Indicações 2022

por rosivan — publicado 10/02/2022 14h48, última modificação 10/02/2022 14h48

INDICAÇÃO 223/2022 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e de I iberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ESPORTES, solicitando a disponibilização de um ônibus ou van, para o transporte dos Atletas Barra-garcense, para que a: 1- Equipe de Futebol Society, possa participar do 1° Torneio CTG de Futebol Society na Cidade de Água Boa - MT, nos dias 02 e 03 de abrilJ2022; 2- Equipe de Futebol Society, possa participar da I ~ Copa Bom Jesus, nos dias 20 a 22 de maio de 2022, na Cidade de Bom Jesus do Araguaia - MT;

INDICAÇÃO 223/2022 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 224/2022 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico a Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao DEPARTAMENTO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PUBLICOS. Solicitando que seja feita muro, limpeza no cemitério do Distrito de Toricueije.

INDICAÇÃO 224/2022 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 225/2022 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao A SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, solicitando que seja arrumada as estradas que trafegam o Transporte Escolar, com a máxima urgência, e em sequência que seja arrumada as outras estradas, no Distrito de Toricueije, pois as mesmas estão em péssimas condições.

INDICAÇÃO 225/2022 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 226/2022 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico ã Mesa, após cumprimento das forma lidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao DEPARTAMENTO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PUBLICOS E URBANISMO, solicitando que seja feita limpeza na praça e manutenção no parquinho do Toricueije.

INDICAÇÃO 226/2022 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 227/2022 MURILO VALOES METELLO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópia ao SECRETÁRJO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS e a BARRA LUZ, a solicitação de manutenção da iluminação pública, na Rua Carlos Gomes, Cep: 78600-172 no bairro Campinas.

INDICAÇÃO 227/2022 MURILO VALOES METELLO - Leia mais…

INDICAÇÃO 228/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao DNIT - DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, solicitando o cascalhamento da via localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, Jardim Nova Barra, visto que, a enxurrada destruiu parte da pavimentação naquela via.

INDICAÇÃO 228/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO - Leia mais…

INDICAÇÃO 229/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado expediente a empresa Barra Luz, solicitando a instalação de um poste de iluminação na Rua Novo Horizonte NQ 100, setor Vila Varjão.

INDICAÇÃO 229/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 230/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente à Secretaria de Transporte, solicitando o encascalhamento e o nivelamento da Rua Maria Senhorinha Campos1 Jardim Palmares, pois a mesma encontra-se com muitos buracos e erosões.

INDICAÇÃO 230/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 231/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente à Secretaria de Transporte, solicitando o encascalhamento e o nivelamento da Rua 101 Jardim Palmares, pois a mesma encontra-se com muitos buracos e erosões.

INDICAÇÃO 231/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 232/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES - PSDB E JAffiO MARQUES FERREIRA

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à EMPRESA CLEAN MASTER AMBIENTAL, solicitando que seja feita a limpeza das vias: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, Av. Perimetral e Av. Castelo Branco, bairro Jardim Palmares, devido ao acúmulo de lixo e entulhos, atendendo à solicitação dos residentes locais.

INDICAÇÃO 232/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES - PSDB E JAffiO MARQUES FERREIRA - Leia mais…

INDICAÇÃO 233/2022 JAIRO GEHM

Requeiro à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente á Secretaria de Transportes do Município de Barra do Garças, solicitando autorÍ2ar o serviço de reconstrução de parte do asfalto sobre o córrego na saída do Bairro Recanto das Acácias sentido Araguaiana na MT 100.

INDICAÇÃO 233/2022 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 234/2022 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes do Município de Barra do Garças, solicitando colocação das tampas dos bueiros na rua 28, esquina com a rua Vereador Manoel Lopes, bairro Jardim Pitaluga.

INDICAÇÃO 234/2022 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 235/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de soUcilar a implantação de um ponto de ônibus em frente, ao Condomínio Village Veredas (endereço e imagem acostados), ou em local próxinio e mais adequado, na Rua das Palmeiras-Jardim Serra Azul, Barra do Garças, atendendo a demanda do munídpe Elizeu Mancioli.

INDICAÇÃO 235/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 236/2022 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente aos EXCELENTÍSSIMOS SENADORES: WELLINGTON FAGUNDES e JA YME CAMPOS, solicitando que seja viabilizado recursos financeiros através de uma Emenda Parlamentar, para fins especifico de reforma e ampliação do Estádio Municipal José Valeriano Costa, conhecido como Zeca Costa, a fim de incentivar o esporte de nossa Cidade.

