Indicações 2020

por larissa — publicado 18/02/2020 16h55, última modificação 19/02/2020 12h12

INDICAÇÃO 100/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transportes e Serviços Públicos, solicitando serviços de patrolamento da rua 202 - Residencial Garças, abaixo da UBS bairro Ouro

INDICAÇÃO 100/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 101/2020 GUSTAVO NO LASCO GUIMARÃES

Indico à mesa, após cumpiimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário seja encaminhado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras e à Secretária de Saúde, solicitando a disponibilidade do equipamento público de higienização (fotos em anexo) para serem instalados em locais do centro da cidade e onde ocorre maior concentração de pessoas.

INDICAÇÃO 101/2020 GUSTAVO NO LASCO GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 102/2020 FRANCISCO CANDIDO DA SILVA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETARIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando a continuidade das obras de abertura da rua General Vaz Curvo, até sua confluência com a Av. Brasil, no bairro Jardim Nova Barra

INDICAÇÃO 102/2020 FRANCISCO CANDIDO DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 103/2020 Dr. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, com cópia ao Secretário de Urbanização e Paisagismo, solicitando providências quanto à roçagem e limpeza dos lotes do residencial Cidade Jardim, ao lado do bairro Vila Maria, seja feita ainda a notificação dos proprietários daqueles imóveis.

INDICAÇÃO 103/2020 Dr. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 104/2020 Dr. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Diretor da empresa Garçastur, solicitando que o ônibus que faz a linha centro/Vila Maria, passe dentro do bairro Cidade Jardim, para atender seus moradores.

INDICAÇÃO 104/2020 Dr. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 105/2020 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transportes e Serviços Públicos, solicitando reparos na iluminação pública, em alguns postes da rua João Alves dos Santos, bairro Jardim das Mangueiras, atendendo ao pedido dos moradores

INDICAÇÃO 105/2020 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 106/2020 JULIO CESAR GOMES DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Urbanização e Paisagismo, solicitando adote o sistema de colocação do CEP, em todas as placas denominativas de ruas e avenidas, assim como, a numeração residencial em Barra do Garças.

INDICAÇÃO 106/2020 JULIO CESAR GOMES DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 107/2020 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente a empresa Energisa e a empresa Barra Luz, solicitando a colocação de um posto, na rua Maria das Mercês, número 966, bairro João XXIII, para fins de iluminação pública, atendendo ao pedido dos moradores.

INDICAÇÃO 107/2020 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 108/2020 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal e Secretária de Saúde, solicitando a aquisição de testes rápidos para coronavirus, a serem utilizados em nossa cidade.

INDICAÇÃO 108/2020 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 109/2020 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja sugerido ao Presidente desta Casa de Leis, para que o próximo repasse, a título de devolução de recursos ao município, seja destinado para aquisição de testes rápidos de coronavirus, a serem utilizados em nossa cidade

INDICAÇÃO 109/2020 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 110/2020 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO DE URBANISMO E PAISAGISMO, solicitando que atenda ao pedido dos moradores da rua Santo Onofre, no bairro Jardim Nova Barra, no que se refere à limpeza da rua e dos lotes baldios.

INDICAÇÃO 110/2020 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 111/2020 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, solicitando que atenda ao pedido dos moradores da rua Santo Onofre, no bairro Jardim Nova Barra, no que se refere ao asfaltamento da mencionada rua.

INDICAÇÃO 111/2020 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 112/2020 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal e à Secretária de Turismo, solicitando providências no sentido de restringir o acesso ao Parque Salomé José Rodrigues, especialmente à rampa náutica do porto do Baé, durante o período de quarentena de coronavirus.

INDICAÇÃO 112/2020 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 113/2020 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, solicitando providências no sentido de conceder reajuste salarial aos servidores municipais.

INDICAÇÃO 113/2020 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 114/2020 Dr.JOÃO RODRIGUES DE SOUZA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente à empresa Águas de Barra ado Garças, solicitando que seja analisada a possibilidade de atender as famílias residentes, no bairro ao lado da Vila Olímpica, próximo ao bairro Jardim Piracema, com a instalação de rede de esgotos.

