Indicações 2021

por rosivan — publicado 03/02/2021 17h28, última modificação 03/02/2021 17h28

INDICAÇÃO 625/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, a fim de que determine ao Setor Competente dessa Municipalidade, que seja realizado o conserto do Bueiro no cruzamento da Avenida Ezequiel de Carvalho com a Rua do Orvalho, Jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 625/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 626/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, solicitando a tomada de providências legais, junto ao Departamento Competente, para que proceda a retirada de 02 (dois) bloqueios existentes na Avenida Brasil, entre o Bairro Jardim Nova Barra e o bairro de Vila Maria, a fira de melhorar o fluxo de veículos na referida via pública.

INDICAÇÃO 626/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 627/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, solicitando a construção de uma Clínica Veterinária Pública, para realização de atendimentos e cirurgias de animais domésticos de tutores de baixa renda em nosso Município.

INDICAÇÃO 627/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 628/2021 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, sugerindo que a Empresa responsável pela coleta de lixo urbano, também realize a limpeza e manutenção dos cemitérios públicos de nosso Município, vez que, há muitas reclamações relacionadas a sujeira naqueles locais.

INDICAÇÃO 628/2021 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 629/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE URBANISMO E PAISAGISMO, mostrando a premente necessidade de proceder a Limpeza do meio-fio, bem como, retirada dos Galhos de árvores do Canteiro Central, ambos, na Avenida Amazonas no Bairro Vila Maria.

INDICAÇÃO 629/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 630/2021 GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TR-VNSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS versando sobre a tomada de providências legais junto ao departamento competente para o estudo de viabilidade e implantação de redutor de velocidade na Rua Osvaldo Cruz, cruzamento com a Avenida Independência, Bairro Jardim Mariano.

INDICAÇÃO 630/2021 GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 631/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado expediente ao SECRETÁRIO DE SAÚDE, solicitando a aplicação de repelente de pássaro na ferragem da Quadra Coberta do Setor BNH, pois a mesma é utilizada pelas pessoas para prática de esportes, porém, nesse momento quem usa o local tem encontrado dificuldade pois os pombos têm feito seus ninhos e defecam nas pessoas. Também somos sabedores que o contato respiratório de pessoas com fezes de pássaros causa doenças.

INDICAÇÃO 631/2021 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 632/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico á Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópias ao ILUSTRE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBICOS, solicitando que proceda com as devidas sinalizações nas vias públicas abaixo mencionadas: 1- Sinalização de Solo (Pare e Faixa de Pedestre), na Rua Laura Vicunha esquina com a Avenida Perimetrai, no Bairro Vila Maria;

INDICAÇÃO 632/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 633/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico áMesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que viabilize a colocação de tampas e a manutenção dos bueiros/boca de lobo localizados nas seguintes vias: I- Avenida Amazonas (aproximadamente 08 bueiros a céu aberto), Bairro Vila Maria; 2- Rua H, esquina com a Rua Laura Vieunha (em frente ao salão de festa de igreja), Bairro Vila Maria.

INDICAÇÃO 633/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 634/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente a SECRETÁRIA MUMCIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, solicitando que uma Assistente Social faça uma visita na residência do Sr. Gilvan Ribeiro dos Anjos, que se encontra desempregado e com problemas de visão. Residente na Rua João Oliveira, fundos da Casa 93, Quadra 19, Jardim Piracema (Telefone para contato 66 99988-2496, falar com Ciro).

INDICAÇÃO 634/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 635/2021 MURILO VALOES METELLO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que seja realizado o concerto e recuperação da manta asfáltica na Rua das Rosas, próximo ao número 852, Bairro Jardim Anchieta.

INDICAÇÃO 635/2021 MURILO VALOES METELLO - Leia mais…

INDICAÇÃO 636/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico á Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, a fim de solicitar a viabilidade de instalação de assentos com encosto confortáveis na Casa de Velórios dessa cidade, como solicita a cidadã Devany.

INDICAÇÃO 636/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 637/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à ÁGUAS DE BARRA DO GARÇAS com cópia ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de comunicar e solicitar providências quanto ao vazamento de água na calçada da entrada da Casa de Velórios desse município, face Rua Antônio Paulo da Costa Bilego, como se verifica nas fotografias em anexo.

