Subprefeito e professor do distrito de Indianópolis buscam soluções para demandas

por bag — publicado 12/03/2019 13h55, última modificação 12/03/2019 13h58
O subprefeito do distrito de Indianópolis Ageu Chaves e o professor Divino Sousa, visitaram a Câmara de Barra do Garças na tarde da última segunda-feira (11/3), afim de encaminhar ofício solicitando algumas demandas do distrito.

Ambos solicitaram: troca de lâmpadas nas ruas, colocação de portão novo na quadra coberta, lâmpadas na quadra, limpeza dos pátios e vias do distrito, limpeza do cemitério, limpeza da avenida principal do Taba Azul, poda de árvores em frente a quadra e campo do Taba Azul, patrolamento das ruas do Tava Azul e limpeza de entulhos nas ruas do distrito.

“Nós encaminhamos aos vereadores dois ofícios com as demandas que precisamos para o município. Creio que através de uma indicação assinada por todos os vereadores poderá resolver a nossa situação, afim de notificar a prefeitura para que as nossas demandas sejam atendidas”, explica o subprefeito, Ageu Chaves.