Moções 2022

por rosivan — publicado 10/02/2022 15h17, última modificação 10/02/2022 15h17

Moção 001/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Apresentamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES aos BOMBEIROS MILITARES, abaixo relacionados, cumprimentando-os pela bravura e excelência nos trabalhos prestados no resgate de um casal que ficou submerso com o veículo pela água de um rio na Zona Rural de Ribeirão Cascalheira - MT, no último dia 11 de janeiro de 2022. BOMBEIROS MILITARES: ~ MIGUEL DAVID ANDRADE NUNES - SDBM DAVID; ~ RAPHAEL BARBOSA DA SILVA - SDBM BARBOSA SILVA; ~ RUDINEY TAVEIRA LONGUINH0-2º SGTBM LONGUINHO.

Moção 001/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Moção 002/2022 Vereador Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Apresentamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÃO DE APLAUSOS, ao GRUPO CERENGE, parabenizando os proprietários e colaboradores por terem completado 40 anos de atividades prestadas em prol de nossa Cidade.

Moção 002/2022 Vereador Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

Moção 003/2022 Vereador Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Apresentamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE PESAR à Sr.ª ROZANA SILVA DE SOUZA SANTOS e família, manifestando nossa solidariedade em razão do falecimento do Sr. RAULLISON FERREIRA DOS SANTOS, ocorrido em 10 de janeiro d 2022.

Moção 003/2022 Vereador Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Moção 004/2022 Vereador Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Apresentamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÃO DE PESAR, aos familiares da Ilustre Empresária Natalice Ferreira Saleh, aos 82 anos, proprietária do Hotel Novo Mundo, em razão do seu falecimento, ocorrido no dia 26 de janeiro de 2022, nesta Cidade de Barra do Garças -MT.

Moção 004/2022 Vereador Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

Moção 005/2022 Vereador Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Propomos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS, aos Deputados e Deputada Estadual, abaixo relacionados, cumprimentando a todos, pela sua condução aos respectivos cargos, da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, para o próximo biênio.

Moção 005/2022 Vereador Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

Moção 006/2022 Vereador FERREIRA DA SILVA FILHO

BODOQUE, em razão do seu falecimento, ocorrido no último dia 04 de fevereiro de 2022, no Hospital Med Barra, onde estava internado em virtude de um enfisema pulmonar e anemia.

Moção 006/2022 Vereador FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Moção 007/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Apresentamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS, aos COLABORADORES, abaixo listado, que participaram das Audiências Públicas referente ao Orçamento Participativo (PPA 2022/2025 e LOA 2022), nos Bairros e Distritos de nossa Cidade, cumprimentando-os, pelos relevantes serviços prestados aos nossos munícipes.

Moção 007/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Moção 008/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Apresentamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES, aos INTEGRANTES DO PROJETO: HORTA ORGÂNICA ALIMENTAÇÃO VIGOROSA, e ao SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SIVIRINO SOUZA DOS SANTOS , abaixo relacionados, cumprimentando-os, não somemente pela contribuição e incentivo à uma alimentação mais saudável, como também, possibilitando a união da teoria com a prática, haja vista os alunos aplicam os ensinamentos recebidos em sala de aula.

Moção 008/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Moção 009/2022 Vereador WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Apresento à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÃO DE PESAR, aos familiares da Ilustre Sra DEJANIRA ALVES SOARES, em decorrência do seu falecimento, ocorrido no último dia 08 de fevereiro de 2022, nesta Cidade de Barra do Garças - MT.

Moção 009/2022 Vereador WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

Moção 010/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS, aos ATLETAS DO BARRA DO GARÇAS ATLETISMO abaixo relacionados, e ao TREINADOR DA EQUIPE Prof.º SIVIRINO SOUZA DOS SANTOS, parabenizando-os pela brilhante participação na Etapa Centro Oeste de Cross Country, na Cidade de Bonito Mato Grosso do Sul, representando de forma excepcional nossa Cidade de Barra do Garças - MT. ATLETAS MEDALIDSTAS DE OURO: Jânio Gonçalves na categoria Sub 20 masculino - 8 km; Manuel Tsiwario (Indígena Xavante) categoria Sub 18 masculino - 6 km; Francielly Marcondes na categoria Sub 20 feminino - 6 km.

