Quarta e quinta-feira da Semana Santa será ponto facultativo na Prefeitura e Câmara de Barra do Garças

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 18/03/2016 16h55, última modificação 18/03/2016 16h59
O Decreto 3.745 publicado no Site Oficial da Câmara de Barra do Garças nesta sexta-feira (18/3) determina o expediente da Prefeitura e da Câmara na Semana Santa e considera ponto facultativo a quarta e quinta-feira, 23 e 24. O decreto também ratifica a Sexta-Feira da Paixão como feriado municipal, sem expediente.

Os serviços considerados essenciais terão funcionamento normal, incluindo o Pronto Socorro, Limpeza Urbana e Parque das Águas Quentes.

Ficará a cargo dos Chefes das suas respectivas Secretarias regulamentar, por portaria, o funcionamento dos serviços a ela vinculados. E, no caso dos demais serviços indispensáveis à população, será facultado aos secretários municipais a regulamentação do funcionamento especial.