Indicações 2021

por rosivan — publicado 03/02/2021 17h28, última modificação 03/02/2021 17h28

INDICAÇÃO 523/2021 JAIRO GEHM

Requeiro à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes do Município de Barra do Garças, solicitando autorizar o encascalhamento e patrolamento da rua Major Otávio Pitaluga, Bairro Nova Barra Sul.

INDICAÇÃO 523/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 524/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente à EMPRESA CLEAN MASTER com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE URBANISMO E PAISASSIGISMO e ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, solicitando destes, regularização da limpeza e manutenção das Ruas do Bairro Jardim Nova Barra, visto que, há muita sujeira pelas ruas do referido bairro.

INDICAÇÃO 524/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 525/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, solicitando a realização do asfaltamento da Rua Santa Rita- Jardim Nova Barra do Garças; os moradores se juntaram para fazer essa solicitação, inclusive fazem questão de que nesta indicação tenha o nome e telefone de um morador por casa da rua em questão: Nelson Rodrigues Ribeiro (66) 9 92267533, Mariana Cristina Rech (66) 9 92039618, Pedro Henrique Rodrigues Andrade (66) 9 92408466, Cleide Gonçalves (66) 9 92137870, Wanilto Luiz Alves (66) 9 99666813, Paula Patrícia Rodrigues (66) 9 92156361, Cláudio Dutra Ferreira (66) 9 92366383.

INDICAÇÃO 525/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 526/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado expediente ao Secretário de Planejamento Urbano e Obras, solicitando a realização do asfaltamento de uma parte da Rua Senador Filinto Muller (uma quadra, entre a Rua Fidalgo e a Avenida Ezequiel de Carvalho) - Jardim Nova Barra Sul; os moradores daquele pedaço de rua se juntaram para fazer essa solicitação. Segue os nomes dos solicitantes: Kadmo Wilker Silva Santos, Helaine Vieira Santos, Karyne Silva Ferreira Baungartner, Leandro Galvão Baungartner, Gilberto dos Santos Junior, Gabriel de Souza Messias, WeilaRhayne Souza Santos, Esther Souza Messias, Yuri Henrique Guedes de Oliveira Venâncio.

INDICAÇÃO 526/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 527/2021 MARIA SILVANIA ARAÚJO RAMOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO para que seja implantado em Barra do Garças um PROGRAMA de atendimento a pacientes pós-Covid em parceria coma a SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, AÇÃO SOCIAL e SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, solicitando a disponibilização de Profissionais de Fisioterapia para acompanhar as pessoas que contraíram a Covid-19 e ficaram com sequelas e não possuem condições financeiras para contratação de tais profissionais.

INDICAÇÃO 527/2021 MARIA SILVANIA ARAÚJO RAMOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 528/2021 MARIA SILVANIA ARAÚJO RAMOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao ao EXCELENTÍSSIMO SENADOR CARLOS HENRIQUE BAQUETA FÁV ARO, que estude a possibilidade da destinação de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais), para Aquisição de 04 Playground para serem instalados em bairros distintos em nossa Cidade.

INDICAÇÃO 528/2021 MARIA SILVANIA ARAÚJO RAMOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 529/2021 DR. FLORIZAN LUIS ESTEVES

Indico à Mesa, após.cumprimento.das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando a viabilidade de implantação de quebra-molas devidamente sinalizados e Faixa de Pedestres, nos logradouros listados a seguir e abaixo assinado em anexo. Rua das Pedras em frente Igreja Assembleia de Deus, Quadra 2269, nº 140, Lote 23, Bairro São José; Rua Cristóvão de Jesus, Quadra 92, Lote 03, Bairro São José - solicitação da Sra. Maria; Rua Cristóvão Lote 02, Quadra 96, entre a Esquina da Rua Universitária com Rua Diplomata, Bairro São José - atendendo à solicitação da dona Maria.

INDICAÇÃO 529/2021 DR. FLORIZAN LUIS ESTEVES - Leia mais…

INDICAÇÃO 530/2021 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado a EMPRESA AGUAS DE BARRA DO GARÇAS e ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que determine ao setor competente a realização de limpeza de fossa séptica nos seguintes endereços: > Rua Santana, nº 92, Bairro Jardim Nova Barra - residência do Senhor Raimundo Pereira da Silva; > Rua Santana, nº 102, Bairro Jardim Nova Barra - residência da ·munícipe -Sra. Mária de ·Fatima ·Souza;

INDICAÇÃO 530/2021 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 532/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL que estude a possibilidade de realização de reforma e melhorias na Praça Sebastião Alves Júnior, um dos cartõ~s postais da Cidade de Barra do Garças - MT.

