Indicações 2021

por rosivan — publicado 03/02/2021 17h28, última modificação 03/02/2021 17h28

INDICAÇÃO 421/2021 JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, e ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, para que adote providências necessárias, junto ao departamento competente, no sentido de construir valetas ou depressão no solo nas proximidades da Igreja Católica do Jardim Mangueiras, devido ao fluxo de águas naquele local.

INDICAÇÃO 421/2021 JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 422/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente ao Exmo. Prefeito Municipal , que adote providencias para cumprimento do disposto no artigo 2° do Decreto Municipal nº 4.677/2021, que trata das medidas de enfrentamento do COVID-19, afim de que, sejam as servidoras gestantes e os demais servidores inclusos nos grupos de risco, orientados sobre a possibilidade de requerem o exercício de suas atividades em regime de tele trabalho, conforme determinado pelo Decreto Municipal 4.577 de 25 de fevereiro de 2021, que trada do caso específico das gestantes e lactantes.

INDICAÇÃO 422/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 423/2021 COMISSÃO DE TURISMO SUSTENTABILIDADE E DESPORTO

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário Municipal de Turismo e Cultura, solicitando a realização e oferta de curso de fotografia e filmagem nos níveis básico, intermediário e avançado aos guias turísticos e condutores turísticos de Barra do Garças. Essa é uma solicitação dos guias e condutores, na pessoa do Sr. Sebastião Araújo (guia turístico).

INDICAÇÃO 423/2021 COMISSÃO DE TURISMO SUSTENTABILIDADE E DESPORTO - Leia mais…

INDICAÇÃO 424/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente ao Exmo. SENHOR SENADOR, WELLINGTON ANTÔNIO FAGUNDES - (WELLINGTON FAGUNDES), solicitando informações sobre procedimentos para a compensação financeira a ser paga pela União aos profissionais e trabalhadores de saúde que, durante o período de emergência de saúde pública decorrente da disseminação do Novo Corona Vírus, por terem trabalhado no atendimento direto a pacientes acometidos pela Covid-19, ou realizado visitas domiciliares em determinado período de tempo, no caso de agentes comunitários de saúde ou de combate a endemias, tomarem-se permanentemente incapacitados para o trabalho, ou ao seu cônjuge ou companheiro, aos seus dependentes e aos seus herdeiros necessários, em caso de óbito, conforme dispõe a Lei Federal nº 14.128, de 26 de março de 2021.

INDICAÇÃO 424/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 425/2021 JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, solicitando o recapeamento asfáltico ou que proceda operação tapa-buracos na Avenida Brasília, desde a Escola Paraíso da Criança até a Rotatória que dá acesso ao Jardim Toledo, nesta Cidade de Barra do Garças - MT.

INDICAÇÃO 425/2021 JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 426/2021 JAIME RODRIGUES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, com cópias a EMPRESA ÁGUAS DE BARRA DO GARÇAS e ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, afim de que adote providências para construção e canalização de rede de esgoto na Rua Jasmim em frente ao n º 1101, Esquina com a Avenida Goiabeiras, no Bairro Jardim das Mangueiras, nesta Cidade de Barra do Garças-MT.

INDICAÇÃO 426/2021 JAIME RODRIGUES - Leia mais…

INDICAÇÃO 427/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente e à Secretaria de Transportes e Serviços Públicos do Município de Barra do Garças, solicitando autorizar a construção de um quebra molas na rua Vitória Regia próximo ao cruzamento com a rua "A'', Bairro Jardim Mangueiras. Segue em anexo, abaixo assinado dos moradores da mencionada rua.

INDICAÇÃO 427/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 428/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, solicitando que a Emenda do DEPUTADO FEDERAL NELSON BARBUDO, no Valor de R$200.000,00 (duzentos mil reais), passe a ser com descriminação destinada para o MAC - MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE, para compras de Medicamentos e Insumos para o tratamento do Covid, para; UPA - UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO, e para o HOSPITAL E PRONTO SOCORRO MUNICIPAL MILTON PESSOA MORBECK, afim de que, possam atender e reestabelecer a saúde dos pacientes que vão em busca de tratamento.