INDICAÇÃO 114/2020 Dr.JOÃO RODRIGUES DE SOUZA - Leia mais…

INDICAÇÃO 115/2020 Dr. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, com cópia ao Governador do Estado de Mato Grosso-Mauro Mendes, ao Deputado Max Russi, aos Senadores Wellington Fagundes e Jaime Campos, solicitando atendimento das prioridades abaixo, para a cidade de Barra do Garças.

INDICAÇÃO 115/2020 Dr. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 116/2020 Dr. João Rodrigues de Souza

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Roberto Ângelo de Farias, a fim de que tome conhecimento e adote as recomendações que lhes forem convenientes

INDICAÇÃO 116/2020 Dr. João Rodrigues de Souza - Leia mais…

INDICAÇÃO 117/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Urbanização e Paisagismo, solicitando providências quanto à limpeza dos lotes baldios, dos bairros Jardim Toledo e Jardim São Conrado, com a devida notificação dos proprietários

INDICAÇÃO 117/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 118/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando a construção de calçadas ao longo da Av. Otaálio José dos Santos, desde o Jardim Toledo até o bairro Jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 118/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 119/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando serviços de tapaburacos, nas ruas dos bairros Jardim Toledo e Jardim São Conrado.

INDICAÇÃO 119/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 120/2020 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, solicitando que seja concedido uma Gratificação de Combate ao Covid-19 destinada aos profissionais da saúde, que estão atuando como linha de frente nessa batalha.

INDICAÇÃO 120/2020 Dr. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 121/2020 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Procon de Barra do Garças, solicitando que seja feita uma diligência nos Supermercados, Mercados, Farmácias e Drogarias da cidade, para verificar possíveis aumentos irregulares de produtos Alimentícios e Medicamentos, em razão da Covid -19.

INDICAÇÃO 121/2020 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 122/2020 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, solicitando para que seja avaliado o repasse de R$ 7.000,00 para o IFMT, com intuito de subsidiar a fabricação de 1000 máscaras de procedimento a serem utilizadas pelos servidores da saúde, que atuam na linha de frente, no combate ao Covid-19.

INDICAÇÃO 122/2020 Dr. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 123/2020 Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Presidente do SINDIMOTOBAG, com cópia à Prefeitura Municipal, solicitando que seja analisada a possibilidade de adotar medidas de higienização de capacetes utilizados pelos usuários do transporte alternativo, a utilização de máscaras pelos mototaxistas, que não seja aceito passageiros sem máscaras e evitar aglomeração nos pontos de mototaxis, respeitando o devido distanciamento.

INDICAÇÃO 123/2020 Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 124/2020 Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente à empresa Garçastur, solicitando que seja analisada a possibilidade de redobrar a atenção quando às medidas de higienização dos ônibus, verificando a devida utilização de máscaras pelos mototaxistas, evitando aglomeração de pessoas, respeitando o devido distanciamento.

INDICAÇÃO 124/2020 Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 125/2020 Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, solicitando que seja analisada a possibilidade de contratar, a título emergencial, Bombeiros Civis, para auxiliar no combate à pandemia, nas seguintes atribuições.

INDICAÇÃO 125/2020 Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 126/2020 Mesa dá Câmara Municipal

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal e Secretária de Saúde, solicitando providências no sentido de dar continuidade ao fornecimento de medicamentos para os pacientes que adquiriram o Covid-19, mas que já saíram da Quarentena.

INDICAÇÃO 126/2020 Mesa dá Câmara Municipal - Leia mais…

INDICAÇÃO 127/2020 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, solicitando que autorize o setor competente da Prefeitura Municipal a colocação de placas indicativas, com o nome das ruas, no bairro Recanto das Acácias, atendendo ao pedido de seus moradores.

INDICAÇÃO 127/2020 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 128/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a implantação de sistema de iluminação pública, na Av. Presidente Vargas, desde o bairro Abel Lira até o bairro São José.

INDICAÇÃO 128/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 129/2020 JULIO CESAR GOMES DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, solicitando que seja prorrogado a data de pagamento do Alvará de Funcionamento para os mototaxistas de Barra do Garças, para o mês de junho, deste ano, da mesma forma estabelecida para o IPTU, atendendo ao pedido dos profissionais do transporte alternativo, na pessoa do Presidente do Sindicato - Joaquim Antônio Sobrinho.