INDICAÇÃO 532/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 533/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS a fim de solicitar o recolhimento da areia e sujeira acumulada e previsão de execução, além de resolver o motivo que gera tal situação, uma vez que o declínio da rua leva sujeira para frente da casa do demandante, na Rua Joaquim Rodrigues dos Santos, Bairro Jardim Pitaluga, em atendimento à solicitação do munícipe Claudiano (imagens e localização em anexo).

INDICAÇÃO 533/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 534/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS com cópia ao SECRETÁRIO DE ESPORTES, a fim de verificar a viabilidade e previsão para que a praça anexa ao Ginásio Arnaldo Martins seja revitalizada, igualmente o Campo de Futebol existente no local, assim como solicitar a construção/implantação de Barras Fixas, Horizontais e Pranchas Abdominais com Academias ao ar livre. A praça em questão se localiza no Bairro São Benedito, R. Piu XII, Barra do Garças - MT, essa indicação se dá em atendimento à solicitação do munícipe Carlos Eduardo (imagens e localização em anexo).

INDICAÇÃO 534/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 535/2021 GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO solicitando que seja incluído no orçamento da Secretária de Planejamento Urbano e Obras a implantação de manta asfáltica na Rua 03, localizada no Bairro Jardim das Mangueiras, que atravessa a Rua 05 e a rua Cáceres, atendendo a reivindicação do munícipe João dos Santos Medrado.

INDICAÇÃO 535/2021 GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 536/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, com cópia ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, reiterar o que consta na Indicação de nº 286/2018, de minha autoria e aprovada à época, para que seja apresentado esforços no sentido de adquirir para a municipalidade as Quadras de lotes localizada entre as vias: Rua Vaticano, Rua Fidalgo, Rua Maj. Otávio Pitaluga e Rua Ezequiel de Carvalho e anexá-las ao Cemitério do Bairro Jardim Nova Barra, interrompendo as ruas da parte interna.

INDICAÇÃO 536/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 537/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, a fim de solicitar viabilidade de estudos para abertura do canteiro central da Avenida Presidente Vargas, na altura da Rua Diplomata, Nova Barra, nessa cidade.

INDICAÇÃO 537/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 538/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS solicitando providências para o asfaltamento dos seguintes logradouros: - Avenida Amazonas, Quadra 387, Jardim Nova Barra. - Rua Ana Cláudia, Quadra 41 t: Bairro Nova Barra.

INDICAÇÃO 538/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 539/2021 MARIA SILVANIA ARAÚJO RAMOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, para que seja encaminhada a Secretaria de Transporte de Serviço Público, a viabilidade da Construção de uma pista de caminhada e ciclismo na estrada Radial José Maurício Rampa. Com início do IFMT até a extensão da BR 158.

INDICAÇÃO 539/2021 MARIA SILVANIA ARAÚJO RAMOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 540/2021 JOSÉ MARIA ALVES VILAR

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES- DNIT, solicitando providencias junto ao setor competente, no sentido de proceder a construção de O 1 (uma) rotatória, instalação de sinalização de trânsito (faixa de pedestres) e 02 (dois) redutores de velocidade, na Avenida Principal (BR 158), mais precisamente entre os Km 698 e 699, no Distrito de Indianópolis/MT.

INDICAÇÃO 540/2021 JOSÉ MARIA ALVES VILAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 541/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR DE MATO GROSSO, com cópias ao DEPUTADO ESTADUAL - MAX RUSSI e a ILUSTRISSÍMA SECRETÁRIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, que viabilize, a aquisição bem como o fornecimento de kit maternidade às gestantes hipossuficientes de nossa Cidade de Barra do Garça-MT.

INDICAÇÃO 541/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 542/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópia ao PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO, solicitando que estude a possibilidade de implantação em nosso Município de Unidade de Pronta Resposta de Urgência em Fisioterapia (UPRUF) como serviços inerentes às Unidades de Pronto Atendimento (UPA 24hs), a fim de prestar assistência fisioterapêutica imediata aos pacientes com quadro agudo de dor ou afecções cardiorrespiratórias agudas ou agudizadas, em decorrência de complicações da Covid-19.

INDICAÇÃO 542/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 543/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado expediente ao SECRETÁRIO DE URBANISMO E PAISAGISMO, solicitando a reativação da fonte luminosa da Praça da Matriz. Pois a mesma está desativada desde meados do ano de 2020 e na situação em que se encontra faz contraste negativo com a beleza da nossa linda cidade.

INDICAÇÃO 543/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 544/2021 MURILO VALOES METELLO- REPUBLICANOS e Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO e ao SECRETARIO MUNICIPAL DE TURISMO, solicitando que realize a implantação do sistema de sinalização náutica nas proximidades do Porto do Baé, delimitando a área dos banhistas e a área das embarcações e jet-ski, bem como, disponibilize uma pessoa para organizar o fluxo de pessoas e veículos na Rampa de acesso ao Rio Araguaia buscando-se a prevenção de acidentes.

