Zé Gota cobra reforma das escolas estaduais de Barra do Garças em encontro com Secretário Estadual de Educação

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 23/03/2018 16h05, última modificação 23/03/2018 16h49
O vereador Zé Gota (PRB) protocolou na noite de quinta-feira (22/3), na Secretaria Estadual de Educação em Cuiabá, o pedido de reforma de escolas estaduais de Barra do Garças.

O vereador foi recebido pelo secretário estadual, Marco Marrafon, que se comprometeu em visitar Barra do Garças na próxima semana. Durante a visita o secretário assinará ordens de serviços para a reforma das escolas Maria Nazaré e Dom Bosco.

O vereador já tinha enviado um requerimento ao secretário pedindo a reforma das escolas. “Nossa visita aqui serviu para reforçar um pedido que não é só meu, mas que todos os vereadores da câmara já vêm solicitando, que é a reforma das escolas estaduais de nossa cidade. Fiquei feliz com o que o secretário nos falou, firmando um compromisso de estar em Barra do Garças na próxima semana, onde assinará a ordem de serviço para dar início a reforma dessas duas escolas. Creio que esse compromisso será firmado na próxima semana, o que será muito importante para a nossa cidade”, comenta o vereador.