INDICAÇÃO 129/2020 JULIO CESAR GOMES DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 130/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, solicitando atendimento das providências abaixo, durante o período de quarentena da covid-19, em Barra do Garças:

INDICAÇÃO 130/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 131/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando patrolamento das estradas vicinais, de acesso às aldeias indígenas da reserva de São Marcos.

INDICAÇÃO 131/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 132/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando asfaltamento das ruas do Setor Industrial, ao lado do Parque de Exposições.

INDICAÇÃO 132/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 133/2020 FRANCISCO CANDIDO DA SILVA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO DE PLANJAMENTO URBANO E OBRAS, solicitando a construção a continuidade das obras de duplicação e recapeamento da Avenida Sul (avenida que passa em frente a Igreja Domingo Savio), no Jardim das Mangueiras.

INDICAÇÃO 133/2020 FRANCISCO CANDIDO DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 134/2020 SIVIRINO SOUZA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Executivo Municipal, sugerindo adoção de ato administrativo ou de gestão, sobre a possibilidade de uso de termômetros infravermelhos pelos estabelecimentos comerciais, para detecção de temperatura de seus clientes.

INDICAÇÃO 134/2020 SIVIRINO SOUZA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 135/2020 Dr. JOÃO RODRIGUES DE SOUZA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Prefeito Municipal, com cópia à Secretária Municipal de Finanças, solicitando que seja analisada a possibilidade de isentar o pagamento do Alvará de Funcionamento, aos mototaxistas, no exercício de 2020, em virtude das dificuldades enfrentadas por essa classe de trabalhadores, nesse período de pandemia.

INDICAÇÃO 135/2020 Dr. JOÃO RODRIGUES DE SOUZA - Leia mais…

INDICAÇÃO 136/2020 GUSTAVO NOLASCO GUIMARAES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando que seja feito o desligamento parcial dos semáforos, nas ruas e avenidas de nossa cidade,ficando apenas a luz amarela (atenção), no período das 23h às 5h.

INDICAÇÃO 136/2020 GUSTAVO NOLASCO GUIMARAES - Leia mais…

INDICAÇÃO 137/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a realização de tapa-buracos, na estrada municipal Vera Lucia Basso, entre a unidade do IFMT.

INDICAÇÃO 137/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 138/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a revitalização do sistema de iluminação pública, com a colocação de braços e luminárias, reposição de lâmpadas, na Av. Presidente Vargas e Bairro Jardim Nova Barra Norte.

INDICAÇÃO 138/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 139/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando que seja analisada a possibilidade de construir uma rotatória no entrocamento da estrada Vera Lucia Basso e a BR-158.

INDICAÇÃO 139/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 140/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Urbanização e Paisagismo, solicitando a realização de serviços de limpeza e roçagem nos distritos de Vale dos Sonhos e Indianópolis.

INDICAÇÃO 140/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 141/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Urbanização e Paisagismo, solicitando a realização de um Mutirão de Limpeza, nos Distritos de Vale dos Sonhos e Indianópolis.

INDICAÇÃO 141/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 142/2020 CELSON JOSÉ DA SILVA SOUZA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de transporte e Serviços Públicos, solicitando serviços de tapa-buracos, na rua Delvita e na Av. Presidente Vargas.

INDICAÇÃO 142/2020 CELSON JOSÉ DA SILVA SOUZA - Leia mais…

INDICAÇÃO 143/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Planjemento Urbano e Obras, solicitando obras de asfaltamento na rua Gerson Alves do Nascimento.

INDICAÇÃO 143/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 144/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando um redutor de velocidade no BNH e no bairro Jardim Araguaia (COHAB) e notificação de limpeza de lotes.

INDICAÇÃO 144/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 145/2020 ALESSANDRO MATOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao DNIT/MT, com cópia do Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando que sejam agilizadas as obras do anel viário para amenizar a obstrução de ruas.

INDICAÇÃO 145/2020 ALESSANDRO MATOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 146/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminha do expediente ao Secretário de Urbanização e Paisagem, solicitando realização de Mutirão de Limpeza, nos distritos de Vale dos Sonhos e Indianópolis.