INDICAÇÃO 544/2021 MURILO VALOES METELLO- REPUBLICANOS e Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 545/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao Ministro da Educação, Sr. Milton Ribeiro, e ao Reitor da Universidade Federal de Mato Grosso, Sr. Evandro Soares da Silva, com cópia para a Com~são de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal, assim como para a Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, objetivando que providências sejam tomadas com o fim de transformar o CAMPUS UNIVERSITÁRIO DO ARAGUAIA/UFMT em UNIVERSIDADE FEDERAL DO ARAGUAIA - UFAR.

INDICAÇÃO 545/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 546/2021 JAIRO GEHM

Requeiro à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes do Município de Barra do Garças, solicitando autorizar o encascalhamento e patrolamento da rua Senador Filinto Muller, Bairro Nova Barra.

INDICAÇÃO 546/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 547/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a previsão e viabilização de implantação de manta asfáltica na Rua Primavera, no trecho que liga os Bairros Nova Barra e Jardim dos Ipês.

INDICAÇÃO 547/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 548/2021 MARIA SILVANIA ARAÚJO RAMOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente a EXCELENTÍSSIMA DEPUTADA FEDERAL ROSA NEIDE SANDES DE ALMEIDA- PT, que estude a possibilidade da destinação de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 500. 000 ,00 (quinhentos mil reais), para Aquisição 01 ônibus de transporte escolar para atender a necessidade do nosso município de Barra do Garças-MT e seus distritos municipais.

INDICAÇÃO 548/2021 MARIA SILVANIA ARAÚJO RAMOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 549/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a previsão e viabilização de implantação de manta asfáltica na segunda pista da A v. Amazonas, no trecho que liga a Avenida Perimetral até a Avenida Duque de Caxias (Contorno Viário) entre os Bairros de Vila Maria e Nova Barra

INDICAÇÃO 549/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 550/2021 MARIA SILVANIA ARAÚJO RAMOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO com cópia para Secretaria Municipal de Educação para que seja implantado em Barra do Garças uma CRECHE DE ATENDIMENTO NOTURNO.

INDICAÇÃO 550/2021 MARIA SILVANIA ARAÚJO RAMOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 551/2021 DR. JOSÉ MARIA ALVES VILAR

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SENHOR PREFETO, solicitando que seja realizado estudos de viabilidade para doação de lotes no Distrito de Indianópolis, para o Núcleo da Polícia Militar daquela distrito, a fim de que seja realizado a construção de um Novo Nucleo para as acomodações da Policia Militar do Distrito de Indianópolis, vez que, o prédio utilizado pela guarnição é alugado e suas instalações tes para atender as demandas daqueles policiais.

INDICAÇÃO 551/2021 DR. JOSÉ MARIA ALVES VILAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 552/2021 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS com cópias à EMPRESA RESPONSÁVEL, solicitando adoção de medidas para implantação de iluminação pública na Avenida Otávio José dos Santos, em frente à Igreja Ad Jardim Toledo, atendendo à solicitação do Senhor Valdivino Teixeira de Oliveira. Apesar de existir um poste de energia naquele local, o mesmo não possui suporte para instalação das lâmpadas elétricas.

INDICAÇÃO 552/2021 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 553/2021 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao ILUSTRE SECRETÁRIO ESTADUAL DE SAÚDE, solicitando informações quanto ao início da realização das cirurgias, por intermédio do Programa Mais MT Cirurgias, pois, somos sabedores da existência de uma grande quantidade de pessoas sofrendo nas filas de espera para realizações de tais procedimentos, não só em nossa cidade mas em todo Estado de Mato Grosso.

INDICAÇÃO 553/2021 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 554/2021 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente à MARINHA DO BRASIL CAPITANIA FLUVIAL DE MA TO GROSSO, solicitando que intensifique ações de fiscalização nos rios de nosso Município, especial nos Rios Araguaia e Garças, vez que, estamos em plena temporada de praia fora de época e temos observado uma grande quantidade de embarcações navegando pelos nossos nos.

INDICAÇÃO 554/2021 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 555/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, versando sobre a necessidade de limpeza em tomo da extensão da via que dá acesso a Praia do Jardim Toledo, realizando a roçagem do mato, retirado de lixo, enfim todo procedimento necessário para que as pessoas possam ter livre acesso ao referido local.

INDICAÇÃO 555/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 556/2021 MURILO VALOES METELLO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS; sofü~itando a tomada de providências; para que se faça a manutenção no Bairro Abel Lira, vez que, se encontra em péssimo estado, ruas esburacadas, quebra-molas e esquinas sem a devida sinalização.

