Rua poderá ganhar nome do desportista Matheus Aparecido Ferreira da Costa

por bag — publicado 10/05/2018 21h03, última modificação 10/05/2018 21h03
Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei nº 17/2018, de autoria do vereador Dr. Paulo Raye (MDB), que “Dá nova denominação à via pública”, denominando a rua 36, do bairro Abel Lira, “Rua Matheus Aparecido Ferreira da Costa”. O projeto foi votado na sessão da última segunda-feira (7/5).

O projeto homenageia o jovem Matheus de 22 anos, morto em um grave acidente na Av. Maurício Zampa, na colisão de uma moto contra um caminhão de mudanças nas proximidades da UPA de Barra do Garças.

“A vida do Matheus foi bastante curta, porém ele deixa um legado importante na área esportiva em nossa cidade. Essa homenagem singela, mas considero justa e meritória tendo como respaldo o abaixo assinado dos moradores da rua 36 do Abel Lira”, justifica o vereador, Dr. Paulo Raye.