INDICAÇÃO 637/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 638/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, a fim de solicitar a viabilidade de conserto ou troca de aparelho do ar-condicionado da sala do 7° ano do Centro Municipal de Educação Básica Marechal Rondon, no Distrito Indianópolis, e outros que porventura apresentarem o mesmo problema, conforme demanda do estudante Gabriel S. N. Martins, que, segundo ele, aquele aparelho apresenta ruídos durante o funcionamento e atrapalha as aulas.

INDICAÇÃO 638/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 639/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópia ao PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO, solicitando que estude a possibilidade de inserção no Estatuto e Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos do Município, das Autarquias e das Fundações Municipais, o artigo 211-A, regulamentando o pagamento de 13º salário e férias aos servidores contratados, no âmbito da Administração Municipal.

INDICAÇÃO 639/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 640/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando a construção de aproximadamente 20 metros de meio-fio, na Rua Ana Cláudia nas proximidades da Coca-Cola, no Bairro Nova Barra.

INDICAÇÃO 640/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 641/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL com cópias ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, solicitando a viabilidade de construção de Parque Infantil e aquisição de um Bebedouro para a quadra da Escola Municipal Moreira Cabral, localizada no Bairro Anchieta, a fim de atender as necessidades dos alunos daquela instituição de ensino.

INDICAÇÃO 641/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 642/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, solicitando a tomada de providências cabíveis no intuito de que sejam criadas feiras noturnas, todos os dias da semana em bairros distintos de nossa Cidade.

INDICAÇÃO 642/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 643/2021 GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, sugerindo a reativação do Gabinete de Gestão Integrada Municipal GGI-M, instituído pelo Decreto nº 3.646, de 15 de abril de 2015. Sugiro ainda, caso seja reativado, que determine a convocação de meus membros em regime de urgência para tratar das questões atinentes ao trânsito do nosso Município, que a cada dia se torna mais caótico.

INDICAÇÃO 643/2021 GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 644/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópias ao ILUSTRE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PUBICOS, solicitando implantação de faixa de Pedestres n Rua Mato Grosso esquina com a Rua A, Bairro União (atendendo à solicitação do amigo Otávio Luiz).

INDICAÇÃO 644/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 645/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópias ao ILUSTRE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE URBANISMO, PAISAGISMO E MEIO AMBIENTE solicitando que proceda a limpeza e roçagem nas instalações da Academia ao Ar Livre no Bairro da Vila Maria.

INDICAÇÃO 645/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 646/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópia ao ILUSTRE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE URBANISMO, PAISAGISMO E MEIO AMBIENTE solicitando que providencie a poda do gramado de toda extensão do Campo de Futebol da Vila Maria, bem como a limpeza nos arredores do campo, em torno do alambrado.

INDICAÇÃO 646/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 647/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópias ao ILUSTRE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PUBLICOS, solicitando que proceda uma operação tapa-buracos, nos seguintes logradouros: »- Rua Dona Delvita Galvão, Bairro São José, em toda a via, vez que, há muitos buracos ao longo de sua extensão; »- Rua Turmalina, próxima a esquina com a Rua Dona Delvita Galvão, Bairro São José.

INDICAÇÃO 647/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 648/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que providencie uma operação tapa-buracos nas ruas dos Bairros: Novo Horizonte, Jardim Palmares e da Unidade de Pronto Atendimento-UPA até o Bairro Jardim Araguaia, nesta Cidade de Barra do Garças.

INDICAÇÃO 648/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 649/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS com cópias à Empresa ÀGUAS DE BARRA DO GARÇAS, solicitando que determine ao Setor Competente, que providencie operação tapa-buracos, nos seguintes logradouros: );-- Rua Joana Cristino Cortes, em frente à Igreja Catedral da Benção, Bairro Santo Antônio; );-- Rua Minas Gerais, em frente à Residência nº 205, Bairro Santo Antônio; );-- Rua Delvita Galvão, esquina com a Rua Filinto Muller, Bairro Jardim Nova Borra-Atendendo a reivindicação da Senhora Sônia Cardoso.