INDICAÇÃO 236/2022 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 237/2022 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente aos EXCELENTÍSSIMO SENADOR WELLINGTON FAGUNDES, solicitando que estude a possibilidade de disponibilizar 01 (uma) Retroescavadeira, para atender às necessidades dos pequenos produtores rurais do Município de Barra do Garças - MT e Distritos

INDICAÇÃO 237/2022 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 238/2022 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente oo EXCELENTÍSSIMO DEPUTADO ESTADUAL MAX RUSSI, solicitando providências para aquisição e disponibilização de uma van para transporte de pacientes com deficiência e dificuldade de locomoção para o Centro de Atenção Psicossocial de Transtornos Mentais (CAPS/TM), em nossa Cidade

INDICAÇÃO 238/2022 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 239/2022 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO DEPUTADO ESTADUAL MAX RUSSI, solicitando providências no sentido de disponibilizar um Aparelho de Ultrassonografia Morfológico, para atender as demandas de nosso Município de Barra do Garças e Região.

INDICAÇÃO 239/2022 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 240/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à SECRETARIA DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS ea SECRETARIA DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS a fim de solicitar a implantação de manta asíáltica na Rua Genesom Alves do Nascimento, haja vista que, por se tratar de uma rua sem asfalto, ocorrem muitas erosões, atendendo a demanda da municipe Aldumiro Vieira dos Santos.

INDICAÇÃO 240/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 241/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimenlais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente à SECRETARIA DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS e a SECRETARIA DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, que providencie o reparo no asfalto e limpeza da Rua Girassóis, número 17, Bairro Anchieta, pois a mesma encontrasse com muitos buracos, erosão e o mato está avançando em direção a via.

INDICAÇÃO 241/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 242/2022 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico á Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao ILUSTRE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS implantação de Faixa de Pedestre na Avenida Brasil, esquina com a Rua R, no Bairro de Vila Maria.

INDICAÇÃO 242/2022 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 243/2022 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico á Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que providencie na medida do possível a restauração e ampliação do ponto de Mototáxi localizado na Avenida Ministro João Alberto ao lado do Posto de Combustível.

INDICAÇÃO 243/2022 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 244/2022 Dr. JOSE MARIA ALVES VILAR

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que s~ja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO l\IUNICIPAL DE URBANlSMO E PAISAGISMO e ao SECRETÁRIO MUNlClPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, para adoção de providências no sentido de realizar a revita liznção dos seguintes logradouros: de 2022. 1- Avenida Amazonas no Bairro Jardim Nova Barra; 2- Avenida Brasil no Bairro Jardim Nova Barra; 3- Avenida Presidente Vargas no Bairro Nova Barra Norte;

INDICAÇÃO 244/2022 Dr. JOSE MARIA ALVES VILAR - Leia mais…

INDICAÇÃO 245/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à SECRETARIA DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar construção de uma canaleta, localizada na Rua Cuiabá, no Bairro Palmares, saída para o Distrito de Voadeira, em frente a "moita de bambu", para desvio de água das chuvas pela lateral da via, proporcionando um melhor escoamento, e que de tal modo, para que a água não invada os terrenos nas proximidades, atendendo demanda do munícipe João Alves.

INDICAÇÃO 245/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 246/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar estudo quanto à implantação de quebra-molas, em partes críticas, ao longo da Rua Augusta, no Bairro Jardim Pitaluga, atendendo a demanda da munícipe Maura.

INDICAÇÃO 246/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 247/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico Mesa, após cumprimento das fonnalidadcs regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à CONCESSIONÁRIA DE TRANSPORTE PÚBLICO fim de solicitar que implante uma rota de ônibus nas proximidades da Escola Técnica Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (SEC ITEC), na R. Independência, S/N° - Centro, Barra do Garças - MT, atendendo a demanda da munícipe Jenaina Nasser.

INDICAÇÃO 247/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 248/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico ã Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação de Plenário, que seja encaminhado expediente à SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, a fim de solicitar o encaminhamento de um profissional Médico para atender a comunidade do Distrito de Toricueije, atendendo à solicitação da inunícipe Donizeth Rosângela.

INDICAÇÃO 248/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 249/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, com cópia à COORDENADOR MUNICIPAL DE TRANSITO, a fim de solicitar estudos para solucionar, pelo meio mais eficaz, o congestionamento no cruzamento da Rua Goiás cora a Av. Antônio Paulo da Costa Bilego, atendendo a demanda do municipe Donizette.

