Indicações 2019

por rosivanbr — publicado 07/02/2019 14h09, última modificação 07/02/2019 14h09

INDICAÇÃO 001/2019 Dr. Jaime Rodrigues

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário Meio Ambiente, Urbanismo e Paisagismo, ainda ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando as seguintes providências, no bairro Residencial Jardim Toledo: Serviços de reposição de lâmpadas no sistema de iluminação pública, especialmente nas ruas 2, 3 e 9 (em frente ao lote 31, quadra 03). Serviços de roçagem de lotes baldios e limpeza geral do bairro.

INDICAÇÃO 001/2019 Dr. Jaime Rodrigues - Leia mais…

INDICAÇÃO 002/2019 Dr. Jaime Rodrigues

Indica a mesa que seja enviado expediente a direção da empresa GARÇASTUR, solicitando que seja analisada a possibilidade de criar linha de ônibus que venha atender o bairro Residencial Toledo e bairros vizinhos, atendendo ao pedido das pessoas que ali residem

INDICAÇÃO 002/2019 Dr. Jaime Rodrigues - Leia mais…

INDICAÇÃO 003/2019 Dr. Jaime Rodrigues

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a colocação de um redutor de velocidade, na Avenida Perimetral, bairro São José, nas proximidades de um parque infantil.

INDICAÇÃO 003/2019 Dr. Jaime Rodrigues - Leia mais…

INDICAÇÃO 004/2019 Dr. Jaime Rodrigues

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a realização de serviços de tapa-buracos, na rua Diamante, bairro Nova Barra, ao lado do Auto Posto Boa Viagem.

INDICAÇÃO 004/2019 Dr. Jaime Rodrigues - Leia mais…

INDICAÇÃO 005/2019 Dr. Jaime Rodrigues

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Exmº. Sr. MAURO MENDES-DD. Governador do Estado de Mato Grosso, solicitando que seja analisada a possibilidade de atender as prioridades abaixo relacionadas, para o município de Barra do Garças, como segue: 1- Aumentar o repasse do governo ao hospital municipal e melhorar a estrutura; 2- Concluir o centro de eventos municipal; 3- Retomar e concluir as obras da escola Tiradentes; 4- Apoiar e fomentar os eventos turísticos de Barra do Garças; 5- Incentivar a atração de novas industrias para gerar emprego e renda; 6- Reformar as escolas estaduais em parceria com o município de Barra do Garças; 7- Ambulância para pacientes de Barra do Garças; Aquisição de 01 jet sky para o corpo de bombeiros de Barra do Garças.

INDICAÇÃO 005/2019 Dr. Jaime Rodrigues - Leia mais…

INDICAÇÃO 006/2019 Dr. Jaime Rodrigues

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando providências quando às prioridades abaixo relacionadas, como segue: Colocação de redutores de velocidade no final da Rua 15 de Novembro (Escola Paraíso da Criança) e a em frente estação de captação da empresa Águas de Barra do Garças;Instalação de semáforo no cruzamento da Rua 15 de novembro, com a Rua Goiás;Revitalização no sistema de iluminação pública na Avenida Otacílio José dos Santos, do bairro Zeca Ribeiro até o Jardim Nova Barra;Redutor de velocidade e faixa de pedestres em frente ao Ganha Tempo

INDICAÇÃO 006/2019 Dr. Jaime Rodrigues - Leia mais…

INDICAÇÃO 007/2019 Dr. Jaime Rodrigues

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando providências quando às prioridades abaixo relacionadas, como segue: Providencias quanto aos alagamentos das ruas do bairro Jardim Nova Barra.Construção sanitários públicos, na Praça da Matriz, Praça Sebastião Júnior e na Praça das Mães.Solicitando que seja analisada a possibilidade de construção de pórticos, nas vias de entrada e saída de nossa cidade, também em outros locais de visitação pública.