INDICAÇÃO 146/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 147/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando a construção de obras de nivelamento e asfaltamento da rua São Lucas, quadra 269, Jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 147/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 148/2020 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal e Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando que atenda pedido de moradores da rua General Vaz Curvo, bairro jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 148/2020 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 149/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Planejamento da rua G, no bairro Bela Vista.

INDICAÇÃO 149/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 155/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Urbanização e Paisagismo, solicitando que sejam retomados serviços de irrigação, das mudas de árvores nativas plantadas ao longo da pista de caminhadas desde o bairro morada do sol.

INDICAÇÃO 155/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 150/2020 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal e Secretário de Urbanização e Paisagismo, solicitando que seja feito um levantamento das ruas não asfaltadas, bairros nova barra, sçao josé e vila maria e nos bairros mais afastados da cidade, e disponibilizar caminhão pipa para conter a poeira.

INDICAÇÃO 150/2020 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 151/2020 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, solicitando que seja utilizado parte dos recursos oriundos do Governo Federal, para conceder uma gratificação e um reajuste salarial aos servidores da saúde, que estão na linha de frente dessa pandemia.

INDICAÇÃO 151/2020 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 152/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando a construção obras de asfaltamento da rua General Vaz Curso e Rua Havaí, jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 152/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 153/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Trnasporte e Serviços Públicos, com cópia a empresa responsável pelo serviço de manutenção e ampliação da iluminação pública municipal, solicitando fazer uma reposição de lâmpadas no canteiro central entre bairros Anchieta e recanto das acácias e acesso às águas quentes.

INDICAÇÃO 153/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 154/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando que seja analisada a possibilidade de construir uma área de lazer, praça pública, com academia ATI, no espaço ao lado da Igreja Católica, bairro Anchieta e Morada do Sol.

INDICAÇÃO 154/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 155/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal e ao Secretário de Urbanização e Paisagismo, solicitando que sejam retomados serviços de irrigação, das mudas de árvores nativas plantadas ao longo da pista de caminhadas desde o bairro morada do sol.

INDICAÇÃO 155/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 156/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Governo Federal, com cópia ao Ministério da Saúde, solicitando a instalação de um Hospital de Campanha, em Barra do Garças, em caráter de urgência.

INDICAÇÃO 156/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 157/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando que seja analizada a possibilidade de revitalização do Parque Grimalda.

INDICAÇÃO 157/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 158/2020 PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, solicitando providências urgentes no sentido de determinar o fechamento de toda a cidade (toquer de recolher) a partir das 21h, deixando apenas serviços essenviais, como farmácias, hospitais UPA e Pronto Socorro durante o prazo de 15 dias, para conter o avanço da contaminação por coronavírus.

INDICAÇÃO 158/2020 PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 159/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando a construção de um Parque Infantil, na Praça Pública do Distrito de Toricueije.

INDICAÇÃO 159/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 160/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Transportes e Serviço Público, solicitando a colocação de um redutor de velocidade, Faixa de Pedestre e sinalização vertical, na Rua Moreira Cabral, em frente à Cândida Cabeleleireira.

INDICAÇÃO 160/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 161/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente às empresas de telefonia CLARO, VIVO E TIM, solicitando a possibilidade de doação de aparelhos celulares às crianãs de família de baixa renda, para acompanhamento de atividades escolares virtuais.

INDICAÇÃO 161/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 162/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Planehamento Urbano e Obras, solicitando a possibilidade de construir uma ciclovia, desde o bairro recanto das acácias até o aterro sanitário.

INDICAÇÃO 162/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 163/2020 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Transportes e Serviços Públicos, solicitando serviços de patrolamento da estrada de acesso ao clube dos Bombeiros, nas proximidades do Iate Clube da Barra.

INDICAÇÃO 163/2020 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 164/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente à Direção do SESAI de Barra do Garças, solicitando a realização de testes em massa, de coronavírus em toda a população indígena, iniciando nas aldeias.

INDICAÇÃO 164/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 165/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao DINIT/MT, solicitando providências urgentes, quanto à realização de reparos nos semáforos, do cruzamento das ruas 15 de novembro e rua bororós, com a Avenida Ministro João Alberto.