INDICAÇÃO 249/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 250/2022 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MlINICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS com cópias ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que proceda com operação tapa-buracos nos seguintes logradouros de nossa Cidade; 1- Rua D no Bairro de Vila Maria; 2- Avenida Projetada no Bairro São José; 3- Avenida Presidente Vargas no Bairro São José; 4- Avenida Brasil, no Bairro de Vila Maria; 5- Rua 14, esquina com Rua 9 no Bairro Anchieta, atendo a solicitação do morador Israel Belém, gerente do Mendonça Jardim Mangueiras; 6- Avenida Cristal no Bairro São José;

INDICAÇÃO 250/2022 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 251/2022 PAULO BENTO DE MORAIS

Indicamos à Mesa, após cumprimento das Ibrmalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIO DE OBRAS, com cópias ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que providencie o atendimento com regime de urgência a revitalização das vias de acesso da seguinte Aldeia. - Cristo Rei - 04 unidades familiares, atendendo 32 indígenas;

INDICAÇÃO 251/2022 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 252/2022 PAULO BENTO DE MORAIS

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais edeliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIO DE OBRAS, com cópias ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que providencie o atendimento com regime de urgência a revitalização das vias de acesso da seguinte Aldeia:

INDICAÇÃO 252/2022 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 253/2022 PAULO BENTO DE MORAIS

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIO DE OBRAS, com cópias ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que providencie o atendimento com regime de urgência a revitalização das vias de acesso da seguinte Aldeia: - Evangélica de Deus-05 unidades familiares, atendendo 65 indígenas;

INDICAÇÃO 253/2022 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 254/2022 PAULO BENTO DE MORAIS

Indicamos à Mesa, após cumprimento das rcrmalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIO DE OBRAS, com cópias ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que providencie o atendimento com regime dc urgência a revitalização das vias dc acesso da seguinte Aldeia: - Jardim de Oliveiras - 03 unidades familiares, atendendo 34 indígenas;

INDICAÇÃO 254/2022 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 255/2022 PAULO BENTO DE MORAIS

Indicamos á Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIO DE OBRAS, com cópias ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que providencie o atendimento com regime de urgência a revitalização das vias de acesso da seguinte Aldeia: - Jundlaí - 08 unidades familiares, atendendo 64 indígenas;

INDICAÇÃO 255/2022 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 256/2022 PAULO BENTO DE MORAIS

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIO DE OBRAS, com cópias ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que providencie o atendimento com regime de urgência a revitalização das vias de acesso da seguinte Aldeia: - Novo Diamantino - 10 unidades familiares, atendendo 80 indígenas;

INDICAÇÃO 256/2022 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 257/2022 PAULO BENTO DE MORAIS

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIO DE OBRAS, com cópias ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que providencie o atendimento com regime de urgência a revitalização das vias de acesso da segxiinte Aldeia:

INDICAÇÃO 257/2022 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 258/2022 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao DEPARTAMENTO NACIONAL DE INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES - DNIT com cópias ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando estudos de viabilidade para construção de um trevo de acesso para atender aos produtores rurais da Serra do Distrito de Vale dos Sonhos, neste município de Barra do Garças - MT, vez que, a rodovia não possui acostamento o que tem dificultado a entrada e saída dos moradores daquela região.

INDICAÇÃO 258/2022 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 259/2022 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO e ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, solicitando providências para implantação de uma Academia ao Ar Livre - A TI, no Bairro Cidade Jardim.

INDICAÇÃO 259/2022 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 260/2022 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao PREFEITO MUNICIPAL com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, que viabilize a implantação de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Bairro Cidade Jardim ou em suas proximidades, a fim de atender aquela Comunidade.

INDICAÇÃO 260/2022 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 261/2022 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias à EMPRESA CLEAN MASTER AMBIENTAL, solicitando, que seja feita a limpeza de rua, roçagem de vegetação, capina e coleta de lixo nas ruas do Bairro Cidade Jardim, pois, conforme, relatos dos moradores há muito lixo e sujeira naquela comunidade, necessitando, portanto, de um mutirão de limpeza urbana em regime de urgência

INDICAÇÃO 261/2022 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 262/2022 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELNTÍSSIMO PREFEITO MUNICIPAL e ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBICOS, solicitando que proceda a sinalização de solo (faixa de pare, faixa de pedestre e faixa de segurança), bem como implantação de placa de sinalização de trânsito nas ruas do Bairro Cidade Jardim, devido ao grande índice de acidentes naquela localidade.

INDICAÇÃO 262/2022 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 263/2022 JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente à EMPRESA GARÇAS TUR com cópias ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando a implantação de uma linha de ônibus no Bairro Cidade Jardim, a fim de que possa atender os moradores daquela comunidade em regime de urgência.