INDICAÇÃO 007/2019 Dr. Jaime Rodrigues - Leia mais…

INDICAÇÃO 008/2019 Dr. Jaime Rodrigues

Indica a mesa que seja enviado expediente a direção da empresa GARÇASTUR, solicitando que seja analisada a possibilidade de criar linha de ônibus que venha atender os usuários do “Ganha Tempo”, na Av. Salomé José Rodrigues

INDICAÇÃO 008/2019 Dr. Jaime Rodrigues - Leia mais…

INDICAÇÃO 009/2019 Dr. Jaime Rodrigues

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a realização de serviços de tapa-buracos, na rua 36, bairro Abel Lira, assim como, na avenida que dá acesso ao bairro Jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 009/2019 Dr. Jaime Rodrigues - Leia mais…

INDICAÇÃO 010/2019 SIVIRINO SOUZA DOS SANTOS

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, solicitando que sejam contratados Subprefeitos para os Distritos de Vale dos Sonhos, de Toricuieje e do povoado Voadeira, lideranças fundamentais para desenvolvimento das Comunidades Barra-garcenses que residem distante da sede

INDICAÇÃO 010/2019 SIVIRINO SOUZA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 011/2019 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Paisagismo, solicitando que seja analisada a possibilidade de efetuar serviços de limpeza geral, retirada de entulhos e poda de árvores, no Centro Espírita Deus Cristo e Caridade, localizado na Av. Nelson Gomes de Castro, 169, bairro São João, atendendo ao pedido do Sr. Ederson e do Sr. Gilberto.

INDICAÇÃO 011/2019 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 012/2019 VALDEI LEITE GUIMARÂES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, ao Secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Paisagismo, assim como, ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a colocação de bancos e a conclusão da implantação da nova iluminação pública, na Praça Pedro Pereira da Silva, Av. Vereador Paulo Delmondes, bairro Jardim Piracema.

INDICAÇÃO 012/2019 VALDEI LEITE GUIMARÂES - Leia mais…

INDICAÇÃO 013/2019 VALDEI LEITE GUIMARÂES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando o recapeamento asfáltico das ruas do bairro Jardim Piracema.

INDICAÇÃO 013/2019 VALDEI LEITE GUIMARÂES - Leia mais…

INDICAÇÃO 014/2019 VALDEI LEITE GUIMARÂES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a abertura da rua existente no Lote 19, quadra 265, no bairro Jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 014/2019 VALDEI LEITE GUIMARÂES - Leia mais…

INDICAÇÃO 015/2019 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário Municipal de Transportes e Serviços Públicos, solicitando a colocação de redutores de velocidade nas seguintes localidades: Em frente à Creche/Escola Prof.ª. Carmina Bosaipo, bairro Anchieta (em caráter de urgência),3 redutores ao longo de acesso ao Parque das Águas Quentes

INDICAÇÃO 015/2019 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 016/2019 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao DNIT/MT, com cópia ao Prefeito Municipal, solicitando a construção de estrangulamento do Canteiro Central, no retorno do início da Av. Valdon Varjão, assim como a retirada do semáforo de via rápida em frente ao Supermercado Nilo, mantendo o semáforo normal e retornando o estacionamento lateral da via, para as demais empresas que estão instaladas no final da Av. Ministro João Alberto, solicitando ainda a colocação de faixa para pedestre em frente ao ponto de ônibus e empresa Fiat Autonorte.

INDICAÇÃO 016/2019 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 017/2019 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indica a mesa que seja enviado expediente à Secretária Municipal de Saúde, solicitando que seja feita a manutenção dos aparelhos de ar condicionado das unidades de saúde de nosso município.

INDICAÇÃO 017/2019 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 018/2019 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento e Obras, com cópia à Secretária de Saúde, solicitando que seja realizada reforma no telhado da UBs Manga Rosa, na Av. Ana Lira, nesta cidade.

