Vereadores participam da abertura dos Jogos Intercolegiais 2016

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 30/03/2016 15h05, última modificação 30/03/2016 15h28
Na manhã de quarta-feira (30/3) os vereadores Dr. Neto (PSB) e Celson Sousa (PV) participaram da abertura dos Jogos Estudantis no ginásio de esportes Arnaldo Martins.

Na manhã de quarta-feira (30/3), os vereadores Dr. Neto (PSB) e Celson Sousa (PV) participaram da abertura dos Jogos Estudantis no ginásio de esportes Arnaldo Martins.

Nesta edição, dezenove escolas se inscreveram para participar do torneio que terá futsal, vôlei, basquete, handebol e atletismo.

O secretário de Educação, Aberico Rocha, disse que os jogos despertam um sentimento cívico. “Os jogos contribuem com a formação educacional do aluno, além de ser uma atividade muito saudável. Quero parabenizar a administração do prefeito Roberto Farias pela organização dos jogos”.

O vereador Dr.Neto, falou da importância dos jogos para a formação dos alunos. “Dezenove escolas estão envolvidas nos jogos, e o mais importante é a interação entre as escolas, municipais, estaduais e particulares. Creio que o esporte é o caminho, e nós estamos sempre buscando condições para adequar os lugares para a prática esportivas na cidade”.

O vereador Celson Sousa parabenizou todos os envolvidos. “Parabéns as escolas que estão participando desse evento. Que Deus ilumine a todos e que possamos aproveitar essa oportunidade para estarmos revelando novos talentos do nosso esporte”.