INDICAÇÃO 556/2021 MURILO VALOES METELLO - Leia mais…

INDICAÇÃO 557/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando a disponibilização de um caminhão pipa para molhar com frequência à Rua Major Otávio Pitaluga, Jardim Nova Barra Sul, atendendo à solicitação do morador Leonardo Prates Fonseca, devido à grande quantidade de poeira nesta época do ano.

INDICAÇÃO 557/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 558/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICO S, solicitando em regime de urgência que providencie o reparo da manta asfáltica na Rua Francisco Albuquerque, nº 495, no Jardim Pitaluga, pois, o asfalto naquele local cedeu abrindo um buraco no meio da pista, conforme se vê nas imagens em anexo.

INDICAÇÃO 558/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 559/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao Secretário Municipal de Esportes, solicitando que autorize o uso das dependências do Ginásio de Esportes Antônio Brito "Flandeiro", o antigo Jaime Campos, ou outro local adequado, para as atividades de treinamento da equipe de futsal "100 Censura F.C" nos seguintes dias semanais: Segunda-Feira - 21:00 -23:00 e Sábado das 19:30-21:30 horas. Ou, outro horário que esteja disponível.

INDICAÇÃO 559/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 560/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a previsão e viabilização de implantação de um quebra-molas em frente a 1° Delegacia de Polícia de Barra do Garças (imagem e endereço em anexo).

INDICAÇÃO 560/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 561/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PUBLICOS a fim de solicitar a previsão e viabilização para implantação de sarjetas e bueiros ao longo da Rua Trinta e Oito e Trinta e Três no Bairro Abel Lira, e com a consequente reparação das vias, em atendimento à solicitação do cidadão Júlio Cesar (imagens e localização em anexo).

INDICAÇÃO 561/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 562/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, solicitando providências para aquisição de um Aparelho Climatizador de Ar, para ser instalado na recepção do Centro de Referência Regional Especializado em Saúde - CRRES, antigo CECAP.

INDICAÇÃO 562/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 563/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, com cópias à EMPRESA BARRA LUZ e ENERGISA S/A, solicitando reparos na iluminação pública, na Rua São Salvador, nº 2.754, Jardim Nova Barra, vez que, o poste em frente ao número mencionado está com a lâmpada queimada, deixando aquele local totalmente às escuras, local propicio para as práticas delituosas.

INDICAÇÃO 563/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 564/2021 JAIRO GEHM

Requeiro à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Obras do Município de Barra do Garças, solicitando a implantação de malha asfáltica na rua Carlos Gomes, bairro Jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 564/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 565/2021 JAIRO GEHM

Requeiro à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes do Município de Barra do Garças, solicitando a construção de meios-fios no bairro Jardim Paraíso.

INDICAÇÃO 565/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 566/2021 JAIRO GEHM

Requeiro à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes do Município de Barra do Garças, solicitando a desobstrução e colocação das tampas dos bueiros, na Av. Amazonas, na rua Javari e na rua Areões, bairro BNH.

INDICAÇÃO 566/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 567/2021 MARIA SILVANIA ARAÚJO RAMOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO com cópia para Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Assistência Social para que seja implantado em Barra do Garças um Projeto de Implante Dentário para atender pessoas carentes de nosso município - "TRANSFORMANDO VIDAS ATRAVÉS DE UM SORRISO"

INDICAÇÃO 567/2021 MARIA SILVANIA ARAÚJO RAMOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 568/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, solicitando providências para o asfaltamento das Ruas: Alameda Industrial e Xibiu, ambas, localizadas no Bairro Nova Barra, atendendo à solicitação do morador Henrique Ferreira Santos.

INDICAÇÃO 568/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 569/2021 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS e ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando na medida do possível que adote providências para o asfaltamento da Rua Palmeiras, localizada no Bairro Jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 569/2021 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 570/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que seja disponibilizado um caminhão pipa para molhar com frequência as Ruas: Alameda Industrial e Xibiu, no bairro Nova Barra, pois, não possuem pavimentação asfáltica.

INDICAÇÃO 570/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 571/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES PÚBLICOS ou ao Departamento Competente, que proceda a colocação de placas indicando o nome das ruas e número das casas em todos os bairros da Cidade onde não existem tais sinalizações.

INDICAÇÃO 571/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 572/2021 MURILO VALOES METELLO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente à EMPRESA GARÇAS TUR, solicitando adoção de medidas para que o Coletivo que faz a linha do Jardim Ouro Fino, passe pelo Bairro Sena Marques às 12 e 19 horas, pois, há muitas pessoas que trabalham no Centro e não estão conseguindo pegar o ônibus para vir ao trabalho e retomar aos seus lares.