Moção 010/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Moção 011/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais edeliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES, ao Ilustre Senhor JOSÉ PEREIRA DA sn, V A, por colher nest data, mais uma primavera na estação da vida, são 90 anos de história, cumprimenta-lo ainda pelos trabalhos realizados em prol da cultura em nossa Cidade.

Moção 011/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Moção 012/2022 Vereadores PAULO BENTO DE MORAES e JAIRO GEHM

Indicamos à Mesa, após Cumprimentos das formalidades regimentais deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS ao ILUSTR SENHOR, RENA TO BORGES LEAL, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados, na sociedade de Barra do Garças em especial as reformas dos 18 (dezoito) pontos de ônibus do município.

Moção 012/2022 Vereadores PAULO BENTO DE MORAES e JAIRO GEHM - Leia mais…

Moção 013/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES, ao WISLEY JUNIOR BARBOSA SILVA e ao JEAN FELIPE DE SOUZA MESQUITA, cumprimentando-os, pelo Projeto "Trilhando Novos Caminhos", que visa ensinar técnicas de barbearia a jovens socioeducandos, da Unidade Socioeducativa de Barra do Garças- MT.

Moção 013/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Moção 014/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS à Acadêmica de Letra JÉSSIKA VASCONCELOS MORAES pela Universidade Federal de Mato Grosso – Campu Universitário do Araguaia, manifestando os mais sinceros cumprimentos pelo Prêmio Severin Meirelles na Área Linguística, Letras e Artes com a apresentação do trabalho em Literatura "Perspectivismo na narrativa Antes o Mundo Não Existia", indicado pelo nosso colaborador Ykaro Hariel.

Moção 014/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Moção 015/2022 Vereador VALDEI LEITE GUIMARÃES

Apresento à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado MOÇÃO DE APLAUSOS à Ilustre Senhora JOYCE BRENDA LUZ MARTINS, através da qual cumprimento em especial todas as MULHERES Barra-garcenses, pela comemoração do DIA INTERNACIONAL DA MULHER, em transcurso no dia 08/03, próximo vindouro.

Moção 015/2022 Vereador VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

Moção 016/2022 Vereador RONAIR DE JESUS NUNES

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES, a Ilustre TENENTE CORONEL PM - ANDREIA VITAL COSTA, COMANDANTE DA 29ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA FORÇA TÁTICA, em seu nome parabenizando a todas Policiais miilitares pela passagem do dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 08 de março.

Moção 016/2022 Vereador RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

Moção 017/2022 Vereadores VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DO GARÇAS

Apresentamos à Mesa, após cumprimento das fonnalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES às Ilustres COLABORADORAS DESTA CASA DE LEIS, abaixo nominadas, em comemoração ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER, celebrado no próximo dia 08 de março.

Moção 017/2022 Vereadores VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DO GARÇAS - Leia mais…

Moção 018/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES à Ilustre SERVIDORA CLÁUDIA CARVALHO QUEIROZ - COORDENADORA DE CERIMONIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL, através da qual, cumprimento as demais Servidoras do Município de Barra do Garças, em comemoração ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER, festejado no dia 08 de março.

Moção 018/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Moção 019/2022 Vereador GABRIEL PEREIRA LOPES

Apresento à Mesa, após cumprimento das fonnalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do Ilustre Editor de TV PEDRO SANTOS BOHER, em razão do seu falecimento, ocorrido na manhã deste dia 07 de março de 2021, na Cidade de Querência - MT.

Moção 019/2022 Vereador GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

Moção 020/2022 Vereador CARPEGIANE GONZAGA DA SILVA LIONES

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES à Ilustre Senhora JERUSA HELENA BITTENCOURT DO NASCIMENTO SÁ, parabenizando-a pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER, comemorado no dia 08 de março.

Moção 020/2022 Vereador CARPEGIANE GONZAGA DA SILVA LIONES - Leia mais…

Moção 022/2022 Vereador VEREADORES DA CAMARA MUNICIPAL DE BARRA DO GARÇAS

Apresentamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES às MULHERES DESTAQUE NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2020, abaixo relacionadas, parabenizando-as pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER, celebrado no próximo dia 08 de março.

Moção 022/2022 Vereador VEREADORES DA CAMARA MUNICIPAL DE BARRA DO GARÇAS - Leia mais…

Moção 023/2022 Vereador GABRIEL PEREIRA LOPES

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES à Ilustre Senhora CAMILLA JESSICA PEREIRA SOARES, cumprimento-a pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER, celebrado no próximo dia 08 de março.

