Requerimentos 1980

por arquivo2 — publicado 31/05/2016 14h05, última modificação 31/05/2016 14h05

Requerimento 001/1980 Vereador Alcy Borges Lira

Requer envio de expediente a V. Exa. Depois de ouvido plenário, para que seja encaminhado expediente ao dentel, Embratel, e Telebrás, fazendo-lhe reclamações no sentido de fiscalizarem e impedirem o funcionamento de rádios transmissores que interferem nas transmissões de televisão.

Requerimento 001/1980 Vereador Alcy Borges Lira - Leia mais…

Requerimento 002/1980 Vereador Antonio Carlos de Oliveira

Requer envio de expediente ao Sr. Superintendente do Sinpas, solicitando informações do andamento do processo de instalação de Agência do referido Órgão nesta cidade.

Requerimento 002/1980 Vereador Antonio Carlos de Oliveira - Leia mais…

Requerimento 003/1980 Vereador Eurípedes Luiz Esteves

Requer envio de expediente a V. Exa. Após ouvido plenário, para que seja constituída uma comissão composte de vereadores deste legislativo , para, em Brasília, junto ao presidente da caixa Econômica federal e do Banco Central do Brasil, tratar de assuntos ligados com a instalação da Agência da caixa econômica federal em nossa cidade.

Requerimento 003/1980 Vereador Eurípedes Luiz Esteves - Leia mais…

Requerimento 004/1980 Vereador José Arimateia Fernandes da Silva

Requer envio de expediente a V. Exa. Após ouvido plenário, para que seja enviado ofício ao deputado autor do projeto de lei de legalização do aborto no Brasil, constando que esta Câmara é contrária a tal projeto como também o é a comunidade barragarcence.

Requerimento 004/1980 Vereador José Arimateia Fernandes da Silva - Leia mais…

Requerimento 008/1980 Vereador Lazaro Artur de Gouveia

Requer envio de expediente a V. Exa. Após ouvido plenário, para que seja enviado oficio ao gerente do Banco do Brasil de nossa cidade, convidando-o para explicar através de ofício, ou se possível com sua presença nesta casa, na próxima sessão, porque os contratos de financiamentos de colheitas e das próprias colheitadeiras que estavam em andamento.

Requerimento 008/1980 Vereador Lazaro Artur de Gouveia - Leia mais…

Requerimento 009/1980 Vereador José Arimateia Fernandes da Silva

Requer envio de expediente a V. Exa. Após ouvido plenário, para que seja enviado ofício ao Sr. Odenir Pinto de Oliveira , chefe da Ajudância Autônoma da Funai, convocando o mesmo para num debate democrático com vereadores tentarmos esclarecer a atução deste órgão neste Município.

Requerimento 009/1980 Vereador José Arimateia Fernandes da Silva - Leia mais…

Requerimento 010/1980 Vereador Dercy Gomes da Silva

Requer envio de expediente a V. Exa. Após ouvido plenário, para que seja enviado oficio ao Jornal “ O diário de Cuiabá”, interpelando-o os motivos porque não mais estão publicando os trabalhos deste legislativo, em virtude de decorrência de contrato de publicidade entre as duas partes.

Requerimento 010/1980 Vereador Dercy Gomes da Silva - Leia mais…

Requerimento 012/1980 Vereador Jonir de Oliveira Souza

Requer envio de expediente a V. Exa. Após ouvido plenário, seja encaminhado expediente ao Exmo.Sr. do poder executivo municipal, solicitando as seguintes: quais os motivos ou causas que estão levando sinal e som do sistema de televisão à instabilidade total.Quando será concluído o serviço de implantação do sistema do canal 13, bme como a reorganização do atual canal 2, etc.

Requerimento 012/1980 Vereador Jonir de Oliveira Souza - Leia mais…

Requerimento 013/1980 Vereador Dercy Gomes da Silva

Requer envio de expediente a V. Exa. Após ouvido plenário, para o poder executivo municipal o seguinte pedido de informação:qual o nome do assessor de imprensa da prefeitura municipal?, qual o seu horário de trabalho? Quanto percebe mensalmente?.