INDICAÇÃO 572/2021 MURILO VALOES METELLO - Leia mais…

INDICAÇÃO 573/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópia ao COORDENADOR DE TRÂNSITO ou ao Departamento Competente, a necessidade de concerto dos Semáforos no cruzamento da Rua Mato Grosso com a Rua Waldir Rabelo (próximo ao Esplanada Palace Hotel), bem como no cruzamento da Rua Amaro Leite com a Rua Waldir Rabelo (nas proximidades da Caixa Econômica Federal e Colégio Filinto Muller).

INDICAÇÃO 573/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 574/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes do Município de Barra do Garças, solicitando autorizar o patrolamento das ruas do bairro Serra Azul de frente do Clube Juventude.

INDICAÇÃO 574/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 575/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes do Município de Barra do Garças, solicitando autorizar o serviço de tapa buraco no asfalto na Av. das Orquídeas que dá acesso a cachoeira da Usina, JD Amazonas 1.

INDICAÇÃO 575/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 576/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópia ao PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO, solicitando que estude a possibilidade de implantação e regulamentação em nosso Município, do Programa Mulher Empoderada, destinado ao apoio às mulheres em situação de violência doméstica e familiar, cuja ementa, segue em anexo.

INDICAÇÃO 576/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 577/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a previsão e viabilização para a abertura da Rua 9, e sua consequente pavimentação asfáltica, prologando tal via, do Café Viola ao Quartel do Corpo de Bombeiros Militar, ratificando Indicação de nº 267/2018, de minha autoria, aprovada por unanimidade na sessão de 17 de setembro de 2018 (endereço e imagens em anexo).

INDICAÇÃO 577/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 578/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, com cópia ao SECRETÁRIO DE TURISMO, a fim de solicitar a previsão e viabilização para que seja ampliado o número de torneiras na fonte do Parque das Águas Quentes (Fonte da Vida) e para que seja implantado o posteamento no local com instalação de iluminação pública, na fonte e na rua até o contorno (imagens e endereço em anexo).

INDICAÇÃO 578/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 579/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, com cópia ao SECRETARIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, a fim de solicitar a previsão e viabilização para a instalação de vidros, de modo que feche todo o espaço da Casa de Velório (imagem em anexo), assim como o redimensionamento do Sistema de Ar Condicionado, ratificando Indicação de nº 271/2018, de minha autoria, aprovada por unanimidade na sessão de 17 de setembro de 2018.

INDICAÇÃO 579/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 580/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a previsão e viabilização de implantação de meio fio ao longo da Rua Diacui, no Bairro Jardim Nova Barra Sul, em Barra do Garças. Essa indicação se dá em atendimento à solicitação da munícipe Larissa, (imagem e endereço em anexo).

INDICAÇÃO 580/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 581/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao PREFEITO MUNICIPAL ADILSON GONÇALVES DE MACEDO, com cópia ao SECRETÁRIO DE SAÚDE, a fim de que seja observada e implantada no município de Barra do Garças-MT, a Lei 7.394 de 29 de outubro de 1985, que regulamenta o Piso Salarial da categoria dos Técnicos de Radiologia. É sabido que a Lei Complementar 173 impede atos que provoquem aumento de despesa, no entanto, solicita-se que havendo possibilidades legais, seja regulamentado o Piso Salarial no ano em curso, visando seu pagamento em ano posterior aos efeitos da citada Lei Complementar. Segue em anexo documento da categoria solicitando atendimento da presente demanda.

INDICAÇÃO 581/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 582/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente a ILUSTRÍSSIMA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - SENHORA LEILA BATISTA DA SILVA, com cópias a SECRETÁRIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA- SENHORA ROSAMARIA DE CARVALHO, solicitando adoção de providências para destinação de 50 habitações, para o Programa Habitacional Vila do Idoso, a fim de abrigar os idosos em situação de risco em nossa Cidade.

INDICAÇÃO 582/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 583/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO com cópias ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBICOS, solicitando que proceda a sinalização de solo (Pare, faixa de pedestre e faixa de segurança) no cruzamento da Avenida Gabriel Ferreira com a Rua Tertuliano Sales (próximo ao Centro de Referência de Assistência Social- CRAS), bem como proceda a sinalização de solo do quebra-molas na mesma avenida próximo à esquina com a Rua Cuiabá, no Bairro Santo Antônio.

INDICAÇÃO 583/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 584/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando providências para instalação de um semáforo no Cruzamento da Avenida Gabriel Ferreira com a Rua Goiás, Centro, Barra do Garças.