INDICAÇÃO 428/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 429/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL e a SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, a fim de solicitar a viabilização e previsão para atendimento quanto a possibilidade de ser fornecida a mobília e equipamentos para montagem de um consultório médico nas dependências do Assentamento ML T Fazenda Passa Vinte Monique Canaã I Fazenda Cabreira, situado próximo ao Distrito de Toricueije, na cidade de Barra do Garças -MT, bem como, a contratação de um profissional da saúde para atendimento daquele assentamento, conforme solicitação das cidadãs Edileuza e Fátima.

INDICAÇÃO 429/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 430/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE URBANISMO E PAISAGISMO, a fim de solicitar a viabilização e previsão para atendimento da limpeza daqueles terrenos vazios da Rua Manoel Ferreira da Luz, nos lotes em frente à casa de nº 1451, Jardim São João, nessa cidade. Conforme solicitado pela cidadã Luzia.

INDICAÇÃO 430/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 431/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇO PÚBLICO, solicitar a viabilização e previsão para atendimento, para implantação de manta asfáltica no segmento da Travessa C no Bairro Vila Varjão.

INDICAÇÃO 431/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 432/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao CHEFE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, para solicitar a viabilidade de estudos para a revitalização da Praça Sebastião Junior. Sugerimos inicialmente que por meio de consulta pública, seja levantado junto a sociedade, melhor destinação para aquela relevante área urbana.

INDICAÇÃO 432/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 433/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, com cópias a SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE, MINISTÉRIO DA SAÚDE e ao PLANO NACIONAL DE OPERACIONALIZAÇÃO DA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 para verificarem, com urgência, a possibilidade de se incluir os Profissionais da Imprensa no Programa de Vacinação Municipal contra a COVID-19.

INDICAÇÃO 433/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 434/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, solicitando providencias no sentido de implantar o programa de regularização fundiária (REURB), no Bairro Jardim Planalto, nesta Cidade de Barra do Garças - MT.

INDICAÇÃO 434/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 435/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, solicitando a adoção de medidas visando a criação de programa de regularização fundiária (REURB) no Distrito de Vale dos Sonhos.

INDICAÇÃO 435/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 436/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente aos EXCELENTÍSSIMOS SENADORES DA REPUBLICA DO ESTADO DE MA TO GROSSO E DO ESTADO DE GOIÁS, com cópia aos NOBRES DEPUTADOS FEDERAIS DO ESTADO DE MA TO GROSSO E DO ESTADO DE GOIÁS, solicitando providências para destinação de recursos por intermédio de Emenda Parlamentar para atender as necessidades de demandas da sociedade em prol do 58º Batalhão de Infantaria Motorizada, situado na Avenida Duque de Caxias, 2348, Setor Militar, na Cidade de Aragarças - GO, tais como: 1 - Recuperação da Manta Asfáltica nas dependências do 58° Batalhão de Infantaria Motorizada; 2 - Recuperação do Alambrado do entorno do 58° Batalhão de Infantaria Motoriza; 3 - Recuperação da Manta Asfáltica nas dependências da Vila Militar do 58 BlMTZ; 4 - Recuperação do Alambrado no tomo da Vila Militar; 5 - Recuperação do Alambrado no tomo do Paio (local destinado a guarda de munições do referido quartel). 6 - Asfaltamento da estrada que dá acesso ao Estande de Tiro daquela unidade Militar.

INDICAÇÃO 436/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 437/2021 VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMA SECRETÁRIA DE ESTADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA SENHORA, ROSA MARIA CARVALHO com cópias ao SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE MATO GROSSO SENHOR, ALAN RESENDE PORTO, solicitando que adote providências, no sentido de viabilizar a distribuição gratuita ou de reduzir o custo do uniforme Escolar aos Alunos da Escola Militar Tiradentes, localizada no Bairro Santo Antônio, nesta Cidade de Barra do Garças.

INDICAÇÃO 437/2021 VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL - Leia mais…

INDICAÇÃO 438/2021 DR. JOSÉ MARIA ALVES VILAR

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS e ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando na medida do possível que adote providências para o asfaltamento da Avenida Sul, Quadra L, Lote 08, Setor Jardim Amazônia II ou Jardim das Mangueiras.

INDICAÇÃO 438/2021 DR. JOSÉ MARIA ALVES VILAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 439/2021 DR. JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS e ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS solicitando providências para o asfaltamento da Rua Pitaluga, última Rua do Bairro São José, nesta Cidade de Barra do Garças – MT.