Moção 023/2022 Vereador GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

Moção 024/2022 Vereador Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES à Ilustre Senhora MARIZA CRISTINA FAUSTINO DA SILVA, cumprimento-a pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER, celebrado no próximo dia 08 de março.

Moção 024/2022 Vereador Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

Moção 025/2022 Vereador WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES à Ilustre Senhora SOLANGELA PAULA EMÍDIO DA SILVA, cumprimento-a pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER, celebrado no próximo dia 08 de março.

Moção 025/2022 Vereador WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

Moção 026/2022 Vereador Dr. FLORIZAN LUIZ ESTEVES

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES à Ilustre Senhora TÉCNICA DE ENFERMAGEM REGIANE SIMÃO PATROCÍNIO, cumprimento-a pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER, celebrado no próximo dia 08 de março.

Moção 026/2022 Vereador Dr. FLORIZAN LUIZ ESTEVES - Leia mais…

Moção 027/2022 Vereador JAIME RODRIGUES NETO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES à Ilustre Senhora ENILDA AIRES DE AQUINO, cumprimento-a pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER, celebrado no próximo dia 08 de março.

Moção 027/2022 Vereador JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

Moção 028/2022 Vereador JAIRO GEHM

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕE à Ilustre Senhora SELMA DE PAULA E SILVA, cumprimento-a pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER, celebrado no próximo dia 08 de março.

Moção 028/2022 Vereador JAIRO GEHM - Leia mais…

Moção 029/2022 Vereador HADEILTON TANNER ARAUJO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES à Ilustre Senhora VITÓRIA APARECIDA SILVA SOUSA, cumprimento-a pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER, celebrado no próximo dia 08 de março.

Moção 029/2022 Vereador HADEILTON TANNER ARAUJO - Leia mais…

Moção 030/2022 Vereador PAULO BENTO DE MORAIS

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES à Ilustre Senhora ALVINA BENTO MESQUITA, cumprimento-a pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER, celebrado no próximo dia 08 de março.

Moção 030/2022 Vereador PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

Moção 031/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES à Ilustre Senhora LÉIA FERREIRA BENTO, cumprimento-a pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER, celebrado no próximo dia 08 de março.

Moção 031/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Moção 032/2022 Vereador VALDEI LEITE GUIMARÃES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado MOÇÃO DE APLAUSOS, aos Ilustres Profissionais de Saúde que atendem na Policlínica São José, abaixo relacionados, manifestando nossos sinceros cumprimentos pelos relevantes serviços prestados à Comunidade Barra-garcense, no exercício de suas atividades frente aquela Unidade Básica de Saúde.

Moção 032/2022 Vereador VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

Moção 033/2022 Vereador JAIME RODRIGUES NETO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES às Ilustres Mulheres Barra-garcenses abaixo nominadas, parabenizando-as pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER, celebrado no último dia 08 de março.

Moção 033/2022 Vereador JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

Moção 034/2022 Vereador Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHENCIMENTO, pela importância da inauguração do Centro de Oncologia e ampliação do Centro de Hemodiálise (INA), inaugurados pela Unimed Araguaia, em nossa Cidade, na noite de quinta-feira (17), em nome dos abaixo relacionados, parabenizamos a toda equipe da Unimed Araguaia. 1- DARCYANE DE ASSIS CAVALCANTE FARIA - Presidente; 2- VERA LÚCIA LUCHINE MORBECK- Vice-presidente; 3- PERICLES BOECBAT DE OLIVEIRA- Superintendente; 4- ALDO ROSA DA CRUZ - Diretor de Ética; 5- V ALDINER PIRES FILHO - Secretário; 6- MARTTONIO RODRIGUES NUNES- Responsável Técnico Instituto de Nefrologia do Araguaia; 7- ANNE BEATRIZ SOUSA CARLOS- Responsável Técnica Instituto de oncologia.

Moção 034/2022 Vereador Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

Moção 035/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES, aos atletas JÂNIO GONÇALVES, FRANCIELLY MARCONDES, e MANUEL TSIW ARIO, integrantes da instituição "Barra do Garças Associação de Atletismo", cumprimentando-os, pelo desempenho na etapa nacional de croscountry

Moção 035/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Moção 036/2022 Vereador JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS ao SINDICATO REGIONAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS DA REGIÃO LESTE DE MATO GROSSO, parabenizandoos, pelos relevantes serviços prestados á nossa Comunidade.