INDICAÇÃO 584/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 585/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, solicitando adoção de providências para que o Laboratório Municipal Dr. Amulfo Coutinho passe a realizar o Exame de Hemoglobina Glicada

INDICAÇÃO 585/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 586/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, com cópias à EMPRESA BARRA LUZ, solicitando reparos na iluminação pública, na Rua Dom Aquino, Bairro Santo Antônio, em frente ao Salão do Newton, vez que, o poste no local mencionado está com a lâmpada queimada, deixando aquele local totalmente às escuras, local propicio para as práticas delituosas.

INDICAÇÃO 586/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 587/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao PREFEITO MUN1CIP AL ADILSON GONÇALVES DE MACÊDO, com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, sugerindo a instalação de aparelhos de ginástica, bem como de um parque infantil, na Comunidade de Tabazul, em terreno da Escola "Ilda Magaiewski" e na impossibilidade, não havendo impedimentos, em terreno da Associação da Comunidade (imagem em anexo) ratificando a Indicação de nº 303/2018, de minha autoria, aprovada por unanimidade na sessão de O 1 de outubro de 2018.

INDICAÇÃO 587/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 588/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO, sugerindo que sejam realizados estudos para aquisição de um Entreposto (abatedouro) Móvel com módulos para abate de: suínos, bovinos, ovinos e caprinos e, outro Entreposto (abatedouro) Móvel para aves - equipamentos produzidos pela Embrapa em parceria com outras Empresas, para atender aos pequenos e médios produtores de nossa cidade e região, podendo inclusive avaliar a possibilidade de formação de Consórcio - para ratear os custos - entre os Municípios da grande Barra, como sugestão, enumeramos: Barra do Garças, Araguaiana, General Carneiro, Torixoréu, e Pontal do Araguaia, ratificando a Indicação de nº 301/2018, de minha autoria, aprovada por unanimidade na sessão de 01 de outubro de 2018.

INDICAÇÃO 588/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 589/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, sugerindo que seja realizado o aterro e nivelamento do campo de futebol Society na Comunidade do Indianópolis e a Construção de Calçadão no entorno da referida área para realização de caminhadas (imagem em anexo), ratificando a Indicação de nº 302/2018, de minha autoria, aprovada por unanimidade na sessão de 01 de outubro de 2018.

INDICAÇÃO 589/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 590/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à EMPRESA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS, a fim de solicitar que todos os bairros do município de Barra do Garças -MT, descobertos pelo serviço de entrega de correspondências, sejam atendidos em sua totalidade, ratificando a Indicação de nº 290/2018, de minha autoria, aprovada por unanimidade na sessão de 24 de setembro de 2018.

INDICAÇÃO 590/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 591/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao PREFEITO MUNICIPAL ADILSON GONÇALVES DE MACÊDO, com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, sugerindo que estudos sejam feitos objetivando a aquisição de um terreno e construção de uma ESCOLA AGRÍCOLA em nossa cidade, para funcionar nos moldes da extinta "Escola Agrícola Laudelino de Souza Santos", ratificando a Indicação de nº 292/2018, de minha autoria, aprovada na sessão de 24 de setembro de 2018.

INDICAÇÃO 591/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 592/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, ao MINISTRO DA EDUCAÇÃO, ao SECRETÁRIO DE ESTADO DE CULTURA, ESPORTE E LAZER, ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO e ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA, a fim de se verificar a viabilidade de implantação de um conservatório municipal de música, dança e artes dramáticas para todas as idades, objetivando suprir as necessidades educacionais especializadas em música, dança e artes dramáticas voltadas para o repertório erudito, popular e regional.

INDICAÇÃO 592/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 593/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao PLANO DIRETOR, a fim de solicitar a previsão e viabilização para a instalação de placas indicativas com o nome das vias, nos bairros de Barra do Garças - MT, onde ainda não existem, e do mesmo modo, que revitalizem aquelas em má condições, ratificando a Indicação de nº 289/2018, de minha autoria, aprovada por unanimidade na sessão de 24 de setembro de 2018 (imagens em anexo).

INDICAÇÃO 593/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 594/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, sugerindo que seja realizada a pavimentação asfáltica, com serviços de meios-fios e canalização das águas das chuvas, da Rua Domingos Mariano, localizada no Bairro Serrinha, cuja via desemboca na Rua 21 (imagem em anexo), ratificando a Indicação de nº 299/2018, de minha autoria, aprovada por unanimidade na sessão de 01 de outubro de 2018.

INDICAÇÃO 594/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 595/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a previsão e viabilização para reparos no Abrigo do Ponto de Ônibus localizado na A v. Margarida Afonso de Oliveira, esquina com Rua G, no Bairro Recanto das Acácias, ratificando a Indicação de nº 291/2018, de minha autoria, aprovada por unanimidade na sessão de 24 de setembro de 2018.