INDICAÇÃO 439/2021 DR. JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 440/2021 JAIRO GEHM

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente ao EXMO. SENHOR MAURO MENDES, GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO com cópia aos SECRETÁRIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, para que forneça KIT UNIFORME aos estudantes hipossuficientes da Escola Estadual Militar de Barra do Garças - MT.

INDICAÇÃO 440/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 441/2021 DR. JOSÉ MARIA ALVES VILAR

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente aos EXCELENTÍSSIMO SENHORES SENADORES DE MATO GROSSO: CARLOS HENRIQUE BAQUETA FÁVARO (Carlos Fávaro); JAYME VERÍSSIMO DE CAMPOS (Jayme Campos) e WELLINGTON ANTÔNIO FAGUNDES (Wellington Fagundes), que intercedam junto ao Ministério da Educação (MEC), sugerindo a implantação dos Cursos de Medicina e Odontologia no Campus Universitário do Araguaia da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT.

INDICAÇÃO 441/2021 DR. JOSÉ MARIA ALVES VILAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 442/2021 DR. JOSÉ MARIA ALVES VILAR

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao COMANDO DA POLÍCIA MILITAR, para que sejam na medida do possível adotadas providências no sentido de disponibilizar uma viatura para realizar o policiamento ostensivo na Policlínica localizada no Bairro São José das 20:00 às 00:00 horas, a fim de inibir a ação de criminosos e, proporcionar mais segurança aos cidadãos.

INDICAÇÃO 442/2021 DR. JOSÉ MARIA ALVES VILAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 443/2021 DR. JOSÉ MARIA ALVES VILAR

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, solicitando na medida do possível que adote providências no sentido de implantar no Município de Barra do Garças, programa de estoque de medicamentos, afim de evitar aqueles medicamentos que estão em boa quantidade em determinado posto de distribuição possam serem enviados a outras unidades que estão em falta, evitando seu perecimento e supra a necessidade de nossa população de maneira uniforme.

INDICAÇÃO 443/2021 DR. JOSÉ MARIA ALVES VILAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 444/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando a viabilidade de implantação de placas proibitivas de tráfego nas ruas de escoamento paralelas à Av. Ministro João Alberto, que resultem no impedimento da circulação de veículos de grande porte nas referidas vias, desconsiderando aqueles que abastecem o mercado local, em atendimento à solicitação da cidadã Luanna Mustafá.

INDICAÇÃO 444/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 445/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópia ao PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO, solicitando que seja analisada a propositura de um Projeto de Lei, instituindo no âmbito do Município de Barra do Garças o Programa Habitacional dos Servidores Públicos Municipais, voltado ao atendimento do núcleo familiar dos servidores públicos da Administração Direta e Indireta, Autarquias e os do Poder Legislativo Municipal.

INDICAÇÃO 445/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 446/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao CHEFE DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE BARRA DO GARÇAS, solicitando informações quanto ao não atendimento de distribuição de correspondências no Bairro Jardim Toledo, nessa cidade, em atendimento à solicitação do cidadão João José de Almeida.

INDICAÇÃO 446/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 447/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente o SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitar a viabilização e previsão para atendimento, para implantação de manta asfáltica nas ruas que circundam ao Cemitério do Nova Barra, nesse município. E enquanto não for possível, verificar a possibilidade de que as ruas sejam molhadas regularmente por um caminhão pipa.

INDICAÇÃO 447/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 448/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente aos SENADORES e DEPUTADOS FEDERAIS DE MATO GROSSO e PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS e SENADO FEDERAL, abaixo listados, solicitando uma Emenda suspendendo a Cobrança da Taxa de lixo pelos Municípios Brasileiros, em especial, Barra do Garças-MT e, enquanto se processa tal debate, que por tal instrumento, seja suspensa a obrigatoriedade da institucionalização da cobrança da respectiva taxa, enquanto perdurar a Crise declarada na Saúde, pela pandemia Covid-19.

INDICAÇÃO 448/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 449/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, a fim de solicitar a viabilidade de reorganização fundiária no Bairro São José, nessa cidade, e a previsão de atendimento dessa indicação, como solicita o cidadão Miguel, daquele bairro.

INDICAÇÃO 449/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 450/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar que o nobre Secretário notifique a empresa Lago da Serra para que providencie a limpeza dos lotes, dos quais é proprietária, no bairro Cidade Jardim. Do mesmo modo, que a prefeitura notifique a empresa responsável pela limpeza pública para que os meios-fios sejam, limpados e pintados. Solicitamos também que a secretaria identifique as vias daquele bairro com seus respectivos nomes, conforme o mapa mais atualizado da cidade, em atenção ao solicitado pelo morador José Bezerra.