INDICAÇÃO 018/2019 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 019/2019 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Urbanos, solicitando a realização as seguintes ações: 1. Serviços de limpeza periódica do lixo que se acumula no acesso ao Parque da Serra Azul, afixando placas indicando proibição de depositar lixo, naquele local. 2. Reparos na camada asfáltica no início da Av. Atílio Fontana. 3. Instalação de placas indicatórias informando o acesso ao Parque das Águas, desde a ponta sobre o córrego voadeira, auto posto Caique, rotatória do final da Av. Atílio Fontana e trevo do acesso à cidade de Araguaiana.

INDICAÇÃO 019/2019 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 020/2019 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Urbanos, solicitando que seja melhor analisada a questão de mudança para mão única, a rua Ana Izabel Aguiar (entre o Auto Posto Vale de Serra e a Rotatória da ponte do Córrego da Voadeira).

INDICAÇÃO 020/2019 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 021/2019 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando o asfaltamento da rua Diacui, no bairro Jardim Nova Barra Sul, ou que seja executada obras paliativas, para evitar o acúmulo de água na referida rua.

INDICAÇÃO 021/2019 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 022/2019 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Meio Ambiente, Urbanização e Paisagismo, solicitando a instalação de rede de energia elétrica, no Posto Multiuso do Bairro Recanto das Acácias, para que o mesmo possa entrar em atividade.

INDICAÇÃO 022/2019 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 023/2019 GUSTAVO NOLASCO GUIMARÃES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Urbanos, solicitando a colocação de Faixa de Retorno e Faixa de Pedestre, ao longo da Av. Salomé José Rodrigues.

INDICAÇÃO 023/2019 GUSTAVO NOLASCO GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 024/2019 Dr. JOÃO RODRIGUES DE SOUZA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando providências no sentido de identificar a origem das poças d’água, problemas hidráulicos, vazamentos em calhas e grades e sistema de escoamento da feira livre.

INDICAÇÃO 024/2019 Dr. JOÃO RODRIGUES DE SOUZA - Leia mais…

INDICAÇÃO 025/2019 Dr. JOÃO RODRIGUES DE SOUZA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando obras de revitalização do espaço público em torno do Ginásio de Esportes do bairro Santo Antonio, especialmente o sistema de iluminação pública.

INDICAÇÃO 025/2019 Dr. JOÃO RODRIGUES DE SOUZA - Leia mais…

INDICAÇÃO 026/2019 Dr. JOÃO RODRIGUES DE SOUZA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Estado de Educação, solicitando que seja analisada a possibilidade de aumentar o número de unidades escolares nas aldeias indígenas, da reserva de São Marcos.

INDICAÇÃO 026/2019 Dr. JOÃO RODRIGUES DE SOUZA - Leia mais…

INDICAÇÃO 027/2019 Dr. JOÃO RODRIGUES DE SOUZA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Meio Ambiente, Urbanização e Paisagismo, solicitando a regularização dos serviços de limpeza e coleta de lixo, na rua dos Jasmins, no bairro Jardim Paraíso.

INDICAÇÃO 027/2019 Dr. JOÃO RODRIGUES DE SOUZA - Leia mais…

INDICAÇÃO 028/2019 Dr. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, ao Secretário de Desenvolvimento Rural, solicitando a instalação de um poço artesiano e um reservatório de água, com capacidade para 30 mil litros, no Assentamento Wilmar Peres de Farias, no distrito de Vale dos Sonhos.

INDICAÇÃO 028/2019 Dr. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 029/2019 Dr. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR

Indica a mesa que seja enviado expediente a empresa Energisa, solicitando a instalação de rede, de eletrificação rural, no Assentamento Wilmar Peres de Farias, no distrito de Vale dos Sonhos.

INDICAÇÃO 029/2019 Dr. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 030/2019 Dr. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, ao secretário de desenvolvimento Rural, solicitando a disponibilidade de uma patrulha agrícola e insumos, através do programa Mato Grosso Intregado, para atender as atividades da lavoura coletiva, no Assentamento Passa Vinte.