INDICAÇÃO 649/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 650/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO DEPUTADO ESTADUAL MAX JOEL RUSSI, solicitando recursos, através de Emenda Parlamentar, para aquisição de 01 (uma) PATRULHAS AGRÍCOLAS MECANIZADAS para atender os Pequenos Produtores dos Assentamentos PDAS Governador Wilmar Peres de Farias e Assentamento Passa Vinte, neste município de Barra do Garças- MT.

INDICAÇÃO 650/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 651/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSThlO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, solicitando que adote providências para a pavimentação asfáltica de aproximadamente 100 metros da Rua Raimundo Pereira Brito antiga Rua C, no Bairro de Vila Maria, atendendo ao pedido da munícipe Keila Rampi, repres9J4tndo os m51adores daquela comunidade.

INDICAÇÃO 651/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 652/2021 DR. JOSÉ MARIA ALVES VILAR

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópias ao ILUSTRE SECRETÁRIO DE SAÚDE, solicitando adoção de medidas junto ao Setor Competente, para o retomo dos atendimentos na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Setor Campinas, a fim de atender a comunidade da Terceira Idade que reside naquele local.

INDICAÇÃO 652/2021 DR. JOSÉ MARIA ALVES VILAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 653/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado indicação ao Exmo. Sr Prefeito e à Procuradoria Jurídica do Município para, por meio de decreto, regulamente a Lei nº 4.130 de 07 de outubro de 2019 na fonna indicada abaixo: Art.1ºOartigo1 ºda Lei nº 4.130, de 07 de outubro de 2019, que dispõe sobre o atendimento preferencial às pessoas com fibromialgia, em local que especifica, fica regulamentado nos termos deste decreto. Art. 2º Fica instituído, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, o CARTÃO DE PRIORIDADE AOS PORTADORES DE FIBROMIALGIA, na forma do anexo que é parte integrante deste Decreto.

INDICAÇÃO 653/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 654/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO, solicitando providências no sentido de implantar o Programa de Regularização Fundiária (REURB), de um imóvel com área de 13.495,53 m2 (treze mil quatrocentos e noventa e cinco metros e cinquenta e três centímetros quadrados), remanescentes de uma área maior de 24.550,00m2 (vinte e quatro mil quinhentos e cinquenta metros quadrados), inscrito na matrícula sob nº 6.892, livro nº 02, Registro Geral desta Cidade e Comarca de Barra do Garças, conforme documento em anexo.

INDICAÇÃO 654/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 655/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópias ao ILUSTRE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PUBLICOS, solicitando que sejam feitos reparos e man tenção nos equipamentos da Academia de Ginástica ao Ar Livre do Bairro Vila razão do precário estado de conservação dos mesmos.

INDICAÇÃO 655/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 656/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSMO SENHOR PREFEITO com cópias ao ILUSTRE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PUBICOS, a fim de que determine a restauração da sinalização de trânsito - Placa de Pare, na Rua Arnaldo Martins esquina com a Avenida Vereador Manoel Lopes, Bairro Pitaluga.

INDICAÇÃO 656/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 657/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO com cópias ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBICOS, solicitando que proceda a sinalização de solo - Faixa de Pare, nos seguintes logradouros: 1- Rua Cristóvão de Jesus, esquina com a Rua Ana Cláudia, Bairro Nova Barra; 2- Rua B, esquina com a Rua Mato Grosso, Vila União - próximo ao Peixinho Motos; 3- Rua A, esquina com a Rua Mato Grosso, Vila União; 4- Rua Adenerval Rodrigues dos Santos, esquina com a Rua 22, Bairro Setor Serrinha; Bairro Pitaluga; 5- Rua Arnaldo Martins.

INDICAÇÃO 657/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 658/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que viabilize a colocação de tampas e a manutenção dos bueiros/boca de lobo, localizados nos seguintes logradouros: 1- Rua Ana Cláudia, próximo a Coca-Cola, Bairro Nova Barra; 2- Rua Adenerval Rodrigues dos Santos, esquina com a Rua 22, Bairro Setor Serrinha - atendendo à solicitação da dona Gervalina; 3- Rua Arnaldo Martins, esquina com a Rua Vereador Manoel Lopes, Bairro Pitaluga; 4- Rua da Prata.