INDICAÇÃO 450/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 451/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS solicitando providências para o asfaltamento da Rua que dá acesso ao Setor Industrial de Barra do Garças aos fundos do Parque de Exposições.

INDICAÇÃO 451/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 452/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, solicitando a realização de recapeamento asfáltico na Rua Raimundo Matias de Carvalho, Jardim Araguaia, o serviço demandado é para wna pequena rua que se estende apenas por quatro quadras iniciando na Escola Estadual Jardim Araguaia e finalizando no CMEI - Brígida da Silva Aguiar. Essa é uma solicitação dos moradores, dos que utilizam a rua e especialmente do Sr. Edenilton Messias de Souza

INDICAÇÃO 452/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 453/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL com cópias ao ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, para verificar a possibilidade de atualização do plano de cargos e salários para todos os funcionários públicos de nosso Município, proporcionando assim melhores condições salariais a estes servidores.

INDICAÇÃO 453/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 454/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL com cópias ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, e ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que seja construída uma Academia ao Ar Livre no Bairro Jardim Tamburi, nesta Urbe.

INDICAÇÃO 454/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 455/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, que na medida do possível adote providências para a construção de 01 (uma) pista com a adequada pavimentação para a prática de caminhada e/ou corrida no Bairro Tamburi, nesta Cidade de Barra do Garças-MT.

INDICAÇÃO 455/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 456/2021 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando providências urgentes para o encascalhamento da Rua General Vaz Curvo, localizada no Bairro Jardim Nova Barra do Garças.

INDICAÇÃO 456/2021 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 457/2021 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO GOVERNADOR DE MA TO GROSSO com cópias ao DEPUTADO ESTADUAL SENHOR MAX RUSSI, solicitando a criação de um Projeto no Parque Estadual da Serra Azul, nos moldes do Projeto a ser implantado no Portão do Inferno, localizado na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), com passarela transparente, mirante e restaurante buscando fomentar o turismo de nossa Região.

INDICAÇÃO 457/2021 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 458/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTES, solicitando a disponibilização de um ônibus ou ván, com capacidade de no mínimo 25 pessoas, para transportar a Equipe Gurizada FCBG, liderada pelo Professor Sérgio Carvalho dos Anjos até a Cidade de Alto Araguaia - MT, afim de participarem do 1 º Intercidades - Futsal Masculino e Futsal Feminino a realizar-se-á nos dias 21 e 22 de agosto de 2021, no Ginásio de Esportes Geronimio Sámita Maia naquele município.

INDICAÇÃO 458/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 459/2021 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, para que tome providências necessárias, junto ao departamento competente, no sentido realizar a pintura da placa de identificação do Laboratório Municipal Dr. Arnulfo da Cunha Coutinho, vez que, a mesma precisa de reparos urgentes, a fnn de conservar a história de um grande homem que prestou relevantes serviços ao município de Barra do Garças - MT.

INDICAÇÃO 459/2021 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 460/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS ou ao Departamento Competente, solicitando que proceda a implantação de placa de sinalização de trânsito nas ruas sem a devida sinalização dos seguintes bairros: agosto de 2021. » RECANTOS DAS ACACIAS; )'> JARDIM MORADA DO SOL » JARDIM ANCHIETA; » JARDIM TAMBURI.

INDICAÇÃO 460/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 461/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS ou ao Departamento Competente, que realize a instalação de placas com os nomes dos logradouros públicos em todas as ruas dos bairros abaixo listados, que se encontram sem a devida identificação: agosto de 2021. ~ RECANTOS DAS ACACIAS; ~ JARDIM MORADA DO SOL ~ JARDIM ANCHIETA; ~ JARDIM TAMBURI.

INDICAÇÃO 461/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 462/2021 MURILO VALOES METELLO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PAISAGISMO E URBANISMO e ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que providencie na medida do possível a restauração e ampliação do ponto de moto táxi localizado na Avenida Gabriel Ferreira, próximo ao Terminal de Coletivo conhecido como Ponto de moto táxi do Supermercado Nilo, a fim de comportar no mínimo de 15 a 20 motos em sistema rotativo.