INDICAÇÃO 030/2019 Dr. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 031/2019 DR. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR

Indica a mesa que seja enviado expediente a empresa Energisa, solicitando a instalação de um transformador na rede de eletrificação rural, no Assentamento Passa Vinte.

INDICAÇÃO 031/2019 DR. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 032/2019 Dr. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Prefeito Municipal e a Secretaria de Saúde solicitando a disponibilidade de um médico, para atendimento ás famílias do assentamento Passa Vinte, ple menos a cada 15 dias

INDICAÇÃO 032/2019 Dr. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 033/2019 CELSON JOSÉ DA SILVA SOUSA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando serviços de roçagem do mato e limpeza geral de uma área existente aos fundos do Ganha Tempo, antiga Escola Dom Bosco.

INDICAÇÃO 033/2019 CELSON JOSÉ DA SILVA SOUSA - Leia mais…

INDICAÇÃO 034/2019 JULIO CESAR GOMES DOS SANTOS

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Meio Ambiente, Urbanização e Paisagismo, solicitando a realização de um mutirão da Limpeza, no bairro Jardim Nova Barra Norte.

INDICAÇÃO 034/2019 JULIO CESAR GOMES DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 035/2019 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indica a mesa que seja sugerido a presidência dessa Casa de Leis , a implantação do programa “Parlamentar Jovem” dando acesso para que a juventude, especialmente os estudantes possam vivenciar as práticas legislativas.

INDICAÇÃO 035/2019 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 036/2019 GUSTAVO NOLASCO GUIMARÃES Indica a mesa que seja enviado expe

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento e Obras, solicitando a instalação de academias ao ar livre, com barras para ginástica, nos seguintes locais: - Na Praça Sebastião Junior; - No Porto do Baé, sendo uma ao lado ao Orelhão (Arena) e outra ao lado da Pista de Skate; - Ao lado da Policlínica Santo Antonio; - Em frente ao Lava Jato do Pepino ( Av. Salom

INDICAÇÃO 036/2019 GUSTAVO NOLASCO GUIMARÃES Indica a mesa que seja enviado expe - Leia mais…

INDICAÇÃO 037/2019 Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indica a mesa que seja enviado expediente ao deputado MAX RUSSI, com cópia ao Deputado Dr. Eugênio solicitando a valorosa gestão dos mesmos, no sentido de interceder junto ao órgão competente, para a conclusão das obras de asfaltamento e construção de pontos na rodovia MT-100.

INDICAÇÃO 037/2019 Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 038/2019 Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Deputado MAX RUSSI, solicitando sua valorosa gestão no sentido de interceder junto ao órgão competente, para implantar sistema de telefonia móvel e internet, nos distritos de Barra do Garças.

INDICAÇÃO 038/2019 Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 039/2019 Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Deputado MAX RUSSI, solicitando sua valorosa gestão, no sentido de interceder junto ao órgão competende, os motivos pelos quais as obras para a instalação da Escola Militar, na antiga Escola Dom Bosco, estão paralisadas.

INDICAÇÃO 039/2019 Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 040/2019 Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Desenvolvimento Rural, indústria e Comércio – Fabiano Dall Agnol, solicitando que seja analisada a possibilidade de firmar parcerias entre o Poder Executivo Municipal e empresas locais, para utilização dos pontos de ônibus.

INDICAÇÃO 040/2019 Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 041/2019 Dr. JAIME RODRIGUES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando o asfaltamento de um trecho do acesso ao Aeroporto de Barra do Garças.

INDICAÇÃO 041/2019 Dr. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 042/2019 Dr. JAIME RODRIGUES

Indica a mesa que seja enviado expediente a Secretária de Saúde, solicitando que seja feita uma parceria com a Secretaria de Educação, para disponibilizar tratamento gratuito, da infestação e contaminação de piolhos, em todas as crianças das unidades escolares do município.