INDICAÇÃO 658/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 660/2021 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado a EMPRESA AGUAS DE BARRA DO GARÇAS e ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que determine ao setor competente a realização de limpeza da fossa séptica na Avenida Serra Azul, Quadra 18, Lote 05, Residencial Peixinho - residência da munícipe Sra. Ana Carolina de Jesus Porto Silva Scotton.

INDICAÇÃO 660/2021 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 661/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a previsão e viabilização para a implantação de faixas de pedestres elevadas, ao entorno da Praça da Matriz, em atendimento à solicitação do munícipe Izaias Oliveira

INDICAÇÃO 661/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 662/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE SAÚDE, com cópia para CHEFE DO PODER EXECUTIVO, a fim de solicitar a previsão e viabilização para implementação de exames de coleta de sangue nos Distritos, iniciando pela Comunidade de Vale dos Sonhos e do Indianópolis/Tabazul.;

INDICAÇÃO 662/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 663/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente às ÁGUAS DE BARRA DO GARÇAS, a fim de solicitar informações quanto a previsão de fornecimento de água no Bairro Recanto do Sabiá, em atendimento à solicitação da cidadã Marlene.

INDICAÇÃO 663/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 664/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE SAÚDE, a fim de solicitar informações quanto ao atendimento pelos Agentes de Saúde e de Combate a Endemias de Trabalho no Bairro Recanto do Sabiá, em atendimento à solicitação da cidadã Marlene.

INDICAÇÃO 664/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 665/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a previsão e viabilização para a disponibilização de alguns caminhões de aterro no final da Rua Gavião próximo ao Rio, no Bairro Nova Barra.

INDICAÇÃO 665/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 666/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a previsão e viabilização para a limpeza da Praia da Rapadura, em atendimento à solicitação da Ana Maria.

INDICAÇÃO 666/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 667/2021 GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, solicitando que adote providências por meio de procedimento licitatório, visando a construção de uma ponte de concreto sob o córrego que dá acesso ao confinamento da Empresa JBS, neste Município de Barra do Garças.

INDICAÇÃO 667/2021 GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 668/2021 GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, solicitando que adote providências por meio de procedimento licitatório, visando a construção de uma ponte de concreto entre o Distrito de Indianópolis e a Comunidade de Taba Azul, vez que, a ponte de madeira existente naquele local, necessita urgentemente de reparos, visto que, possuem várias tábuas quebradas.

INDICAÇÃO 668/2021 GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 669/2021 MURILO VALOES METELLO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, que determine ao Setor Competente, que proceda o quanto antes a finalização da implantação de manilhamento na Rua Padre Leandro, Quadra 314, Lote 18-A, Barra Nova Barra, desobstruindo a referida via e melhorando o trânsito naquele logradouro.

INDICAÇÃO 669/2021 MURILO VALOES METELLO - Leia mais…

INDICAÇÃO 670/2021 MURILO VALOES METELLO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando o patrolamento, compactação e encascalhamento da Via Principal que dá acesso ao IATE CLUBE, via desprovida de pavimentação asfáltica.

INDICAÇÃO 670/2021 MURILO VALOES METELLO - Leia mais…

INDICAÇÃO 671/2021 GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente à COORDENADROA DE SAÚDE BUCAL, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE e ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO para que tome providências necessárias, junto ao departamento competente, no sentido de: 1- Estudar a possibilidade de viabilizar um profissional odontólogo para atendimento as pessoas portadoras de necessidades especiais de nossa Cidade.

INDICAÇÃO 671/2021 GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 672/2021 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, versando sobre a necessidade de instalação de quebra-molas na Rua Ana Cláudia, Jardim Nova Barra Sul, nas proximidades da Mercearia Super Moura, segue em anexo, abaixo assinado, pelos moradores do referido logradouro.

INDICAÇÃO 672/2021 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 673/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, solicitando adoção de providências para abertura de procedimento licitatório para contratação de empresa de transporte público em nossa Cidade de Barra do Garças.

