Secretaria de Indústria e Comércio entrega conjunto de equipamentos para Associação de Produtores Rurais do distrito de Vale dos Sonhos; Vereadores participam

por Konrad Felipe / Assessoria de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 09/01/2018 17h37, última modificação 09/01/2018 17h37
O Prefeitura de Barra do Garças através da Secretaria de Indústria e Comércio, entregou na manhã desta terça-feira (9/1) à Associação dos Pequenos Produtores do Distrito de Vale dos Sonhos, uma carreta agrícola, um trator e uma ensiladeira.

Os vereadores Celson Sousa (PV), Dr. Neto (PSB), Garrincha dos Animais (PV), Gustavo Nolasco (PSL), Professor Sivirino (PSD), Zé Gota (PRB), Dr. Joãozinho (PDT), participaram do ato de entrega e falaram da importância dos equipamentos para Associação.

“Barra do Garças tem vários projetos protocolados para a aquisição de equipamentos em diversas áreas.  Esses equipamentos fortalecem a agricultura contribuindo com o desenvolvimento do nosso município, acreditamos que foi um excelente ano para Barra do Garças e 2018 será melhor ainda”, comenta o vereador Dr.Neto.

O vereador Garrincha dos Animais, disse que as emendas parlamentares são importantes para o desenvolvimento do município. “Os vereadores estão trabalhando e articulando mais emendas para Barra do Garças, acredito que esse ano podemos conseguir mais equipamentos e infraestrutura para o nosso povo trabalhar”.

Durante o ato, o vereador Zé Gota, parabenizou a administração municipal pela ação. “O prefeito e o secretário estão de parabéns por mais essa ação positiva para o nosso município. Como vereador, pretendo fiscalizar e cobrar da associação a produção para a agricultura familiar”.

“Esses equipamentos são fruto de uma parceria com o governo do Estado, através do secretário de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Suelme Fernandes, com emenda do deputado federal Fabio Garcia, buscando o desenvolvimento da agricultura familiar no município. É importante lembrar que esses equipamentos são de uso exclusivo da Associação dos Produtores do Vale Sonhos, com o objetivo de auxilia-los para a produção de leite, peixe e hortifrúti”, ressalta o secretário Fabiano Dall Agnol.

O presidente da associação, Jobe Alves dos Santos, lembrou da necessidade do zelo com os equipamentos. “Nossa agricultura não está estruturada e esses equipamentos são significantes para o desenvolvimento. O mais importante é sermos capazes de administrar e zelar dos equipamentos, no mais o que temos é comemorar essa grande iniciativa”.