INDICAÇÃO 462/2021 MURILO VALOES METELLO - Leia mais…

INDICAÇÃO 463/2021 JOSÉ MARIA ALVES VILAR

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE URBANISMO E PAISAGISMO e ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, para adoção de providencias no sentido de realizar a revitalização da Avenida Principal no Distrito de Indianópolis - MT, procedendo com: operação tapa-buracos, poda de árvores, pintura dos meio fios e placas de sinalizações entre outros.

INDICAÇÃO 463/2021 JOSÉ MARIA ALVES VILAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 464/2021 MURILO VALOES METELLO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que providencie a instalação de um sinaleiro eletrônico no cruzamento entre a Rua Vereador Manuel Brito com a Rua Bororós, próximo a Rádio Aruanã, devido ao grande número de acidentes que ocorre com frequência neste local.

INDICAÇÃO 464/2021 MURILO VALOES METELLO - Leia mais…

INDICAÇÃO 465/2021 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao DEPUTADO ESTADUAL EXCELENTÍSSIMO SENHOR MAX JOEL RUSSI (MAX RUSSI), solicitando a destinação de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 500. 000, 00 (quinhentos mil reais), para reforma e ampliação do Laboratório Municipal Dr. Arnulfo Cunha Coutinho, nesta Cidade de Barra do Garças - MT.

INDICAÇÃO 465/2021 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 466/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE SAÚDE, a fim de informar essa Casa de Leis, se o Bairro Cidade Universitária é atendido pelo programa Saúde da Família, do mesmo modo, saber se o referido setor recebe frequentes visitas de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Controle de Endemias, em atendimento à solicitação da cidadã Valdielma e não havendo, pugna a solicitante a inclusão de sua Comunidade em tais programas.

INDICAÇÃO 466/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 467/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO a fim de solicitar informações quanto a concessão dos quiosques e os procedimentos legais para o usufruto desses pontos para comércio do bairro Vila Maria, nessa cidade.

INDICAÇÃO 467/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 468/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRJO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS a fim de solicitar a viabilização e previsão para o posteamento com iluminação pública na Avenida José Mauricio Zampa, até aBR 158, nesse município, conforme segue localização anexa.

INDICAÇÃO 468/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 470/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a viabilização e previsão para adequação da coleta de lixo em Jardim das Mangueiras, nesse município, em atendimento à solicitação da cidadã Carla Renata.

INDICAÇÃO 470/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 471/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a viabilização e previsão para a implantação de manta asfáltica no Bairro Cidade Universitária, em atendimento à solicitação da cidadã Valdielma.

INDICAÇÃO 471/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 472/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a viabilização e previsão para a implantação de malha asfáltica na R. Diacui, no bairro Nova Barra, nesse município, em atendimento à solicitação do cidadão Paulo Eduardo (imagens e localização em anexo).

INDICAÇÃO 472/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 474/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE URBANISMO E PAISAGISMO, a fim de solicitar a viabilização e previsão para limpeza da praça do Anchieta, nesse município, em atendimento à solicitação da cidadã Ana Lúcia.

INDICAÇÃO 474/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 475/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a viabilização e previsão para a implantação de malha asfáltica na Rua A, no bairro Recanto das Acácias, nesse município, em atendimento à solicitação âa cidadã Maria Auxiliadora, conforme imagens em anexo.

INDICAÇÃO 475/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 476/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a viabilização e previsão de implantação de malha asfáltica na Rua Arapongas, no Bairro Nova Barra, nesse município, visto se tratar de uma rua em terra. Até a possível execução desse serviço, solicita-se que aquela via possa ser molhada frequentemente para evitar a poeira em partes, em especial, nesse período de estiagem, em atendimento à solicitação da cidadã Ana Maria.

INDICAÇÃO 476/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 477/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a viabilização e previsão para a implantação de um quebra-mola, em frente ao Lava Jato Stillo na R. Dona Delvita, no bairro Nova Barra, nesse município, em atendimento à solicitação da cidadã Adriana Araújo, conforme imagens e localização em anexo.

INDICAÇÃO 477/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 478/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS a fim de solicitar a viabilização e previsão para a implantação de duas tampas de bueiro na Rua 15 de setembro, esquina com a Rua Rodrigo F. dos Santos, no bairro Santo Antônio, nesse município, conforme imagens e anexo.