INDICAÇÃO 165/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 166/2020 JULIO CESAR GOMES DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente à Secretária de Saúde, solicitando que seja emitido um boletim informativo, dizendo quantas pessoas estão infectadas em cada bairro de Barra do Garças.

INDICAÇÃO 166/2020 JULIO CESAR GOMES DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 167/2020 SIVIRINO SOUZA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Executivo Municipal e a Secretária de Saúde, sugerindo prevenções para o combate do COVID-19: - Testar a população - Isolar os cados positivos, rastrear onde andou - Comércio respeitar normas - Fechar bares - Campanha de orientação - Atenção ao grupo de risco - Distribuição de medicação - Entregar cestas básicas

INDICAÇÃO 167/2020 SIVIRINO SOUZA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 168/2020 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando que atenda pedidos dos moradores da rua Vaticano, no bairro jardim Nova Barra, referente ao asfaltamento nas proximidades do cemitério.

INDICAÇÃO 168/2020 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 169/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a abertura da rua Alves Moreira, quadra 08, bairro alto boa vista.

INDICAÇÃO 169/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 170/2020 DR. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, solicitando durante a pandemia de COVID-19 seja vedada a abertura de todos os estabelecimentos comerciais, exceto farmácias e postos de gasolina, após as 21h.

INDICAÇÃO 170/2020 DR. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 175/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando atendimento aos apelos dos moradores da rua Gal. Vaz Curvo, bairro Jardim nova Barra, para serviços de caminhão pipa e cascalhamento.

INDICAÇÃO 175/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 171/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente à Empresa Barra Luz, solicitando a colocação de iluminação pública em dois postes localizados na quadra 501, no conjunto habitacional Nova Barra do Barças.

INDICAÇÃO 171/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 172/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente à empresa Energisa, solicitando a colocação de um poste na rua Norte, bairro Jardim das Mangueiras.

INDICAÇÃO 172/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 173/2020 CELSON JOSÉ DA SILVA SOUSA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando serviços de tapa-buracos, na rua Ana Claúdia, jardim pitaluga.

INDICAÇÃO 173/2020 CELSON JOSÉ DA SILVA SOUSA - Leia mais…

INDICAÇÃO 174/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal e a Secretaria de Saúde, solicitando que autorize medidas durante a quarentena de coronarírus. - Liberar servidores para trabalho em home office; Liberar licenças-prêmio e férias; Reduzir carga horária e fazer escalas de servidores; Liberar servidores idosos.

INDICAÇÃO 174/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 176/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao DNIT/MT, solicitando em regime de urgência, reparos nos semáforos ao longo da Av. Ministro João Alberto, para troca de lâmpadas de sinalização.

INDICAÇÃO 176/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 177/2020 DR. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando providências para retirar a terra que se acumulou na rua Santa Laura Vicuña, bairro Jardim Nova Barra Sul.

INDICAÇÃO 177/2020 DR. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 178/2020 DR. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, solicitando que seja feita uma análise da possibilidade de inclusão dos membros do Sindicato dos Guias de Turismos de Mato Grosso – SINGTUR, no programa de doação de cestas básicas de alimentos ou auxílio emergencial, atendendo pedido do guia Sr. Sebastião Araújo Coelho.

INDICAÇÃO 178/2020 DR. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 179/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, solicitando que seja analisada a possibilidade de tomar as providências através de projetos de Lei, visando atendimento das necessidades. (Testes rápidos do novo coronavírus)

INDICAÇÃO 179/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 180/2020 CELSON JOSÉ DA SILVA SOUSA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos, solicitando a pintura dos redutores de velocidade existentes na rua Diamante e Av. Presidente Vargas, Jd. Nova Barra Norte.

INDICAÇÃO 180/2020 CELSON JOSÉ DA SILVA SOUSA - Leia mais…

INDICAÇÃO 181/2020 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Urbanismo, Secretário de Transporte e Serviços Públicos, com cópia à empresa Barra Luz, solicitando serviços de limpeza e roçagem do mato, revitalização da iluminação pública, nas ruas do bairro Cidade Jardim.

INDICAÇÃO 181/2020 DR. GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 182/2020 MIGUEL MOREIRA DA SILVA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente à empresa Loc Service, com cópia ao Secretário de Urbanização e Paisagismo, solicitando providências urgentes, quanto a limpeza das ruas, retirada de entulhos e lixo, no bairro Nova Barra do Garças.

