V Corrida Maluca acontece nesse domingo no Jardim Piracema

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 25/05/2017 15h35, última modificação 25/05/2017 16h03
Acontece no domingo (28/5) a partir das 9h, no Jardim Piracema em frente ao Bar do Pretinho, a 5ª edição da Corrida Maluca.

A tradicional corrida que acontece desde 2013 começou a partir de uma brincadeira entre dois moradores do bairro, Zuca e Betinho, que apostaram R$ 100 em uma corrida, do Bar do Pretinho até a Vila Olímpica, daí nasceu a ideia da realização da Corrida Maluca.

O objetivo da corrida é a confraternização entre todos os moradores do bairro, que além da corrida contará também com apresentações culturais, pula-pula, pipoca, algodão-doce, show de manobras radicais e brincadeiras com as famílias.

O evento é financiado pela própria comunidade do bairro e organizada pelo popular Guinha e Pablo (Designer) e conta com a colaboração dos vereadores  Professor Sivirino (PSD), Pebinha (PDT), Murilo Valoes (PRB), Gustavo Nolasco (PSL) e Dr. Neto (PSB).  Além do apoio do deputado federal Adilton Sachetti (PSB), Juraci do Muck, Chokito Esquadrilhas, WK-Transportadora e Mercearia Super Gabi.

Participe dessa grande festa e traga sua família!