INDICAÇÃO 263/2022 JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 264/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS e ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, para realizar operação tapaburacos, e posteriormente o recapeamento asfáltico nas ruas do Bairro DERMA T.

INDICAÇÃO 264/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 265/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS e ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, solicitando que proceda com operação tapa-buracos, e depois fazer o recapeamento asfáltico nas ruas do Bairro Jardim Araguaia (COHAB), atendendo a pedido dos moradores.

INDICAÇÃO 265/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 266/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS e ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, para realizar o tapa-buracos, e depois fazer um recapeamento asfáltico nas ruas do Bairro Cidade Velha, a pedido dos moradores.

INDICAÇÃO 266/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 267/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS e ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, que realize o tapa-buracos, e depois fazer um recapeamento asfáltico nas ruas do Bairro Jardim Palmares, a pedido dos moradores.

INDICAÇÃO 267/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 268/2022 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado à EMPRESA AGUAS DE BARRA DO GARÇAS e ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que determine ao Setor Competente que realize a limpeza da fossa séptica na Avenida Serra Azul, Quadra 18, Lote 05, Residencial Peixinho - residência da munícipe Sra. Ana Carolina de Jesus Porto Silva Scotton.

INDICAÇÃO 268/2022 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 273/2022 PAULO BENTO DE MORAIS

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, com cópias ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que providencie em regime de urgência as demandas abaixo relacionadas, na UBS RECANTO DAS ACÁCIAS, a fim de que possa oferecer melhores condições de trabalho aos servidores e melhorar o atendimento de nossos munícipes. - Limpeza do pátio e poda das árvores; - Ampliação na estrutura do prédio para sala de vacinas; - Mesa para sala de odontologia; - Revisão no quadro de agentes comunitários de saúde, pois a unidade está em déficit. Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, com cópias ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que providencie em regime de urgência as demandas abaixo relacionadas, na UBS RECANTO DAS ACÁCIAS, a fim de que possa oferecer melhores condições de trabalho aos servidores e melhorar o atendimento de nossos munícipes. - Limpeza do pátio e poda das árvores; - Ampliação na estrutura do prédio para sala de vacinas; - Mesa para sala de odontologia; - Revisão no quadro de agentes comunitários de saúde, pois a unidade está em déficit. Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, com cópias ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que providencie em regime de urgência as demandas abaixo relacionadas, na UBS RECANTO DAS ACÁCIAS, a fim de que possa oferecer melhores condições de trabalho aos servidores e melhorar o atendimento de nossos munícipes. - Limpeza do pátio e poda das árvores; - Ampliação na estrutura do prédio para sala de vacinas; - Mesa para sala de odontologia; - Revisão no quadro de agentes comunitários de saúde, pois a unidade está em déficit.

INDICAÇÃO 273/2022 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 269/2022 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, com cópias ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que providencie em regime de urgência as demandas abaixo relacionadas, para atender a UBS ALENCAR SOARES FREITAS – BAIRRO MORADA DO SOL, a fim de que possa oferecer melhores condições de trabalho aos servidores e melhorar o atendimento de nossos munícipes. - Duas escadas para maca - 02 degraus; - Manutenção dos computadores; - Manutenção da geladeira; - Substituição das mesas e cadeiras; - Suporte de caixa perfuro cortantes; - Limpeza do pátio da unidade;

INDICAÇÃO 269/2022 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 270/2022 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE URBANISMO E PAISAGISMO e ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, para adoção de providencias no sentido de realizar a revitalização do Canteiro Central da Rua G e Rua dos Amigos.

INDICAÇÃO 270/2022 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

INDICAÇÃO 271/2022 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à EMPRESA CLEAN MASTER, com cópias a SECRETARIA MUNICIPAL DE URBANISMO E PAISSAGISMO, bem como ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que providencie o atendimento com regime de urgência, a devida limpeza a Praça Anísio Feitosa, situada na A v. Ana Lira.

INDICAÇÃO 271/2022 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 272/2022 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIO MUNICIPAL DE URBANISMO E PAISAGISMO, com cópias ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que providencie o atendimento com regime de urgência, Revitalização e pedido de lixeiras na Praça Anísio Feitosa, situada na Av. Ana Lira.