INDICAÇÃO 182/2020 MIGUEL MOREIRA DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 183/2020 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente à Secretária de Saúde, com cópia ao Administrador da UPA, Sr. Jailton, solicitando que seja criado um protocolo de informações, aos familiares de pessoas internadas, acometidas pelo coronavírus, emitindo boletim informativo diariamente.

INDICAÇÃO 183/2020 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 184/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Urbanização e Paisagismo, solicitando que seja disponibilizado sistema de Disque Denúncia, para atender situações de lotes baldios.

INDICAÇÃO 184/2020 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 185/2020 DR. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Urbanismo e Paisagismo, solicitando serviços de limpeza e roçagem do mato, nas ruas dos bairros Cidade Jardim, Palmares e Novo Horizonte.

INDICAÇÃO 185/2020 DR. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 186/2020 DR. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Transporte e Serviços Públicos e à empresa Barra Luz, solicitando providências quanto à revitalização da iluminação pública, dos bairros Serra Azul e Jardim Paraíso.

INDICAÇÃO 186/2020 DR. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 187/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando a construção de calçada, avenida Ministro João Alberto, em frente à empresa FIAT AUTONORTE.

INDICAÇÃO 187/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 188/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando asfaltamento da rua D. no bairro Jardim das Mangueiras.

INDICAÇÃO 188/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 189/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Governador do Estado de Mato Grosso – Mauro Mendes, com cópia do Vice-governador – Otaviano Pivetta, solicitando a valorosa gestão em disponibilizar um veículo Caminhão Pipa, para atender as necessidades da Associação dos Amigos dos Animais – Brigada contra Incêndios.

INDICAÇÃO 189/2020 FRANCISCO CÂNDIDO DA SILVA - Leia mais…

INDICAÇÃO 190/2020 CELSON JOSÉ DA SILVA SOUSA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Transporte e Serviço Públicos, solicitando a revitalização da pintura das faixas para pedestres. Em frente as escolas e creches dos Bairro, Ouro Fino, São José e Nova Barra.

INDICAÇÃO 190/2020 CELSON JOSÉ DA SILVA SOUSA - Leia mais…

INDICAÇÃO 191/2020 DR. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente à empresa Barra Luz, solicitando reparos no sistema de iluminação pública, na Av. Alameda dos Buritis, bairro Jardim Serra Azul.

INDICAÇÃO 191/2020 DR. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 192/2020 DR. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Urbananização e Paisagismo, solicitando atendimento aos apelos dos moradores do Bairro Jardim Nova Barra e Nova Jerusalém.

INDICAÇÃO 192/2020 DR. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 193/2020 DR. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente à Secretária de Saúde, solicitando providências quanto ao vazamento na rede de esgotos, do Hospital Municipal e Pronto Socorro.

INDICAÇÃO 193/2020 DR. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 194/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Urbanização e Paisagismo, solicitando multirão da limpeza, no bairro Jardim dos Ipês, solicitando que sejam feitos reparos na iluminação pública.

INDICAÇÃO 194/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 195/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Comando da Polícia Militar, solicitando que sejam instensificadas as rondas policiais, no bairro Jardim dos Ipês.

INDICAÇÃO 195/2020 ALESSANDRO MATOS DO NASCIMENTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 196/2020 DR. CLEBER FABIANO FERREIRA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal, solicitando que seja feito o parcelamento em 03 ou 04 parcelas, sem jros e multas, o pagamento do alvará de funcionamento para mototaxistas de Barra do Garças.

INDICAÇÃO 196/2020 DR. CLEBER FABIANO FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 197/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Secretário de Urbanização e Paisagismo, solicitando providências quanto à limpeza dos lotes baldios, no bairro Solar Ville, com a devida notificação dos proprietários.

INDICAÇÃO 197/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 198/2020 DR. JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja encaminhado expediente ao Prefeito Municipal e Secretária de Saúde, solicitando a colocação de tendas e assentos, para pessoas que vão até a UPA.

INDICAÇÃO 198/2020 DR. JAIME RODRIGUES - Leia mais…

Ações do documento