INDICAÇÃO 042/2019 Dr. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 043/2019 Dr. JAIME RODRIGUES

INDICAÇÃO 043/2019 Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando reparos na iluminação pública e patrolamento do pátio da aldeia Nossa Senhoa de Guadalupe, reserva indígena São Marcos.

INDICAÇÃO 043/2019 Dr. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 045/2019 Dr. JAIME RODRIGUES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviçõs Públicos solicitando a colocação de uma faixa para pedestres, na Av. Gabriel Ferreira, em frente ao Supermecado Nilo.

INDICAÇÃO 045/2019 Dr. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 046/2019 JULIO CESAR GOMES DOS SANTOS

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solictirando a realização de serviços de tapa-buracos, nas ruas do bairro Tamburi e bairro Ouro Fino, atendendo ao pedido do jornalista Ronan de Sá.

INDICAÇÃO 046/2019 JULIO CESAR GOMES DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 047/2019 JULIO CESAR GOMES DOS SANTOS

Indica a mesa que seja enviado expediente a Secretária de Saúde, solicitando a disponibilidade de um médico, para antender na UBS do bairro Recanto das Acácias.

INDICAÇÃO 047/2019 JULIO CESAR GOMES DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 048/2019 DR. JAIME RODRIGUES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando o asfaltamento da rua Santa Luzia, no bairro Jardim Nova Barra Sul.

INDICAÇÃO 048/2019 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 049/2019 DR. JAIME RODRIGUES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviçõs Públicos, solicitando serviços de tapa-buracos, na rua Tucunaré, bairro Nova Barra do Garças.

INDICAÇÃO 049/2019 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 050/2019 DR. JAIME RODRIGUES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando o asfaltamento da Rua Rubelita, no bairro Jardim Nova Barra, fundos da garagem da Viação Verde Transportes.

INDICAÇÃO 050/2019 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 051/2019 DR. JAIME RODRIGUES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a colocação de redutor de velocidade, na rua Egídio Sipriano de Carvalho, na altura do número 269, bairro Santo Antônio.

INDICAÇÃO 051/2019 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 052/2019 VALDEI LEITE GUIMARÂES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Público, solicitando a limpeza de duas galerias pluvias na rua Fabrício Nasser, bairro Jardim Piracema , atendendo ao pedido do morador Sr. Raimundo Rocha de Carvalho.

INDICAÇÃO 052/2019 VALDEI LEITE GUIMARÂES - Leia mais…

INDICAÇÃO 053/2019 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando reparos na iluminação pública, na rua Prefeito Nilo Costa, esquina com a rua Fabrício, bairro Jardim Piracema, atendendo ao pedido do morador Sr. Raimundo Rocha de Carvalho.

INDICAÇÃO 053/2019 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 054/2019 Dr. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos solicitando a colocação de redutores de velocidade e ação de tapa-buracos, na avenida Principal, acesso entre o bairro Ouro Fino e Jardim Nova Barra Norte.

INDICAÇÃO 054/2019 Dr. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 055/2019 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obas, solicitando serviços de manutenção do campo de futebol, do ginásio de esportes Arnaldo Martins.

INDICAÇÃO 055/2019 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 056/2019 CELSON JOSÉ DA SILVA SOUSA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a colocação de um redutor de velocidade, na Av. Amazonas, entre a rua Javari e rua Trombetas, no bairro Jardim Amazônia (BNH).

INDICAÇÃO 056/2019 CELSON JOSÉ DA SILVA SOUSA - Leia mais…

INDICAÇÃO 057/2019 CELSON JOSÉ DA SILVA SOUSA

Indica a mesa que seja enviado expediente a Secretária de Saúde, solicitando reparos ou a substituição do para-raios da UPA.

INDICAÇÃO 057/2019 CELSON JOSÉ DA SILVA SOUSA - Leia mais…

INDICAÇÃO 058/2019 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando a Revitalização e a construção de uma praça pública, a ária existente na rua Germano Bezerra, esquina com a rua B, ao lado do PSF e da Creche bairro Jardim Araguaia (Cohab).