INDICAÇÃO 272/2022 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 274/2022 PAULO BENTO DE MORAIS

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIO MUNICIPAL DE SAÚDE, com cópias ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que providencie o atendimento com regime de urgência as demandas da UBS JOÃO BENTO: SOLICITAÇÃO DE AR-CONDICIONADO - SALA DE PROCEDIMENTOS; SOLICITAÇÃO DE AR-CONDICIONADO - SALA DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE; SOLICITAÇÃO DE COMPUTADOR PARA OS ACS e MANUTENÇÃO DO BEBEDOURO.

INDICAÇÃO 274/2022 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 275/2022 PAULO BENTO DE MORAIS

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETARIO MUNICIPAL DE SAÚDE, com cópias ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que providencie o atendimento com regime de urgência as demandas da UBS JOSÉ RODRGUES DE LIMA - MANGA ROSA: MANUTENÇÃO BANHEIRO DOS SERVIDORES – SE ENCONTRA ISOLADO; - MANUTENÇÃO DOS APARELHOS DE AR-CONDICIONADO DA UNIDADE; MANUTENÇÃO DA CADEIRA ODONTOLÓGICA; SOLICITAÇÃO DE SIFÃO- SALA DO ESPURGO; SOLICITAÇÃO DE COMPUTADORES- SALA DOS ACS; e SOLICITAÇÃO MATERIAL DE LIMPEZA.

INDICAÇÃO 275/2022 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

INDICAÇÃO 276/2022 GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitand9 9ue determine ao Setor Competente que realize reparos e a pinturas no portão do Parque Aguas Quentes.

INDICAÇÃO 276/2022 GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 277/2022 GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que proceda operação tapa-buracos nas ruas do Bairro Tamburi, onde houver necessidade

INDICAÇÃO 277/2022 GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 278/2022 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando que proceda uma operação tapa-buracos nas seguintes vias: 1- Rua 22, Jardim Pitaluga- atendendo a reivindicação do morador Roberto Gomes da RG Vidros; 2- Avenida Norte, nº 1167, Setor A no Bairro Jardim Amazonas II; 3- Rua Pará, Travessa 01, Seto_I A, quadra E, lote,04, nº 66, no Bairro Jardim Amazonas II;

INDICAÇÃO 278/2022 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 279/2022 MURILO VALOES METELLO

Venho à Mesa, após cumprimento das fonnalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja reiterado o expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópia ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, o pedido referente a indicação de Nº 462/2021 de data 16/08/2021 sem resposta, solicitando que providencie na medida do possível a restauração e ampliação do ponto de moto-táxi localizado na Avenida Gabriel Ferreira, próximo ao Terminal de Coletivo conhecido como Ponto de moto-táxi do Supennercado Nilo, a fim de comportar no mínimo de 15 a 20 motos em sistema rotativo.

INDICAÇÃO 279/2022 MURILO VALOES METELLO - Leia mais…

INDICAÇÃO 280/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópia ao PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO, solicitando que estude a possibilidade de implantação e regulamentação de transmissão ao vivo via internet das sessões públicas de licitações, nos sites oficiais do Poder Executivo Municipal, visando proporcionar mais transparência aos procedimentos licitatórios. Encaminhamos em anexo, sugestão de Projeto de Lei.

INDICAÇÃO 280/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 281/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado expediente a Secretaria de Transportes e Serviços Públicos, o Reparo no Asfalto e a instalação de duas placas de proibição de estacionamento e a sinalização com tinta amarela no meio fio entre as placas, na Avenida Gabriel Ferreira em Frente a lanchonete Rancho Viola e em Frente o Nilo Madeiras Afim de facilitar a manobra de Caminhões e Carretas que passam diariamente por este local

INDICAÇÃO 281/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 282/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente SECRETARIA DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PUBLICOS e BARRA LUZ, solicitando a Limpeza e a instalação de postes de iluminação na Rua Frei Felipe Setor Jardim Nova Barra.

INDICAÇÃO 282/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 283/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar o recapeamento do asfalto nas ruas do Bairro Jardim Pitaluga, nesse município (endereço e imagens acostados), atendendo a demanda da munícipe Maura.

INDICAÇÃO 283/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 284/2022 JAIRO GEHM

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação em Plenário, seja encaminhado expediente à Secretaria de Transportes do Município de Barra do Garças, solicitando autorizar a construção de um quebra-molas na rua Serra Azul, bairro Vila Varjão, em frente da mercearia Serra Azul.

INDICAÇÃO 284/2022 JAIRO GEHM - Leia mais…

INDICAÇÃO 285/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a manutenção da estrada vicinal que dá acesso a Araguaiana -MT, seguindo a BR 158, passando pelo Confinamento da Fazenda Marca, até o limite do município. Sugerimos o patrolamento da mesma, atendendo a demanda da munícipe Girlei.