INDICAÇÃO 478/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 479/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, solicitando providencias no sentido de implantar o Programa de Regularização Fundiária (REURB), nos seguintes Bairros: JARDIM ANCHIETA; );;- PARQUE DOS TUBARÕES; );;- RECANTO DOS SABIÁS.

INDICAÇÃO 479/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 480/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS solicitando que coloque bancos na área externa do Pronto de Socorro Municipal, visto que, não existe locais para que as pessoas possam acomodarem-se enquanto aguardam atendimentos de seus entes queridos.

INDICAÇÃO 480/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 481/2021 JOSÉ MARIA ALVES VILAR

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando a doação de 04 (quatro), caminhões de cascalho para a Escola Tiradentes, destinados ao encascalhamento do estacionamento da referida escola.

INDICAÇÃO 481/2021 JOSÉ MARIA ALVES VILAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 482/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando a disponibilização de um caminhão pipa para molhar a Rua Diamante com a Avenida Presidente Getúlio Vargas no Bairro Nova Barra Norte, haja vista, a grande quantidade de poeira nesta época do ano.

INDICAÇÃO 482/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 483/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando a disponibilização de um caminhão pipa para molhar a Rua G, quadra 21, lote 13 no Bairro Cidade Universitária, tendo em vista, a grande quantidade de poeira nesta época do ano.

INDICAÇÃO 483/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 484/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS e ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, sugerindo na medida do possível, adoção de medidas para a construção de Academia ao Ar Livre no Canteiro Central da Avenida Brasil, em frente à Escola Helena Esteves, no Jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 484/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 485/2021 DR. JOSÉ MARIA ALVES VILAR

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, solicitando providências para instalação de dispensers de álcool em gel no alto da Serra Azul, para assepsia dos transeuntes que sobem as escadarias do Cristo Redentor.

INDICAÇÃO 485/2021 DR. JOSÉ MARIA ALVES VILAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 486/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS solicitando providências para instalação de um semáforo na esquina da Rua Goiás com a Rua Carajás, Centro de Barra do Garças.

INDICAÇÃO 486/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 487/2021 DR. JOSÉ MARIA ALVES VILAR

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, solicitando que adote providências no sentido de contratar uma pessoa para realizar a limpeza do Núcleo da Policia Militar no Distrito de Indianópolis.

INDICAÇÃO 487/2021 DR. JOSÉ MARIA ALVES VILAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 488/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS e ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando na medida do possível que adote providências para implantação de manta asfáltica na Rua Brilhante, esquina com a Avenida Presidente Getúlio Vargas até a Rua Cosme e Damião localizada no Bairro Jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 488/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 489/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS e ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando na medida do possível que adote providências para implantação de manta asfáltica na Rua Grande Universo, da esquina com a Avenida Presidente Getúlio Vargas até a Rua Capitão Antônio Luiz Esteves, localizada no Bairro Jardim Nova Barra Norte.

INDICAÇÃO 489/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 490/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, sugerindo molhar com frequência a rotatória da Avenida Duque de Caxias com a Avenida Presidente Getúlio Vargas localizada no Bairro Jardim Nova Barra, pois, há muita poeira naquele local.

INDICAÇÃO 490/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 491/2021 DR. JOSÉ MARIA ALVES VILAR

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando a recuperação da Escadaria e do Corrimão da Serra Azul dos degraus 520 ao 526, afim de evitar acidentes, vez que, encontram-se danificados.

INDICAÇÃO 491/2021 DR. JOSÉ MARIA ALVES VILAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 492/2021 DR. JOSÉ MARIA ALVES VILAR

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE URBANISMO E .PAISAGISMO e ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, para adoção de providencias no sentido de realizar a revitalização da Avenida Principal dos Distritos abaixo listados, procedendo com operação tapa-buracos, poda de árvores, serviços de jardinagem, construção de canteiro central, calçadas, meios-fios, construção de praça com instalação de parque infantil e academia ao ar livre, pista de caminhada, quadra poliesportiva local apropriado para recebimento dos moradores e pessoas que estão em visitas aos Distritos, enfim, que seja realizado nos Distritos, projetos semelhantes aos desenvolvidos na Avenida Perimetral interligando os Setores Cidade Jardim à Vila Maria, onde fora construída Praça, quiosque etc.

INDICAÇÃO 492/2021 DR. JOSÉ MARIA ALVES VILAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 493/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que proceda uma operação tapa-buracos na Avenida Brasil localizada na Vila Maria.

