Vereadores querem Escola Militar em Barra do Garças

por Konrad Felipe /Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 23/02/2017 14h15, última modificação 23/02/2017 14h44
Colaboradores: Assessoria do vereador Murilo Valoes
Os vereadores Dr. Neto (PSB), Murilo Valoes (PRB) e o presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), conversaram, na tarde de quarta-feira (22/2) em Cuiabá, com o Comandante Geral da PM Cel. Jorge Luiz de Magalhães. Os vereadores solicitaram do Coronel a implantação de um colégio militar na antiga escola Dom Bosco.

Além do colégio, os vereadores parabenizaram o comandante pelo excelente trabalho da PM realizado em Barra do Garças e falaram da articulação para que o antigo prédio do INDEA, abandonado há anos, sirva de destacamento para Força Tática de Barra do Garças e a construção de uma academia pra atender a PM, Bombeiros, Polícia Civil, Força Tática  e agentes prisionais.

O coronel disse ter morado em Barra do Garças e estudado na escola Dom Bosco, e que a escola militar seria uma ótima finalidade para o prédio.