Ronaldo Couto assume suplência até final do ano

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 30/11/2016 16h20, última modificação 09/12/2016 15h46
Foi empossado o vereador Ronaldo Couto (PMDB) que reassumiu a suplência no lugar do vereador Biroska (PSB) licenciado. A posse aconteceu na sessão de segunda-feira (28/11).

Ronaldo Couto é o primeiro suplente da coligação Wilmar Peres de Farias - União por Barra do Garças nas eleições de 2012 com 547 votos. O vereador se desfiliou do PSD, partido pelo qual havia sido eleito, e se filiou ao PMDB partido ao qual está filiado atualmente.

O vereador que já tinha assumido em outro momento a cadeira falou sobre a posse. “Quero agradecer a todos que votaram em mim e torcer pela recuperação do vereador Biroska”.