INDICAÇÃO 285/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 286/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de verificar se o espaço existente entre a Escola Padre Sebastião Teixeira, local onde abriga uma quadra de esportes, se trata de uma área pública, que no momento está sendo utilizado por uma autoescola, pois sendo espaço pertencente ao munícipio, que pela empresa seja recuperada a calçada e demais alvenarias e que busquem outro ambiente para suas atividades, evitando assim, iminente acidente com alunos da comunidade, atendendo demanda das munícipes, Jovelita e Lucimara.

INDICAÇÃO 286/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 287/2022 VALDEI PEBINHA

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, com cópias ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que providencie o atendimento com regime de urgência das demandas na RUA INDEPENDÊNCIA com a RUA XA V ANTES, próximo a Escola Técnica Estadual de Barra do Garças - SECITEC, que se encontra com muitos alunos frequentando aquele centro de ensino. 1- IMPLANTAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO E LIMITE DE VELOCIDADE; 2- IMPLANTAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE AMBIENTE ESCOLAR; 3- IMPLANTAÇÃO DE LOMBADAS.

INDICAÇÃO 287/2022 VALDEI PEBINHA - Leia mais…

INDICAÇÃO 288/2022 RONAIR DE JESUS NUNES

Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, com cópias ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que providencie o atendimento com regime de urgência das demandas na RUA INDEPENDÊNCIA com a RUA XA V ANTES, próximo a Escola Técnica Estadual de Barra do Garças - SECITEC, que se encontra com muitos alunos frequentando aquele centro de ensino. 1- IMPLANTAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO E LIMITE DE VELOCIDADE; 2- IMPLANTAÇÃO DE PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE AMBIENTE ESCOLAR; Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, solicitando que regularize a gratificação dos enfermeiros que exercem função de responsável técnico na coordenação das Unidades Básicas de Saúde de nosso município, bem como, valorize estes profissionais, vez que, já faz algum tempo que as gratificações de tais profissionais não recebem reajustes;

INDICAÇÃO 288/2022 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 289/2022 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS com cópias ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que proceda com operação tapa-buracos nos seguintes logradouros de nossa Cidade: 1- Rua Delvita Galvão, esquina com a Rua Primavera- frente à Policlínica do bairro São José; 2- Nas ruas do Bairro de Vila Maria; 3- Nas ruas do Bairro Abel Lira.

INDICAÇÃO 289/2022 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 290/2022 GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, com cópia ao SECRETARIO MUNICIPAL DE URBANISMO E PAISAGISMO, solicitando que estude a possibilidade de realização de reforma na Praça da Matriz, bem como, o melhoramento do paisagismo daquele espaço público, um dos cartões postais da Cidade de Barra do Garças -MT, que se encontra em total abandono.

INDICAÇÃO 290/2022 GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 291/2022 GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PAISAGISMO E URBANISMO E MEIO AMBIENTE, solicitando que providencie a limpeza de meio-fio e lotes na Rua 3, Quadra 18, Lote 06, no Bairro São Conrado, vez que, há muita sujeira naquele local, conforme imagens em anexo.

INDICAÇÃO 291/2022 GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 292/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS e ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, para que determine ao Setor Competente que realize a sinalização escolar, encascalhamento e logo após o asfalto na Rua Fidalgo, s/n, Jardim Nova Barra do Garças, onde está localizado o Centro Municipal de Ensino Básico Federico Toscani. Indico ainda, para que as secretarias acima citadas juntamente com a Empresa Barra Luz, que realizem o serviço de iluminação pública na referida rua, a pedido dos moradores.

INDICAÇÃO 292/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 293/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS e ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, que realize operação tapaburacos, e depois fazer um recapeamento asfáltico nas ruas do bairro Anchieta, a pedido dos moradores.

INDICAÇÃO 293/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 294/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS e ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, para que realize o tapaburacos, e depois fazer um recapeamento asfáltico nas ruas do bairro BNH, a pedido dos moradores.

INDICAÇÃO 294/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 295/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS e ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, solicitando que realize operação tapa-buracos, e depois fazer um recapeamento asfáltico nas ruas do Bairro Santo Antônio, a pedido dos moradores.

INDICAÇÃO 295/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 296/2022 Dr. FLORIZAN LUIZ ESTEVES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente à Ilustre SECRETÀRIA DE AGRICULTURA FAMILIAR DE MA TO GROSSO - APARECIDA BORGES BEZERRA, mais conhecida corno TETÊ BEZERRA, solicitando recursos, através de Emenda Parlamentar, para aquisição de 01 (uma) PATRULHA AGRÍCOLA MECANIZADA para atender as Comunidades Indígenas do município de Barra do Garças- MT.

