Suspensa licitação de concessão do transporte coletivo urbano

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 27/02/2018 11h33, última modificação 27/02/2018 11h33
A Prefeitura de Barra do Garças cancelou o edital do processo de licitação do transporte coletivo urbano. O cancelamento da licitação foi anunciado pelo vereador Dr. Cleber (DEM) durante a sessão realizada na noite de segunda-feira (26/2), após o procurador do município, Emerson Souza, enviar o ofício nº 5/PROJUR/2018.

No ofício, o procurador justifica que na data na qual foi convocado para dar explicações, sobre o processo licitatório, iria a capital do Estado representar a municipalidade em missão institucional inadiável.

A convocação foi feita através do requerimento nº 14/2018 de autoria do vereador Dr. Cleber, solicitando a presença do procurador, para prestar esclarecimentos sobre o processo licitatório do transporte urbano nº 1/2018.

No mesmo oficio, o procurador informa que o edital do processo licitatório do transporte urbano, está suspenso em decorrência de acatamento parcial da impugnação de licitante interessado e que será designado uma nova data pela administração para a realização do certame.