Vereadores marcam presença na abertura da AgrotecShow 2018

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 08/03/2018 19h05, última modificação 09/03/2018 13h42
Na manhã desta quinta-feira (8/3) aconteceu no tatersal do parque de exposição “Eliziário José de Farias” a abertura da AgrotecShow 2018. Os vereadores Miguelão (PSB), Dr.Neto (PSB), Professor Sivirino (PSD), Alex Matos (PRB), Gustavo Nolasco (PSL), Garrincha dos Animais (PV), representaram o parlamento municipal.

A primeira edição do evento levou aproximadamente 300 pessoas para abertura que teve como palestrante o vice-governador Carlos Fávaro (PSD).

“Uma das metas da Câmara é apoiar eventos que fortalecem nossa economia, e a Agrotec Show é esse evento. Temos que trabalhar para que no próximo ano ele se torne maior”, disse o presidente da câmara, vereador Miguelão, que parabenizou a organização do evento.

“Este evento vai se tornar um dos maiores eventos do agronegócio do Estado. A AgrotecShow é importante para Barra do Garças porque ele cobre um vazio deixado pela Expoleste”, enfatiza o vereador Dr.Neto.

Já o vereador Professor Sivirino ressaltou a participação do vice-governador na abertura do evento. “A AgrotecShow vai se tornar tradição em nossa cidade. A participação do Carlos Fávaro além de ser importante para o evento, é importante para o fortalecimento do PSD em Barra do Garças”.

Alex Matos também marcou presença. “Parabéns aos organizadores, apoiadores e a toda equipe da AgrotecShow 2018 pela realização do evento”.

Além de participar da abertura do evento, o vereador Garrincha dos Animais, faz parte da organização do evento através da ONG “Associação Amigos dos Animais”, como bombeiro civil. “Só tenho que parabenizar os organizadores do AgrotecShow 2018 que suaram a camisa para realizar esse evento que Barra do Garças tanto precisava”.

O vereador Gustavo Nolasco parabenizou a organização do evento. "Parabéns ao Jonatan e o Baroni pela organização do evento, esperamos que nos próximos anos o evento se mantenha e cresça", ressalta.

O evento segue até domingo (11) com diversas palestras com entrada gratuita das 8h às 18h, no parque de exposições de Barra do Garças.