INDICAÇÃO 058/2019 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 059/2019 Dr. JOÃO RODRIGUES DE SOUZA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Educação, solicitando que estenda o serviço de transporte escolar, para as crianças residentes no Assentamento Wilmar Peres de Farias, do distrito de Vale dos Sonhos.

INDICAÇÃO 059/2019 Dr. JOÃO RODRIGUES DE SOUZA - Leia mais…

INDICAÇÃO 060/2019 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Meio Ambiente, Urbanização e Paisagismo, solicitando serviços de roçagem do mato e limpeza geral, nas ruas do Distrito de Insianópolis, atendendo ao pedido dos moradores.

INDICAÇÃO 060/2019 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 061/2019 DR. JAIME RODRIGUES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serciços Públicos, solicitando reparos no sistema de iluminação pública, nas seguintes ruas do residencial Jardim Roledo: -Rua 07, lote 23; - Rua 09, lote 20; - Rua A, lote 36,

INDICAÇÃO 061/2019 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 062/2019 DR. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando que seja feito serviços de isolamento dos fundos do cemitério Nova Barra, para evitar o acesso de vândalos.

INDICAÇÃO 062/2019 DR. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 063/2019 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indica a mesa que seja enviado expediente à Secretária de Saúde, solicitando a colocação de sistema de ar condicionado nas salas de atendimento e recepção, das Policlínicas: Santo Antônio e São José.

INDICAÇÃO 063/2019 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 064/2019 DR. JAIME RODRIGUES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando reparos na estrada vacinal de acesso ao povoado de Voadeira (via Jardim Palmares) e a retirada do lixo depositado às margens daquela estrada.

INDICAÇÃO 064/2019 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 065/2019 DR. JAIME RODRIGUES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviço Públicos, solicitando patrolamento e cascalhamento da estrada vicinal de acesso ao antigo Clube do Bancrévea e às Chácaras naquelas imediações.

INDICAÇÃO 065/2019 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 066/2019 DR. JAIME RODRIGUES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando cascalhamento de um trecho de rua Santa Rita, quadra 398, bairro Nova Barra, próximo à rotatória do Anel Viário.

INDICAÇÃO 066/2019 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 067/2019 DR. JAIME RODRIGUES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando patrolamento e cascalhamento das estradas vacinas de acesso às aldeias indígenas, da reserva de São Marcos, especificamente as aldeias: - Sagrada Família - Imaculada Conceição -Vila maria - João Paulo II -Santa Mãe de Deus e -São Lucas.

INDICAÇÃO 067/2019 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 068/2019 DR. JAIME RODRIGUES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Pesca e Aquicultura, solicitando que seja analisada a possibilidade de desenvolver ou implantar sistema de criação de peixes, na Aldeia Indígena Imaculada Conceição.

INDICAÇÃO 068/2019 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 070/2019 CELSON JOSÉ DA SILVA SOUSA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Urbanização e Paisagismo, solicitando serviços de limpeza geral, na rua W09, bairro Wilmar Peres.

INDICAÇÃO 070/2019 CELSON JOSÉ DA SILVA SOUSA - Leia mais…

INDICAÇÃO 071/2019 CELSON JOSÉ DA SILVA

Indica que seja enviado expediente ao Secretário de Educação e Secretária de Saúde, solicitando a possibilidade de implantar um programa de Mutirão Saúde na Escola, prestando atendimento médico, odontológico e psicológico nas escolas.

INDICAÇÃO 071/2019 CELSON JOSÉ DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 072/2019 DR. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando que seja feito um levantamento dos custos de pavimentação asfáltica, da estrada vacinal de acesso ao Distrito de Voadeira, via BR-070, para que possamos pleitar recursos da união, através de nossos Deputados Federais e Senadores, para custear tal obra.