Requerimento 013/1980 Vereador Dercy Gomes da Silva - Leia mais…

Requerimento 014/1980 Vereador Alcy Borges Lira

Requer envio de expediente oficio de solidariedade e desagravo ao secretário de estado Evaristo Roberto Cruz pelo modo cruel que foi atacado por alguns elementos componentes da oposição no plenário.

Requerimento 014/1980 Vereador Alcy Borges Lira - Leia mais…

Requerimento 015/1980 Vereador Antônio Carlos de Oliveira

Requer envio de expediente a V. Exa. Após ouvido plenário, seja feito uma retratação por parte dos autores do requerimento nº 14/80 de 05/05/80, dirigiado ao Sr.Excia.

Requerimento 015/1980 Vereador Antônio Carlos de Oliveira - Leia mais…

Requerimento 016/1980 Vereador Jonir de Oliveira Souza

Requer envio de expediente a V. Exa. Após ouvido plenário, seja encaminhado expediente /à Sanemat , através do escritório regional de nossa cidade.

Requerimento 016/1980 Vereador Jonir de Oliveira Souza - Leia mais…

Requerimento 017/1980 Vereador Jonir de Oliveira Souza

Requer envio de expediente a V. Exa. Após ouvido plenário, para que seja enviado oficio ao prefeito Municipal as seguintes informações:nome da firma ou proprietário de um depósito de fertilizantes.a quem pertence os terrenos onde se encontra locado o referido deposito de fertilizantes; quem ou que órgão autorizou a referida firma.se existe Alvará licença para o funcionamento do depósito.

Requerimento 017/1980 Vereador Jonir de Oliveira Souza - Leia mais…

Requerimento 018/1980 Vereador Florival Gonzags de Amorin

Requer envio de expediente a V. Exa. Após ouvido plenário, para que seja oficiado ao sr. Prefeito Municipal, solicitando as seguintes informações:Qual a situação autal do canal 02 de televisão de nossa cidade.Quando será resolvido tal problema.

Requerimento 018/1980 Vereador Florival Gonzags de Amorin - Leia mais…

Requerimento 019/1980 Vereador José Arimateia Fernandes da Silva

Requer envio de expediente a V. Exa. Após ouvido plenário, para que seja enviado oficio ao senhor delegado do polícia de Barra do Garças, solicitando-lhe esclarecimentos sobre notícias do jornal O diário de Cuiabá do dia 11/06/80, que acusa a polícia de Barra do Garças de invadir e agredirem sua residência uma mulher grávida de oito meses.

Requerimento 019/1980 Vereador José Arimateia Fernandes da Silva - Leia mais…

Requerimento 020/1980 Vereador Dalton Siqueira

Requer envio de expediente a V. Exa. Após ouvido plenário, para que seja oficiado ao sr. Prefeito Municipal, solicitando as seguintes informações:Foi nos informado que a Fusmat colocou um médico à disposição da prefeitura municipal.Qual é o nome do referido médico?Qual horário de atendimento público.

Requerimento 020/1980 Vereador Dalton Siqueira - Leia mais…

Requerimento 021/1980 Vereador Dalton Siqueira

Requer envio de expediente a V. Exa. Após ouvido plenário, para que seja enviado à firma Construmat Ltda, solicitando informações: Na qualidade de vencedora de concorrência para construção das casas da Cohab em nossa cidade, qual a data prevista para inicio da construção das mesmas?onde localiza a área destinada à edificação das casas? À quem pertencia a área em questão anteriormente.Se a referida área já pertence à Cohab e quem expediu a escritura? Qual o valor da operação.

Requerimento 021/1980 Vereador Dalton Siqueira - Leia mais…

Requerimento 022/1980 Vereador Jonir de Oliveira Souza

Requer envio de expediente a V. Exa. Após ouvido plenário, para que seja solicitado das centrais elétricas de Goiás , as seguintes informações:Quais os motivos que estão dando causa à constante falta de energia elétrica nas imediações da Rua Mato Grosso;Quais providencias a serem tomadas pela empresa. Quando da falta de energia qual o motivo que torna o sistema desligado por mais de 4 horas.