INDICAÇÃO 673/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 674/2021 MURILO VALOES METELLO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, que determine ao Setor Competente que proceda a limpeza, retirada de entulhos do imóvel localizado na Rua Dom José Selva, Quadra 69, Lote 18, Bairro Novo Horizonte, atendendo à solicitação da proprietária do imóvel mencionado.

INDICAÇÃO 674/2021 MURILO VALOES METELLO - Leia mais…

INDICAÇÃO 675/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PAISAGISMO E URBANISMO E MEIO AMBIENTE, solicitando que providencie a limpeza da Rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro de Vila Maria, vez que, há muito mato na rua, conforme imagens em anexo.

INDICAÇÃO 675/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 676/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, para o devido estudo e deliberação, de Projeto de Lei autorizando a concessão de Abono excepcional aos professores e colaboradores em efetivo exercício na rede municipal de ensino básico no Município de Barra do Garças.

INDICAÇÃO 676/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 677/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, solicitando estudos para viabilidade de Projeto de Lei que autoriza, o pagamento de abono salarial a todos os servidores e funcionários públicos do Município de Barra do Garças.

INDICAÇÃO 677/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 678/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, solicitando a reabertura do Parque das Águas Quentes, tendo em vista, que praticamente todos os setores que estavam fechados em virtude da pandemia do Covid-19, já se encontram em pleno funcionamento.

INDICAÇÃO 678/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 679/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que viabilize a colocação de tampas e a manutenção dos bueiros/boca, bem como, proceda uma operação tapa-buracos na Rua G, próximo à esquina com a Rua Nossa Senhora Aparecida no Bairro de Vila Maria.

INDICAÇÃO 679/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 680/2021 JAIRO GEHM

Requeiro à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Paisagismo e Urbanismo do Município de Barra do Garças, solicitando autorizar limpeza (capina) e revitalização das ruas do bairro São João.

INDICAÇÃO 680/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 681/2021 JAIRO GEHM

Requeiro à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Paisagismo e Urbanismo do Município de Barra do Garças, solicitando autorizar limpeza (capina) e revitalização das ruas do bairro Sena Marques.

INDICAÇÃO 681/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 683/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes do Município de Barra do Garças, para que realize o serviço de reconstrução de parte do asfalto e construção de meios-fios da rua José N. dos Santos, 15, Bairro Sena Marques.

INDICAÇÃO 683/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 684/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIO DE SAÚDE, a fim de solicitar uma avaliação e aplicar os devidos reparos na Unidade Básica de Saúde do São Benedito, Localizada na Rua Pio XII, S/N - São Benedito, Barra do Garças - MT.

INDICAÇÃO 684/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 685/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim implantar captação da água das chuvas, por exemplo, com a construção de meios-fios na Rua da Prata, Bairro Nova Barra Norte (localização e imagens acostadas), como solicita o munícipe Amado Balbino.

INDICAÇÃO 685/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 686/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à GARÇAS TUR CONCESSIONÁRIA DE SERVIÇO PUBLICO DE TRANSPORTE URBANO, com cópia ao SECRETARIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, com cópia ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que: 1. Recoloquem a grade do banheiro das mulheres no Terminal de Coletivo; 2. Façam a limpeza do Terminal de Coletivo na parte interna e externa do mesmo; 3. Seja resolvido o problema da pia quebrada no banheiro feminino; 4. Verifiquem a possibilidade de manter uma pessoa contratada para a limpeza e manutenção do Terminal de Coletivo.

INDICAÇÃO 686/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 687/2021 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SUPERINTENDENTE DO DNIT EM MATO GROSSO, solicitando que adote providências, para atençao do Kaoar Eletrônico, instalado na Avenida Valdon Vaijão, em frente a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), saída para Cuiabá, pois, segundo nos foi repassado, tal equipamento esta desaferido e multando os motoristas mesmo passando em velocidade abaixo da maxima permitida para o local, que é de 40 km/h.

INDICAÇÃO 687/2021 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 688/2021 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópia a EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, para que seja providenciado os enfeites e iluminação natalina, também nos postes e Praças dos Bairros e Distritos de nosso Município.