INDICAÇÃO 493/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 494/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES (DNIT) solicitando que todas as faixas de pedestres da Avenida Ministro João Alberto sejam transformadas em faixas de pedestres elevadas, assim como que nos seja encaminhado a previsão de atendimento.

INDICAÇÃO 494/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 495/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PUBLICOS, a fim de verificar a possibilidade de viabilizar a implantação quebra-molas na Rua I, no Loteamento Solar Ville, nesse município, em atendimento à solicitação da cidadã Cláudia.

INDICAÇÃO 495/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 496/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE PAISAGISMO E URBANISMO a fim de verificar a possibilidade de que a referida secretaria mantenha a estrada da saída do Bairro Palmares, que dá acesso a Comunidade da Voadeira molhada, com caminhões pipas, de forma regular no citado local.

INDICAÇÃO 496/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 497/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de verificar a viabilização e previsão para uma reforma nos degraus da escadaria do Cristo, em atendimento à solicitação da cidadã Cláudia. Que conforme fotos acostadas, embora tenham sido pintados recentemente, as rachaduras não foram reparadas.

INDICAÇÃO 497/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 498/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS solicitando a secretaria informações quanto a viabilidade de estudos de meios alternativos, que objetivem maneiras mais sustentáveis e econômicas, visando a diminuição da poeira da estrada Vicinal da saída do Bairro Jardim Palmares que dá acesso a comunidade da Voadeira, como solicita Valdir.

INDICAÇÃO 498/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 499/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à SECRETARIA DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA, a fim de solicitar a viabilização e informação de qual a previsão para a implantação de sinalização refletiva, completa, da MT- 100, que liga Barra do Garças e Araguaiana, fato apontado pela munícipe Mara Rubia.

INDICAÇÃO 499/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 500/2021 Dr. JOSÉ MARIA ALVES VILAR

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS e ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando na medida do possível que adote providências para o asfaltamento e implantação de meios-fios na Rua Adelina de Souza Lira e Avenida José de Farias, ambas, localizadas no Bairro Bom Pastor, nas mediações da Comunidade São Luís Guanella, nesta Cidade de Barra do Garças – MT.

INDICAÇÃO 500/2021 Dr. JOSÉ MARIA ALVES VILAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 501/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando a realização do asfaltamento da Rua 32, no Setor Abel Lira; a realização desse serviço beneficiará a referida rua, igualando-a as demais ruas do bairro já que todas as outras são asfaltadas. Essa é uma solicitação dos moradores da localidade, especialmente do Sr. Francislei de Jesus Rocha.

INDICAÇÃO 501/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 502/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL com cópias ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, solicitando a viabilidade de construção de pista de caminhada e ciclismo; arborização; parquinho infantil e academia de ATI, nas Avenidas Presidente Vargas e Amazonas no Jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 502/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 503/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO, com cópias ao SECRETÁRIO DE ESTADO DE FAZENDA, que determine estudos junto aos órgãos competentes, objetivando a implantação de uma nova sede do Posto Fiscal Avançado nesta Cidade de Barra do Garças - MT.

INDICAÇÃO 503/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 504/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO e ao SERETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS com cópia ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando a viabilidade de construção de uma Praça com instalação de Academia na área pública existente entre a Rua F e a Rua Moreira Cabral, no Bairro Jardim Planalto.

INDICAÇÃO 504/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 505/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a viabilização e previsão para implantação de dois quebra-molas na Rua João A Antunes, no bairro Dermat, atendendo à solicitação do munícipe Antônio Flores.

INDICAÇÃO 505/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 506/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente à EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS e ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando adoção de medidas visando regular a entrega de correspondências nos bairros: Jardim Nova Barra e Jardim Toledo, pois, tal localidade não é comtemplada com o serviço de distribuição domiciliar.

INDICAÇÃO 506/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 507/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias a EMPRESA ÁGUAS DE BARRA DO GARÇAS, afim de que adote providências para solucionar o problema de esgoto do Bairro Wilmar Peres de Farias, atendendo à solicitação dos moradores daquela comunidade.

INDICAÇÃO 507/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 508/2021 HADEILTON TANNER ARAÚJO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO CHEFE DE GABINETE, com cópias a EMPRESA ÀGUAS DE BARRA DO GARÇAS, solicitando adoção de medidas quanto ao esgoto a céu aberto na Rua 4, próximo a quadra 15, lote no Bairro Jardim Anchieta, nesta Cidade de Barra do Garças – MT.