Requerimento 022/1980 Vereador Jonir de Oliveira Souza - Leia mais…

Requerimento 023/1980 Vereador José Arimatéia Fernandes da Silva

Requer envio de expediente a V. Exa. Após ouvido plenário, para que seja enviado oficio ao senhor prefeito municipal, solicitando as seguintes informações:quais os termos do edital de concorrência ou tomada de preços, referente à contratação de prestação de serviços referente aos festejos do aniversário da cidade?Qual o nome da firma vencedora da licitação e o valor da proposta apresentanda. Qual os nomes das firmas concorrentes e o valor de suas respectivas propostas.

Requerimento 023/1980 Vereador José Arimatéia Fernandes da Silva - Leia mais…

Requerimento 024/1980 Vereador José Arimatéia Fernandes da Silva

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja oficiado ao sr. Prefeito Municipal, solicitando as seguintes informações:Qual é o teor de convenio firmado entre a prefeitura municipal de Barra do Garças?Quando foi celebrado tal convênio ou acordo e qual os seus signatários? Qual a comissão que procedeu a avaliação ou laudo de avaliação das partes interessadas e quais os valores atribuídos aos mesmos? Se os proprietários já cumpriram a sua parte, qual o documento ou títulos de propriedade de doação em favos da municipalidade Barragarcense.

Requerimento 024/1980 Vereador José Arimatéia Fernandes da Silva - Leia mais…

Requerimento 025/1980 Vereador José Arimatéia Fernandes da Silva

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja enviado expediente ao suprerintendente do Inapas no estado de Mato Grosso, pedindo as seguintes informações: Quando será iniciado as obras do referido órgão, no local doado pela municipalidade.qual o prazo previsto para instalação da agência para atendimento aos contribuintes.Se já existe algum hospital credenciado para o atendimento previdenciário.

Requerimento 025/1980 Vereador José Arimatéia Fernandes da Silva - Leia mais…

Requerimento 026/1980 Vereador José Arimatéia Fernandes da Silva

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja oficiado ao Sr. Prefeito Municipal solicitando as seguintes informações: porque a Fesbas foi desativada?

Requerimento 026/1980 Vereador José Arimatéia Fernandes da Silva - Leia mais…

Requerimento 027/1980 Vereador José Arimatéia Fernandes da Silva

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que enviado oficio ao delegado regional de polícia e ao delegado de polícia federal ,também de nossa cidade , pedindo as seguintes informações:o que se apurou nas informações ou investigações que foram realizadas com referencia ao incedido da ponte do rio do Areões.Informações sobre os acontecimentos com referencia à viciados e traficantes de tóxicos em nossa cidade.

Requerimento 027/1980 Vereador José Arimatéia Fernandes da Silva - Leia mais…

Requerimento 028/1980 Vereador Dalton Siqueira

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para o prefeito municipal , pedido de informações sobre a venda de lotes em Nova Xavantina.

Requerimento 028/1980 Vereador Dalton Siqueira - Leia mais…

Requerimento 029/1980 Vereador Dercy Gomes da Silva

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja oficiado ao Sr. Prefeito Municipal e responsável pela firma construmat a fim de prestarem informações com re lação aos trabalhos de asfaltamento da cidade de Barra do Garças.

Requerimento 029/1980 Vereador Dercy Gomes da Silva - Leia mais…

Requerimento 030/1980 Bancada do partido democrático social

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja encaminhado expediente ao senhor comandante da companhia independente da policia militar, de Barra do Garças-MT, solicitando esclarecimentos sobre as atitudes administrativas visando apurar a responsabilidade de alguns policiais que vêm cometendo violência física.

Requerimento 030/1980 Bancada do partido democrático social - Leia mais…

Requerimento 031/1980 Vereador Dalton Siqueira

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja enviado telegrama aos componentes da bancada federal de Mato Grosso no congresso nacional, manifestando-lhe a preocupação do povo acerca da votação de emenda de eleições diretas.

Requerimento 031/1980 Vereador Dalton Siqueira - Leia mais…

Requerimento 032/1980 Vereador Alcy Borges Lira

Requer envio de expediente Após ouvido plenário, para que seja enviada consulta ao ministério das relações exteriores, no sentido de informar esta casa, sobre a possibilidade de sua Exa., o prefeito municipal, poder sair do país , por licença, para gestionar juntos aos governos estrangeiros ou empresa para em entendimentos com produtores rurais .

Requerimento 032/1980 Vereador Alcy Borges Lira - Leia mais…

Ações do documento