INDICAÇÃO 688/2021 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 689/2021 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE URBANISMO E PAISAGISMO, a fim de solicitar a viabilização da limpeza dos terrenos baldios da Rua Major Otávio Pitaluga, principalmente, nos lotes em frente á Residência n°518, Jardim Nova Barra, nessa Cidade de Barra do Garças.

INDICAÇÃO 689/2021 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 690/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao ILUSTRE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBICOS, solicitando que adote as seguintes providências: 1- Sinalização de Solo, 2- Sinalização de Solo, 3 - Desobstrução da Placa de Pare, no Bairro Vila Maria.

INDICAÇÃO 690/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 691/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao COORDENADOR DE TRÂNSITO, com cópia ao PLANO DIRETOR, solicitando que estude a possibilidade de retirada do Estacionamento de Motocicletas na Rua Mato Grosso, em frente ao Banco da Amazônia, pois, no mesmo local, funciona uma parada de ônibus para embarque e desembarque de passageiros.

INDICAÇÃO 691/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 692/2021 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que proceda operação tapa-buracos na Rua D, Bairro Jardim Anchieta, próximo a Lagoa de Decantação da Águas de Barra do Garças, em atendimento a solicitação do Sr. Mauricio, residente naquele logradouro.

INDICAÇÃO 692/2021 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 693/2021 DR. GERALMINO ALVES R. NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente à EMPRESA CLEAN MASTER com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE URBANISMO PAISAGISMO E MEIO AMBIENTE, que determine ao Setor Competente, providencias para limpeza, serviços de jardinagem e plantio de gramas e plantas nos passeios, canteiros centrais e Praças dos Bairros e Distritos de nossa Cidade, que referida limpeza, não se limite apenas a região central de Barra do Garças.

INDICAÇÃO 693/2021 DR. GERALMINO ALVES R. NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 694/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminliado expediente ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, com cópia para o SECRETÁRIO DE PAISAGISMO E URBANISMO, com cópia para o SECRETÁRIO DE TURISMO, a fim de implantar fachadas nas entradas de Barra do Garças, com o nome da Cidade e juntamente com placas, com imagens dos pontos turísticos e belezas naturais, em atendimento a munídpe Patrícia Costa.

INDICAÇÃO 694/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Indicacao INDICAÇÃO 695/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO- 2.021.pdf

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO SAÚDE, a fim de consertar os ventiladores e ares-condicionados do Centro de Reabilitação, assim como instalar ates condicionados ou ventiladores em pontos estratégicos, como no corredor de espera, recepção e outros espaços onde há permanência de pessoas.

Indicacao INDICAÇÃO 695/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO- 2.021.pdf - Leia mais…

INDICAÇÃO 696/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de que seja implantado manta asfáltica na saída do Palmares, sentido Voadeira, em atendimento ao municipe Nely Ambrósio.

INDICAÇÃO 696/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 697/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico á Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fím de construir praça com quadras esportivas, equipamentos de ginástica, pista de caminhada e quiosques, na pista dupla do Bairro Novo Horizonte, em atendimento da municipe Patrícia Costa.

INDICAÇÃO 697/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 698/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, c^ue seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, a íim de substituir ou fazer os reparos necessários nos aparelhos de ginástica da praça do Bairro São Benedito (fotos acostadas), atendendo a demanda da munícipe Ana Lúcia.

INDICAÇÃO 698/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 699/2021 JAIRO GEHM

Requeiro à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Obras do Município de Barra do Garças, solicitando a implantação de malha asfáltica na rua "F'', bairro Cidade Universitária, a pedido da moradora Sirley.

INDICAÇÃO 699/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 700/2021 JAIRO GEHM

Requeiro à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes do Município de Barra do Garças, para que realize o serviço de reconstrução de parte do asfalto da rua Manoel Camerino, Bairro Santo Antônio.

INDICAÇÃO 700/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 701/2021 JAIRO GEHM

Requeiro à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Paisagismo e Urbanismo do Município de Barra do Garças, solicitando realizar a poda de arvores na rua 23, e limpeza (capina) da Rua Joana Cristino Cortes, bairro União.

INDICAÇÃO 701/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 702/2021 JAIRO GEHM

Requeiro à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes do Município de Barra do Garças, para que realize o serviço de reconstrução de parte do asfalto da rua Trinta e Quatro, Bairro Abel Lira.