INDICAÇÃO 508/2021 HADEILTON TANNER ARAÚJO - Leia mais…

INDICAÇÃO 509/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS versando sobre a necessidade de instalação de quebra-molas na Rua Egídio Cipriano de Carvalho, próximo ao Cruzamento com a Rua Dourado Basílio, segue em anexo, abaixo assinado, pelos moradores do referido logradouro.

INDICAÇÃO 509/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 510/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE SAÚDE a fim de solicitar a viabilização de implantação de Especialidades Médicas, entre elas psicologia e fonoaudiologia, nas comunidades de Vale dos Sonhos, Indianópolis e Toricueije.

INDICAÇÃO 510/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 511/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, com cópia para o SECRETÁRIO DE PAISAGISMO E URBANISMO, a fim de verificar a viabilização e previsão para a instalação de um letreiro ou monumento, alusivo ao nome de Barra do Garças, podendo incluir outros adornos estéticos, nas entradas ou nos melhores lugares possíveis da cidade.

INDICAÇÃO 511/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 512/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS e ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando na medida do possível que adote providências para implantação de manta asfáltica nos seguintes logradouros.

INDICAÇÃO 512/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 513/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS a fim de solicitar a viabilização e previsão para a colocação de posteamento na Rua São José, no bairro São José, atendendo à solicitação da munícipe Aderli Aparecida.

INDICAÇÃO 513/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 514/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIA DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que faça recapeamento na Rua Campo Grande, principalmente no trecho atrás do Supermercado Nilo com a devida correção do nível da rua

INDICAÇÃO 514/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 515/2021 HADEILTON TANNER ARAÚJO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao PLANO DIRETOR, solicitando estudos de viabilidade e adoção de medidas, afim de estender o recuo do estacionamento na Praça Sebastião Alves Júnior - Rua 15 de Novembro trecho entre a Avenida Ministro João Alberto e Rua Mato Grosso.

INDICAÇÃO 515/2021 HADEILTON TANNER ARAÚJO - Leia mais…

INDICAÇÃO 516/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO com cópia para a GARÇAS TUR CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTE URBANO, solicitando a reforma dos banheiros do Terminal Coletivo, localizado na Av. Gabriel Ferreira, 225-285 - Centro, Barra do Garças – MT.

INDICAÇÃO 516/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 517/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao 5ª COMANDO DA POLÍCIA MILITAR sediado em nossa cidade, para verificar a possibilidade de intensificar rondas policiais noturnas no bairro São José, principalmente na Avenida Presidente Vargas e Rua Cristóvão de Jesus, a fim de impedir manobras perigosas praticadas por alguns motociclistas, tomando as citadas vias, perigosas ao transitar de pessoas. E do mesmo modo, impedir o comportamento desrespeitoso que algumas crianças e adolescentes praticam com seus vizinhos.

INDICAÇÃO 517/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 518/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIA DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que substitua a tampa do bueiro, no cruzamento da Rua Raimundo de Carvalho com a Rua Manoel Camerino.

INDICAÇÃO 518/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 519/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que providencie uma operação tapa-buracos na Rua São Salvador, nos seguintes trechos: • Esquina com a Avenida Brasil; • Esquina com a Rua Cosme Damião

INDICAÇÃO 519/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 520/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à SECRETARIA DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, à SECRETARIA DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS com cópia para ÁGUAS DE BARRA DO GARÇAS, solicitando informações quanto a possibilidade e qual a previsão de tempo necessário para que as lagoas de decantação de esgoto do bairro Anchieta, sejam transferidas para outro local, e do mesmo modo, que os serviços prestados no tratamento do esgoto sejam condizentes com o alto preço cobrado, em atendimento à solicitação do munícipe Luís Paulo.

INDICAÇÃO 520/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 521/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, solicitando a vacinação de combate ao Covid aos jovens entre 12 aos 17 anos, no âmbito deste Município de Barra do Garças - MT.

INDICAÇÃO 521/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 522/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PAISAGISMO E URBANISMO a fim de verificar a viabilização e previsão para atendimento, de um caminhão pipa molhar as Ruas não asfaltadas do Bairro Cidade Universitária, principalmente na Rua F, esquina com Rua Contorno, em atendimento à solicitação da cidadã Joelza Peres.

INDICAÇÃO 522/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Ações do documento