INDICAÇÃO 296/2022 Dr. FLORIZAN LUIZ ESTEVES - Leia mais…

INDICAÇÃO 297/2022 RONAIR DE JESUS NUNES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTE E URBANISMO E PAISAGISMO, que determine ao Setor Competente que proceda a limpeza, retirada de entulhos do imóvel localizado na Rua G, no Bairro de Vila Maria, atendendo à solicitação da proprietária do imóvel mencionado.

INDICAÇÃO 297/2022 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

INDICAÇÃO 298/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente às ÁGUAS DE BARRA DO GARÇAS, a fim solicitar previsão para a correção do aprofundamento do solo existente na Rua Osvaldo Cruz, esquina com a Rua Castelo Branco (imagens e endereço acostados), no Bairro Jardim Mariano.

INDICAÇÃO 298/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 299/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente à BARRA LUZ, a fim solicitar a extensão da rede de energia, na Rua São Salvador, no Jardim Nova Barra, atendendo solicitação do munícipe Sérgio Rodrigues.

INDICAÇÃO 299/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 300/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a viabilização e previsão para atendimento, para implantação de manta asfáltica na Rua Arapongas, no Jardim Nova Barra, nesse município. E enquanto não for possível, verificar a possibilidade de que as ruas sejam molhadas regularmente por um caminhão pipa.

INDICAÇÃO 300/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 301/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, com cópia ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, a fim de reiterar o que consta na Indicação de nº 299/2018, de minha autoria e aprovada à época, sugerindo que seja realizada a pavimentação asfáltica, com serviços de meios-fios e canalização das águas das chuvas, na Rua Domingos Mariano, localizada no Bairro Serrinha, cuja via desemboca na Rua 21.

INDICAÇÃO 301/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 302/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cwnprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar que seja feita a reconstrução do asfalto, e reconstrução de meio-fio, localizado no cruzamento da Rua Osvaldo Cruz com a Rua Castelo Branco (endereço e imagens acostados), no Bairro Jardim Mariano.

INDICAÇÃO 302/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 303/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar limpeza da Rua G (imagens e endereços acostados), na proximidade do cruzamento com a Rua Laudelino de Souza Santos no Bairro Bela Vista, nesta cidade, tendo como referência a Escola Nossa Senhora da Guia, do mesmo modo, solicitamos para que o trecho seja contemplado com malha asfáltica, atendendo solicitação do munícipe Leandro Gonzaga.

INDICAÇÃO 303/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 304/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, solicitando a operação tapa-buraco na Rua Presidente Castelo Branco, atrás da Escola Estadual Irmã Diva Pimentel no bairro Santo Antônio, atendendo ao pedido dos moradores.

INDICAÇÃO 304/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 305/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando a construção do parquinho infantil no bairro São Benedito nas proximidades do Ginásio Arnaldo Martins, atendendo ao pedido dos moradores

INDICAÇÃO 305/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 306/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO E AO SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, solicitando a construção do parquinho infantil e de uma Academia de Terceira Idade (ATI) no bairro Zeca Ribeiro, atendendo ao pedido dos moradores.

INDICAÇÃO 306/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 307/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente à SECRETARIA DE URBANISMO E PAISAGISMO, solicitando a realização de revitalização concerto de bancos lixeiros e calçadas e vários pontos da Avenida Salomé José Rodrigues, conforme, destacados nas fotos em anexo.

INDICAÇÃO 307/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 308/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja enviado expediente a Secretaria de Transportes e Serviços Públicos, solicitando o patrolamento, nivelamento e encascalhamento em locais da Rua Dourado no Jardim Nova Barra Sul aos fundos do Clube da Polícia Militar, por se tratar de um local de difícil acesso devido as grandes poças d' agua existentes nesta via.

INDICAÇÃO 308/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

INDICAÇÃO 309/2022 GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente à EMPRESA BARRA LUZ, para que proceda a manutenção e troca de lâmpadas queimadas nos postes de iluminação pública localizados na Alameda Águas Quentes, em frente a Mercearia Paulista, próximo ao Spasso Bufett no Bairro Anchieta.

INDICAÇÃO 309/2022 GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 310/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, a fim de solicitar informações sobre o que está impedindo a implantação de uma Agência dos Correios, no Distrito de Vale dos Sonhos, atendendo demanda da Comunidade.

