Sessão Extraordinária aprova um Projeto de Lei e uma Indicação

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 16/02/2018 17h24, última modificação 16/02/2018 17h24
Os vereadores da Câmara de Barra do Garças se reuniram na noite de quinta-feira (15/2) para a primeira sessão extraordinária de 2018. Na pauta o projeto de lei 8/2018 que altera dispositivos da Lei Nº 3884/2017 de autoria do Executivo e a indicação 21/2018 de autoria do vereador Gustavo Nolasco (PSL).

O Projeto de Lei do Executivo corrigi um erro na formatação da Lei 3884/2017 sobre a definição do órgão que estaria acompanhando e fiscalizando a jornada de trabalho da Comissão Permanente de Sindicância, designando atribuição à Secretaria de Planejamento. Aprovado por unanimidade.

Já a indicação de autoria do vereador Gustavo Nolasco, solicita a parceria entre a Prefeitura de Barra do Garças e o Sindicato Rural de Barra do Garças para a realização da Feira Agrotecnológica e de Negócios do Araguaia “Agrotec Araguaia”, que será realizada nos dias 8 a 11 de março no parque de exposições Eliziário José de Farias. Aprovado por unanimidade.

Em sua justificativa, o vereador aponta o agronegócio como ferramenta de grande importância para região. "Essa parceria, se for concretizada, oportuniza negócios ao público em geral, valoriza os produtores da agricultura familiar, qualifica e atualiza os profissionais do agronegócio na nossa região".