Vereador Dr. Neto participa da solenidade de entrega da Sala do Vereador

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 15/04/2016 15h15, última modificação 18/04/2016 21h13
O vereador Dr. Neto (PSB) participou, na manhã de quinta-feira (14/4), ao lado do servidor municipal, Marcus Marques, da inauguração da Sala do Vereador localizada no segundo piso da sede da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. A sala tem uma estrutura administrativa com o objetivo de auxiliar os vereadores nas elaborações de documentos, agendar reuniões com secretários estaduais e deputados.

"A sala do vereador dá suporte para todos os vereadores do interior do Estado aqui na capital. Não é apenas melhorar ações de assistência e promoção do vereador, mas amplia a capacidade de articulação do vereador para que se possa viabilizar as demandas dos parlamentares", afirmou o vereador Dr.Neto.