Tião da Sorveteria suplente de vereador toma posse na Câmara

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 16/11/2017 19h27, última modificação 16/11/2017 19h27
Tomou posse na tarde desta quinta-feira (16/11), no gabinete da presidência da câmara, o primeiro suplente de vereador da coligação Barra do Garças Muito Mais II, Tião da Sorveteria (PSDB). O suplente assume a vaga do vereador Julio Cesar (PSDB) que se licenciou por motivos de saúde por 50 dias.

Tião da Sorveteria prestou juramento e assinou o livro de posse. O novo parlamentar agradeceu a acolhida e falou sobre a posse. “Eu fui pego de surpresa com essa posse, estou muito feliz e creio que devagarinho vou ganhando experiência para fazer um bom mandato enquanto estiver como vereador”.

O presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), deu as boas-vindas ao novo vereador e se colocou à disposição do parlamentar. “O que o Tião precisar estaremos a disposição dele, parabéns ao Tião que ele faça um bom trabalho enquanto estiver como vereador”.