Vereadora e procurador da Câmara de Confresa visitam a Câmara de Barra do Garças

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 11/11/2016 15h10, última modificação 11/11/2016 15h18
Na última quinta-feira (10/11), a vice-presidente da Câmara de Confresa, Evirlene Sipauba (PR) e o procurador da câmara, Carlos Alberto, foram recebidos pelo procurador da Câmara de Barra do Garças, Heros Pena, durante uma visita a Casa Legislativa.

Na oportunidade, a vereadora e o procurador, buscavam mais informações sobre o regimento interno, lei orgânica e a dinâmica da Casa Legislativa no intuito de que esses conhecimentos possam ser usados em prol da comunidade daquele município.

Segundo o procurador Carlos Alberto, a Câmara de Confresa vai reformular o regimento interno, e para isso está buscando com os colegas uma forma mais transparente e funcional para a atualização do regimento. “É muito importante essa troca de informações e conhecimentos, pois não somente o município de Confresa tem a ganhar com essas experiências, mas também o município de Barra do Garças, porque existe muitas coisas em comum que podem servir de base para a melhoria dos legislativos, e principalmente para a melhoria das condições de vida da população”.

“Nosso regimento é muito falho e existem muitas coisas que não usamos, através disso começamos a pesquisar e notamos que o regimento interno de Barra do Garças foi a pouco tempo reformulado, o que nos dá uma boa base para começarmos a atualizar o nosso”, explica a vereadora.

A vereadora e o procurador acreditam que no começo da próxima legislatura, o novo Regimento Interno deve ficar pronto e ser votado.