INDICAÇÃO 072/2019 DR. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 074/2019 DR. JAIME RODRIGUES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, solicitando a realização de um programa de ações, por um dia, em forma de mutirão nas comunidades, distritos, aldeias indígenas e assentamentos Rurais, com a participação das Secretarias Municipais e buscando parcerias com: Senac, Sesi, Faculdades Univar e Cathedral e Ganha Tempo.

INDICAÇÃO 074/2019 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 075/2019 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Deputado MAX RUSSI, solicitando sua gestão no sentido de alocar recursos atráves de emendas, para implantação de academias ATI nos distritos de Vale dos Sonhos.

INDICAÇÃO 075/2019 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 076/2019 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Meio Ambiente, Urbanização e Paisagismo, solicitando que seja retomada a realização de Mutirões da limpeza, iniciando pelo bairro Jardim Nova Barra Sul.

INDICAÇÃO 076/2019 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 077/2019 CELSON JOSÉ DA SILVA SOUSA

Indica a mesa que seja enviado expediente à Secretária de Saúde, solicitando a colocação de sistema de ar condicionado na sala de recepção da Unidade de Pronto Atendimento-UPA.

INDICAÇÃO 077/2019 CELSON JOSÉ DA SILVA SOUSA - Leia mais…

INDICAÇÃO 078/2019 DR. JAIME RODRIGUES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras e ao Secretário de Urbanização e Paisagismo, solicitando a revitalização do Canteiro Central com a reconstrução de meios fios e sarjetas e a reforma dos bancos da Praça do Bairro Ouro Fino.

INDICAÇÃO 078/2019 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 079/2019 DR. JAIME RODRIGUES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Meio Ambiente, urbanismo e Paisagismo, solicitando serviços de roçagem e limpeza geral na Av.Borges, no bairro Jardim Amzamônia I.

INDICAÇÃO 079/2019 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 080/2019 CELSON JOSÉ DA SILVA SOUSA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento e Obras, solicitando o asfaltamento do trecho final da rua Manoel Ferreira da Luz, bairro São João.

INDICAÇÃO 080/2019 CELSON JOSÉ DA SILVA SOUSA - Leia mais…

INDICAÇÃO 081/2019 DR. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR

Indica a mesa que seja enviado ecpediente ao Secretário de Transportes e Serviços Públicos, solicitando reparos na Iluminação Pública entre a rotatória da Av. Valdon Varjão e a UPA e na Av. de Acesso entre o bairro Abel Lira e Nova Barra.

INDICAÇÃO 081/2019 DR. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 082/2019 DR. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR

Indico a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando que seja feita a abertura da rua Guardiato Mendes, bairro Maria Lucia.

INDICAÇÃO 082/2019 DR. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 083/2019 Dr. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR

Indica a mesa quie seja enviado expediente ao Prefeito Municipal e Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando cópia do Projeto de Revitalização do Clube da Loca (Clube Municipal Tia Bia) para pleitear recursos da união.

INDICAÇÃO 083/2019 Dr. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 084/2019 DR. JAIME RODRIGUES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando reparos no sistema de ilumincação pública na rua Diamantes, bairro Jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 084/2019 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 085/2019 DR. JAIME RODRIGUES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Meio Ambiente, Urbanização e Paisagismo, solicitando uma limpeza geral na rua Brilhante, bairro Jardim nova Barra.

INDICAÇÃO 085/2019 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 086/2019 DR. JAIME RODRIGUES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a colocação de redutores de velocidade, na rua 31 de março, bairro Santo Antonio.

INDICAÇÃO 086/2019 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 087/2019 DR. JAIME RODRIGUES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Governador Mauro Mendes e ao Secretário de Estado de Saúde solitando qie seja analisada a possibilidade de realizar um multirão de cirurgias de cataras.

INDICAÇÃO 087/2019 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 088/2019 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando a revitalização da Praça Domingos Mariano, bairro Cidade Velha.

INDICAÇÃO 088/2019 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 089/2019 DR. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário e Serviços Públicos, solicitando reparos na iluminação pública, do bairro jardim dos Ipês.