INDICAÇÃO 595/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 596/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando instalação de aparelhos de academia ao ar livre e brinquedos para crianças, no terreno público (em anexo) localizado ao centro do Jardim Serra Azul, e que seja dado o devido cuidado ao citado terreno, em atendimento a solicitação do Munícipe Nelder Martins.

INDICAÇÃO 596/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 597/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente a EMPRESA ENERGISA, solicitando reparos na rede de energia do bairro Cidade Jardim, a fim de solucionar as constantes quedas de energia que ocorrem na região, em atendimento à solicitação do cidadão Miguel Constantino.

INDICAÇÃO 597/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 598/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando limpeza das vias do bairro BNH e a desobstrução das calçadas (imagens acostadas).

INDICAÇÃO 598/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 599/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que providencie a recuperação da manta asfáltica da Rua de Acesso a Cachoeira, no Bairro BNH.

INDICAÇÃO 599/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 600/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que proceda uma operação tapa-buracos nas Ruas do Bairro São José, vez que, há muitos buracos naqueles logradouros, conforme imagens em anexo, registramos alguns na Rua Serra Azul, esquina com a Perimetral, próximo ao Restaurante Prato Cheio.

INDICAÇÃO 600/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 601/2021 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando adoção de providências para conter a enxurrada que se forma em dias de chuva, no trecho da Rua Diplomata, próximo ao nº 2668, Jardim Nova Barra, conforme imagens em anexo.

INDICAÇÃO 601/2021 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 602/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente a EMPRESA ÁGUAS DE BARRA DO GARÇAS, ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, a COORDENAÇÃO GERAL DE MEIO AMBIENTE, solicitando providências quanto a obstrução do canal de escoamento da água de lavagem de roupas, na Rua São Sebastião, Qd 79, Lt 09, nº 367, no Bairro Jardim São Sebastião (imagens e endereço acostadas), em atendimento à solicitação da cidadã Enilde.

INDICAÇÃO 602/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 603/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PUBLICOS, a fim de solicitar a previsão e viabilização para a pintura da faixa de pedestres e das sinalizações horizontais exclusivas para os taxistas, localizadas entre o Banco do Brasil e o Mendonça, próximo ao ponto de Táxi, em atendimento à solicitação do cidadão José Antônio.

INDICAÇÃO 603/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 604/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à Presidência da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações), a fim de solicitar a previsão e viabilização para que, em caráter de urgência, com as operadoras de telefonia móvel que atendem nossa região, apresentem solução para o problema da não disponibilização de sinal de Telefonia Móvel nas comunidades de Barra do Garças - MT: Vale dos Sonhos, Tabazul, Indianópolis, Toricueje e Aldeias Indígenas, ratificando a Indicação de nº 305/2018, de minha autoria, aprovada por unanimidade na sessão de 01 de outubro de 2018 (imagens em anexo), lembrando que em relação a Comunidade de Vale dos Sonhos, falta a conclusão da instalação da antena.

INDICAÇÃO 604/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 605/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado expediente ao Secretário de Transportes e Serviços Públicos, solicitando a reativação da sinalização da Rua Egídio Cipriano de Carvalho entre a Rua 31 de Março e a Portaria da Escadaria do Cristo, quanto a demarcação de estacionamento e a direção do trânsito. Pois a mesma está quase apagada causando tumulto em relação a estacionamento de veículos e condutores dirigindo na direção contraria a permitida.

INDICAÇÃO 605/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 606/2021 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao ILUSTRISSÍMO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, solicitando providências para a aquisição e disponibilização dos utensílios listados a abaixo, destinados a Unidade Básica de Saúde do bairro São José.

INDICAÇÃO 606/2021 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 607/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado expediente ao Secretário de Transportes e Serviços Públicos, solicitando a construção de uma tampa de 2,5m X 2,5m para uma caixa de passagem da água pluvial, localizada na Rua Manuel Ferreira, no Setor Cidade Universitária, local onde será construído a Escola Princípios, pois essa caixa de dimensões tão grande oferece perigo em continuar aberta; podendo cair dentro crianças ou animais que transitam por aquela região.

INDICAÇÃO 607/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 608/2021 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO - MAURO MENDES FERREIRA, com cópias ao DEPUTADO FEDERAL CARLOS GOMES BEZERRA e ao DEPUTADO ESTADUAL MAX JOEL RUSSI, solicitando a apresentação de Emenda Parlamentar, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), destinados à aquisição de equipamentos/materiais permanentes para atender as Policlínicas do Bairros São José e Santo Antônio, nesta Cidade de Barra do Garças - MT.