INDICAÇÃO 310/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 311/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO e ao COORDENADOR DE TRÂNSITO, que determine ao Setor competente a realização de estudos de viabilidade, a fim de verificar a possibilidade de implantação de 01 (um) Ponto de Embarque/Desembarque no Terminal Rodoviário de Barra do Garças, para que os motoristas de veículos que utilizam o Sistema de Transporte por Plataforma de Aplicativo possam desembarcar e embarcar seus passageiros, atendendo demanda do munícipe Elizeu Mancioli

INDICAÇÃO 311/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 312/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a recuperação da via que dá acesso às chácaras (endereço e imagens acostados) localizada a direita da Av. Serra Azul, cuja entrada está próxima a estrada do Cindacta, e, ou seja, Mirante do Cristo, próximas à Vila Varjão.

INDICAÇÃO 312/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 311B/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, que seja disponibilizado um caminhão-pipa para molhar a Rua Fidalgo, s/n, Jardim Nova Barra do Garças, onde está localizado o Centro Municipal de Ensino Básico Federico Toscani, a pedido da Comunidade Escolar.

INDICAÇÃO 311B/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

INDICAÇÃO 312B/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a implantação de uma Rotatória na confluência da A v. Antonio Francisco Cortes com a Rua F, localizada no limite do Bairro Jardim Mariano com o Bairro Jardim Planalto, atendendo demanda do munícipe Sandro Saggin.

INDICAÇÃO 312B/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 313/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO PREFEITO MUNICIPAL, com cópia a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO e ao PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO, solicitando que estude a possibilidade de implantação nas atribuições dos Assistentes Pedagógicos a função de docência para que eles possam ministrar aulas na Educação Infantil, como também participar da contagem de pontos para escolha dos locais de aulas.

INDICAÇÃO 313/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 314/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a contenção da erosão próxima ao Residencial Carvalho, atendendo demanda do munícipe Osmair Guimarães.

INDICAÇÃO 314/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 315/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, com cópia para BARRA LUZ a fim de solicitar extensão de rede de energia na Rua Dr. Manoel R. da Mota, no Distrito de Vale dos Sonhos, atendendo demanda do munícipe Domingos Filho.

INDICAÇÃO 315/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 316/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, a fim de solicitar a implantação de malha asfáltica na Rua I, Bairro Ouro Fino, atendendo demanda da munícipe Leana.

INDICAÇÃO 316/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 317/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao SECRETÁRIO DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS com cópia para o CHEFE DO PODER EXECUTIVO, a fim de solicitar inclusão de rota do ônibus que leva os idosos para hidroginástica, nas Águas Quentes, de modo que tenha um ponto de embarque e desembarque em frente ao Univar.

INDICAÇÃO 317/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

INDICAÇÃO 318/2022 Dr. GERALMINO ALVES RODRIGDES NETO

Indico á Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente aos SENADORES DE MATO GROSSO: CARLOS FÁVARO; FÁBIO GARCIA e WELLINGTON FAGUNDES, bem como aos DEPUTADOS FEDERAIS: DR. LEONARDO; EMANUEL PINHEIRO NETO; JOSÉ MEDEIROS; JUAREZ COSTA; NELSON BARBUDO; NERI GELLER; PROFESSORA ROSA NEIDE E VALTENIR PEREIRA, solicitando adoção de providências, a ílm de reverter em prol do Município, Estado ou da União as instalações da Avico, vez que, tal área recebeu um aporte considerável de dinheiro público e já faz um bom tempo encontra-se em total abandono, jogada as traças, pois, naquele local poderia funcionar uma Cooperativa de Lixo se revertida sua destinação ou uma desapropriação.

INDICAÇÃO 318/2022 Dr. GERALMINO ALVES RODRIGDES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 319/2022 Dr. GERALMINO ALVES RODRIGDES NETO

Indico á Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO, com cópias ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, solicitando na medida do possível que adote providências para o asfaltamento da Rua Jerusalém, no Residencial Nova Canaa, atendendo á solicitação dos municipes.

INDICAÇÃO 319/2022 Dr. GERALMINO ALVES RODRIGDES NETO - Leia mais…

INDICAÇÃO 320/2022 Dr. GERALMINO ALVES RODRIGDES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado expediente ao CHEFE DO PODER EXECUTIVO, solicitando que disponibilize um guarda, bem como, coloque correntes para disciplinar o acesso da rampa no Porto do Baé, pois, está iniciando a Temporada de Praia e temos recebido diversas reclamações de confusões em virtude da falta de organização naquele espaço.

INDICAÇÃO 320/2022 Dr. GERALMINO ALVES RODRIGDES NETO - Leia mais…

Ações do documento