INDICAÇÃO 089/2019 DR. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 090/2019 GUSTAVO NOLASCO

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando reparos na iluminação pública da rua Ezequiel de Carvalho, do bairro Jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 090/2019 GUSTAVO NOLASCO - Leia mais…

INDICAÇÃO 091/2019 A MESA DA CÂMARA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, Secretário de Planejamento Urbano e Obras e ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando providências quanto ao problema de entulhos oriundos da demolição de alguns bares em frente ao estádio Zeca Costa.

INDICAÇÃO 091/2019 A MESA DA CÂMARA - Leia mais…

INDICAÇÃO 092/2019 A MESA DA CÂMARA

Indica a mesa que seja enviado expediente a empresa Águas de Barra do Garças, solicitando providências no sentido de verificar as ligações de água, nos 28 lotes da quadra 461, do bairro Jardim Nova Barra do Garças.

INDICAÇÃO 092/2019 A MESA DA CÂMARA - Leia mais…

INDICAÇÃO 094/2019 DR. JOÃO RODRIGUES DE SOUZA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obraas e À empresa Garçastur, solicitando que seja analisada a possibilidade de construir dois abrigos passageiros nos pontos de parada de ônibus.

INDICAÇÃO 094/2019 DR. JOÃO RODRIGUES DE SOUZA - Leia mais…

INDICAÇÃO 095/2019 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indica a mesa que seja enviado expediente à Deputada Janaina Riva, ao Vice-Governador Otaviano Pivetta e Secretário Marcelo de Oliveira e Silva – Secretário de Estado de Insfraestrutura e Logística de Mato Grosso, solicitando o empenho em construir a ponte em concreto da rodovia MT-474.

INDICAÇÃO 095/2019 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 096/2019 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indica a mesa que seja enviado expediente à Deputada Janaina Riva, ao Vice-Governador Otaviano Pivetta e Secretário Marcelo de Oliveira e Silva – Secretário de Estado de Insfraestrutura e Logística de Mato Grosso, solicitando a construção de pontes em contreto na MT-100, no trecho Barra do Garças/ Araguaiana-MT.

INDICAÇÃO 096/2019 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 097/2019 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário Municipal de Planejamento Urbano e Obras, solicitando que seja realizado serviços de reformas nas Academicas ATI’s, localizadas no Parque Grimalda e que sejam transferidas para o distrito de Vale dos Sonhos e Indianópolis.

INDICAÇÃO 097/2019 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 098/2019 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transportes e Serviços Públicos, solicitando a colocação de redutores de velocidade na rua W4, bairro Tamburi.

INDICAÇÃO 098/2019 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 099/2019 JULIO CESAR GOMES DOS SANTOS

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando a instalação de uma academia ATI, na calçada do Estádio Zeca Costa.

INDICAÇÃO 099/2019 JULIO CESAR GOMES DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 100/2019 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a realização de serviços de tapa-buracos, na esquina da rua Castelo Branco, com a rua Amazonas, bairro Santo Antônio.

INDICAÇÃO 100/2019 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 101/2019 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao INCRA e à Deputada Janaina Riva, solicitando que seja analisada a possibilidade de implantar um poço artesiano no Assentamento Serra Verde.

INDICAÇÃO 101/2019 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 102/2019 DR. JAIME RODRIGUES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando a construção de meio fio e sarjeta, da rua Nossa Senhora Aparecida, jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 102/2019 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 103/2019 DR. JAIME RODRIGUES

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando serviços de coleta de lixo na aldeia indígena Dom Romero, reserva São Marcos.

INDICAÇÃO 103/2019 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 104/2019 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indica a mesa que seja enviado expediente ao Deputado Max Russi, solicitando sua gestão, no sentido de alocar recursos através de emendas, para a aquisição de um veiculo tipo Van, para atender as famílias do assentamento Serra Verde.

INDICAÇÃO 104/2019 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

Ações do documento