Reunião debate situação dos cemitérios de Barra do Garças

por bag — publicado 19/04/2018 18h35, última modificação 19/04/2018 18h35
O vereador Alex Matos (PRB), se reuniu na noite de terça-feira (17/4) com secretários, entidades e pessoas ligadas a operacionalização dos cemitérios de Barra do Garças, afim de discutir um plano de urgência para regularização de túmulos e covas.

O vereador explicou que é preciso atualizar a Lei Orgânica do Município e criar uma lei de regulação dos cemitérios. “Essa é a primeira reunião que estamos fazendo para debater e achar uma solução para os cemitérios de Barra do Garças. A discussão é longa e devemos fazer mais reuniões para chegarmos em um consenso comum para o encaminhamento do projeto de lei que regulamentará os cemitérios. Devemos fazer mais uma reunião e depois audiência pública”, explica o vereador.