadania aos atletas da "Barra do Garças Associação de Atletismo".

Natural de Goiânia - GO, o promotor disse que já tinha recebido o convite do vereador Professor Sivirino (PSD), para participar do projeto. “Venho acompanhando a um tempo os resultados positivos que a Casa do Atleta tem conseguido, recebi a visita do vereador Professor Sivirino, e ele falou das necessidade da Casa, e da possibilidade das verbas provindas de ajuste de condutas e composição para proporcionar mais comodidade aos atletas. Sobre o projeto “De onde eu vim”, de pronto aceitei o convite e achei muito legal participar porque é o momento em que podemos passar as nossas experiências de vida sejam elas positivas ou negativas”, conta o promotor.

O vereador Professor Sivirino (PSD), idealizador do projeto, falou sobre a experiência da palestra. “A participação do doutor Marcos Brant, no projeto “De onde eu vim” foi muito importante para dar motivação aos nossos alunos. O promotor tinha sido convidado desde o ano passado, só que sua agenda não batia, e graças a Deus, conseguimos adequar sua agenda e fazer a primeira edição do projeto esse ano com ele. Fiquei muito contente com a participação que busca envolver nossos meninos com pessoas bem sucedidas da sociedade barra-garcense”.

O vereador Professor Sivirino lembrou que o projeto terá mais duas palestras nesse ano e adiantou que o próximo palestrante deverá ser o delegado regional Dr. Adilson Gonçalves.