INDICAÇÃO 702/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 703/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que viabilize a colocação de tampas e a manutenção dos bueiros/boca de lobo, localizado na Rua F, Bairro de Vila Maria

INDICAÇÃO 703/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 704/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, solicitando que notifique os Proprietários dos terrenos baldios, abaixo localizados: 1- Rua Presidente Médice, entre a Rua 28 e a Rua Germano Bezerra, Bairro Jardim Pitaluga, a fim de que proceda a limpeza do terreno mencionado; 2- Rua G, Esquina com a Rua Nossa Senhora Aparecida no Bairro de Vila Maria.

INDICAÇÃO 704/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 705/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao ILUSTRE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBICOS, solicitando que adote as seguintes providências: 1- Sinalização de Solo (Faixa de Pare), ambos os lados da Rua A, Esquina com a Avenida Brasil, no Bairro Vila Maria; 2- Sinalização de Solo (Faixa de Pare), ambos os lados da Rua B, Esquina com a Avenida Brasil, no Bairro de Vila Maria. 3 - Sinalização de Solo de um lado (Faixa de Pare), e do outro (Placa e Faixa de Pare), na Rua C.

INDICAÇÃO 705/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 706/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO DE, TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBICOS, solicitando a colocação de um redutor de velocidade, na Rua F, em frente ao número 556, no Bairro de Vila Maria

INDICAÇÃO 706/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 707/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, determine ao Setor Competente que adote providências quanto à limpeza e manutenção de bueiro/boca de lobo, instalados na Rua Presidente Médici, no Bairro Pitaluga, atendendo à solicitação da moradora Nilva Fernandes de Jesus Souza.

INDICAÇÃO 707/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 708/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente a EMPRESA BARRA LUZ com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIP ALDE TRANSPORTES E SERVIÇOS, para que determine ao Setor Competente que adote as seguintes providências: 1- Substituição de lâmpadas queimadas no poste de iluminação pública localizado na Rua Castelo Branco, em frente ao nº 101, Bairro Domingos Mariano; 2- Reparos no braço do poste, em frente a Empresa Reginaldo Auto Ar, acima da Escola Coopema, na Avenida José de Farias, nº 3706, Bairro Centro.

INDICAÇÃO 708/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 709/2021 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente a SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, solicitando que realize visita domiciliar na residência da Senhora Eliete da Silva Lima, situada na Rua 03, Quadra 10, nº 121, Bairro Jardim Piracema, trata-se de uma senhora humilde financeiramente e em virtude da forte chuva que caiu em nossa Cidade na noite de (08.12), teve alguns prejuízos.

INDICAÇÃO 709/2021 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 710/2021 GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, determine ao Setor Competente, que realize estudos de viabilidade para rebaixamento da Avenida Principal do Bairro Ouro Fino, vez que, referida via fica acima do nível das residências, e quando chove em maior volume toda água da chuva escoa para dentro das residências.

INDICAÇÃO 710/2021 GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 711/2021 GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, solicitando adoção de medidas para implantação em nosso Município do IPTU PREMIADO, com distribuição de brindes, utensílios do lar, aparelhos elétricos e/ou eletrônicos, veículos de transporte motorizados ou não, mediante sorteio público para os contribuintes que se encontram em dias com o pagamento de seu Imposto Predial e Territorial Urbano.

INDICAÇÃO 711/2021 GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 712/2021 GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, determine ao Setor Competente que adote providências quanto à limpeza e manutenção de bueiro/boca de lobo, instalados na Rua Tucunaré bairro Jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 712/2021 GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 713/2021 GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao ILUSTRE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, solicitando a colocação de container ou caçamba de lixo, nos Distritos de Barra do Garças, a fim de que os munícipes daquelas comunidades possam colocarem seus lixos/entulhos, sem prejudicar a limpeza urbana.

INDICAÇÃO 713/2021 GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 714/2021 GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja ep.viado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PUBLICOS com cópias a EMPRESA BARRA LUZ, que determine ao Setor Competente, que proceda a iluminação da Quadra Poliesportiva, localizada em frente à Escola Ilda Magaiesk, no Distrito de Indianópolis.