INDICAÇÃO 608/2021 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 609/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS E CARPEGIANE GONZAGA DA SILVA LIONES

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado expediente à Empresa Barra Luz, solicitando a iluminação da MT-100 no perímetro entre a rotatória que vai para o Clube de Águas Quentes e o Loteamento Residencial Parque Águas Quentes. Pois aquele espaço urbano é de grande fluxo, tanto para os moradores do Residencial como para os moradores das chácaras, necessitando de iluminação para melhor fluidez do tráfego naquela região da cidade.

INDICAÇÃO 609/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS E CARPEGIANE GONZAGA DA SILVA LIONES - Leia mais…

INDICAÇÃO 610/2021 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, versando sobre a necessidade de instalação de um quebra-molas na Rua Primavera, no trecho entre a CMEB Dona Delice Farias dos Santos, Base Comunitária de Segurança e a Policlínica do Bairro São José.

INDICAÇÃO 610/2021 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 611/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, com cópias à EMPRESA ÁGUAS DE BARRA DO GARÇAS e ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando adoção de providências para implantação do sistema de rede de esgoto no Bairro Tubarões, nesta Cidade de Barra do Garças.

INDICAÇÃO 611/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 612/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado expediente ao Secretário de Transportes e Serviços Públicos, solicitando serviços de reparos na estrada de acesso ao Mirante do Cristo e a reabertura para trafego de veículos, pois a mesma está interditada ao trânsito de automóveis; impossibilitando assim a visitação de idosos, pessoas com deficiência de mobilidade e crianças ao Parque da Serra Azul.

INDICAÇÃO 612/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 613/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando a adoção das seguintes providências: 1) Operação tapa-buracos na extensão que possui pavimentação asfáltica da Rua W9, Bairro Wilmar Peres de Farias; 2) Pavimentação asfáltica de aproximadamente 50 metros no final da Rua W9, esquina com a Rua W31 no Bairro Wilmar Peres de Farias; 3) Retirada da lama na Esquina da Rua Laura Vicunha, esquina com a Rua D, Vila Maria.

INDICAÇÃO 613/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 614/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao GERENTE DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL SI A, localizado na Praça dos Garimpeiros, solicitando a disponibilização de pelo menos um caixa eletrônico, sem acesso biométrico, a fim de que terceiros possam realizar saques, transferências e pagamentos utilizando cartão magnético, desde que, autorizados por seus titulares.

INDICAÇÃO 614/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 615/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS e ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando providências para o asfaltamento da Rua Travessa IV, Vila Olímpica, nesta Cidade de Barra do Garças, atendendo a reivindicação dos moradores daquele Logradouro, em especial da Dona Maria de Fátima Rodrigues dos Passos, da Sra. Ana Paula Borges, e dos Senhores: Walter de Souza, Ariston R. de Passos e Valdemar Francisco dos Santos.

INDICAÇÃO 615/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 617/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENADOR WELLINGTON ANTÔNIO FAGUNDES, sugerindo que seja dado ao Anel Viário, o nome do Ilustre SENHOR ADÃO TEODORO DO NASCIMENTO, em homenagem aos relevantes serviços que este, prestou em vida a Cidade de Barra do Garças-MT.

INDICAÇÃO 617/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 618/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PUBLICOS, a fim de solicitar a previsão e viabilização para a implantação de um sistema (sugerimos boca de lobo e bueiros) que canalize a água na R. 21, no Bairro Santo Antônio, Barra do Garças, (endereço e imagens acostadas), em atendimento à solicitação da cidadã Luzia.

INDICAÇÃO 618/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 619/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS com cópia ao SECRETARIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, a fim de solicitar a reforma das pontes entre as Comunidades de Passa Vinte e Toricueije.

INDICAÇÃO 619/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 620/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PUBLICOS, a fim de solicitar desobstrução da calçada da Escola João Alves, no Jardim das Mangueiras, em atendimento a solicitação da munícipe Carla Renata.

INDICAÇÃO 620/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 621/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a previsão e viabilização para a implantação de quebra-molas em frente a Marmoraria Renascer, no Bairro Jardim Nova Barra Norte, Av. Pedro F Déo, (endereço e imagens acostadas), em atendimento à solicitação do cidadão Kleber Lacerda.

INDICAÇÃO 621/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 622/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à GARÇAS TUR CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTE URBANO, solicitando a normalização dos horários dos ônibus.

INDICAÇÃO 622/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 623/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a previsão e viabilização para a implantação de bueiros e sarjetas na Rua C9 (endereço e imagens acostadas), no Bairro Jardim dos Ipês, em atendimento à solicitação da cidadã Silvania Lacerda.

INDICAÇÃO 623/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 624/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO, solicitando providências para o asfaltamento da MT 336 Via Pública, que dá acesso ao Distrito de Toricueije, neste Município de Barra do Garças-MT .

INDICAÇÃO 624/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

Ações do documento