INDICAÇÃO 714/2021 GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 715/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSS™O SENHOR PREFEITO, com cópia ao PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO e ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DÊ EDUCAÇÃO, solicitando que estude a possibilidade de alteração do caput do artigo 2° e parágrafo único do artigo 44 da Lei Complementar nº 049, de 17 de maio de 1999 e posteriores alterações, a qual dispõe sobre a Carreira dos Profissionais da Educação Básica do Município de Barra do Garças.

INDICAÇÃO 715/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 716/2021 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO com cópias ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, solicitando a manutenção no Cemitério Municipal do Distrito de Voadeiras, com a construção de calçadas, instalação de portão na entrada do cemitério, reboco e pintura do muro e colocação de um cruzeiro.

INDICAÇÃO 716/2021 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 717/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE SAÚDE e ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, a fim de solicitar a viabilidade de aquisição de monitores de parâmetros biológicos para atender pacientes das Unidades Básicas de Saúde, UPA e Pronto Socorro Municipal deste Munícipio, atendendo a demanda do munícipe Kelson.

INDICAÇÃO 717/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 718/2021 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO DEPUTADO FEDERAL NELSON BARBUDO, solicitando a destinação de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), para construção de vestiário e colocação de alambrado (tela de proteção), nos Campos de Futebol, localizados nos Distritos de Vale dos Sonhos e Indianópolis.

INDICAÇÃO 718/2021 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 719/2021 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO DEPUTADO FEDERAL - CARLOS GOMES BEZERRA, solicitando a destinação de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), para reforma e ampliação do Centro de Reabilitação e Fisioterapia do Município de Barra do Garças-MT.

INDICAÇÃO 719/2021 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 720/2021 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO DEPUTADO FEDERAL - LEONARDO RIBEIRO ALBUQUERQUE, solicitando a destinação de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), para reforma e ampliação do Laboratório Municipal Dr. Arnulfo Cunha Coutinho, nesta Cidade de Barra do Garças - MT.

INDICAÇÃO 720/2021 DR. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 721/2021 MURILO VALOES METELLO

Indico à Mesa, após cwnprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, solicitando na medida do possível que adote providências para a pavimentação asfáltica de um pequeno trecho entre a Avenida Perimetral José Maurício Zampa, localizada no Setor Industrial, BR 158 e a estrada/guarita da Casa de Saúde Indígena - CASAI de Barra do Garças (aproximadamente 200m), em atendimento a solicitação do Sr. Romildo Parreira Ribeiro - Coordenador Distrital de Saúde Indígena

INDICAÇÃO 721/2021 MURILO VALOES METELLO - Leia mais…

INDICAÇÃO 722/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, a fim solicitar de Vossa Excelência que, quando houver o retomo regular das atividades do Parque das Águas Quentes, seja reservado horário de no mínimo uma hora, para o uso exclusivo de idosos, atendendo a demanda da munícipe Eva.

INDICAÇÃO 722/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 723/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente ao Comandante do 5° Comando Regional da Polícia Militar do Município de Barra do Garças, solicitando que disponibilize .DOIS policias para fazerem ronda a pé na A v. Ministro Joao Alberto e Rua Mato Grosso das 18:00 as 21:00 horas, tendo em vista a extensão do horário do atendimento das lojas nesse período de festas de fim de ano.

INDICAÇÃO 723/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 724/2021 JAIRO GEHM

Requeiro à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em PJenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Saúde do Município de Barra do Garças, que seja reaJizado mutirão de combate à dengue envolvendo a vigilância sanitária e os agentes de combate ás endemias, de preferência aos sábados, com BONIFICAÇÃO FINANCEIRA, que é o dia em que os moradores encontram-se em casa. Em atendimento a pedido do Presidente do bairro do Jardim Nova Barra, Sr. Jhony.

INDICAÇÃO 724/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 725/2021 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente ao Ministério da Saúde e à ANVISA, solicitando informações se o anticoncepcional Subcutâneo LEVONORGESTREL da fabricante Bayer é liberado o seu uso no Brasil, e se há o fornecimento pelo SUS.

INDICAÇÃO 725/2021 JAIRO GEHM - Leia mais…

Ações do documento