Moção 036/2022 Vereador JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

Moção 037/2022 Vereador VALDEI LEITE GUIMARÃES

Apresento à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado MOÇÃO DE APLAUSOS a ILUSTRE DIRETORA DA ESCOLA ESTADUAL FILINTO MULLER- PROFESSORA AMANIA SOUZA SOARES CAMPOS, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados frente à direção daquele Centro de Ensino.

Moção 037/2022 Vereador VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

Moção 038/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Proponho á Mesa, após cumprimento das Ibnnalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES, aos atletas JÂNIO GONÇALVES, FRANCIELLY MARCONDES, e MANUEL TSIWARIO, integrantes da instituição "Barra do Garças Associação de Atletismo", cumprimentando-os, pelo desempenho no Pan Americano.

Moção 038/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Moção 039/2022 Vereador Dr. FLORIZAN LUIZ ESTEVES

Apresento à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do Ilustre Médico Dr. ANDERSON PEREIRA DOS SANTOS, em decorrência do seu falecimento ocorrido hoje, dia 28 de março de 2022, nesta cidade de Barra do Garças-MT.

Moção 039/2022 Vereador Dr. FLORIZAN LUIZ ESTEVES - Leia mais…

Moção 040/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES, ao JOEL DE SOUZA BONFIM NETO e ao CLEBER SILVA BONFIM, pela segurança, perícia e presteza na condução do ônibus que transportou a delegação e Equipe Técnica de jiu-jitsu paraesportivo, para a competição COMPNET RIO 2022, cumprimentando-os pela maestria nos trabalhos prestados.

Moção 040/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Moção 041/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES, ao ILUSTRE SENHOR MARCUS COELHO BRAZ - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES E SERVIÇOS PÚBLICOS, parabcnizando-o pela parceria que tem firmado com este Poder Legislativo, no sentido de promover a limpeza e lavagem de nossos veículos, ainda, recentemente realizou a substituição de nossas Placas de Trânsito que estavam danificadas, sempre muito prestativo e atencioso com as demandas desta Casa de Leis, a ele nosso muito obrigado.

Moção 041/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Moção 042/2022 Vereador DR. JOSE MARIA ALVES VILAR

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES ao Ilustre Senhor MA THEUS FERNANDES DA SILVA- ENEGENHEIRO LOTADO NA SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, cumprimentando-o pelos relevantes serviços prestados à nossa Comunidade.

Moção 042/2022 Vereador DR. JOSE MARIA ALVES VILAR - Leia mais…

Moção 043/2022 Vereador DR. JOSE MARIA ALVES VILAR

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES ao Ilustre Senhor JÚLIO CESAR GOMES DOS SANTOS- SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, cumprimentando-o pelos relevantes serviços prestados à nossa Comunidade no pleno exercício de suas atividades.

Moção 043/2022 Vereador DR. JOSE MARIA ALVES VILAR - Leia mais…

Moção 044/2022 Vereador VALDEI LEITE GUIMARAES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado MOÇÃO DE APLAUSOS, AOS ILUSTRES PROFISSIONAIS DE SAÚDE DA POLICLÍNICA SÃO JOSÉ, abaixo relacionados, manifestando nossos sinceros cumprimentos pelos relevantes serviços prestados à Comunidade Barra-garcense, no exercício de suas atividades frente aquela Unidade Básica de Saúde.

Moção 044/2022 Vereador VALDEI LEITE GUIMARAES - Leia mais…

Moção 045/2022 Vereador HADEILTON TANNER ARAÚJO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado MOÇÃO DE APLAUSOS às ILUSTRES TÉCNICAS ADMINISTRATIVAS EDUCACIONAIS - MARISTELA FERREIRA DA SILVA e PAMELA LOBO REGO - COLABORADORAS NA ESCOLA ESTADUAL FILINTO MULLER, cumprimentando-as pelos relevantes serviços prestados frente aquele Centro de Ensino.

Moção 045/2022 Vereador HADEILTON TANNER ARAÚJO - Leia mais…

Moção 046/2022 Vereador RONAIR DE JESUS NUNES

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES, ao 3º SARGENTO PM - FERNANDES ALVES DA SILVA, pelos relevantes serviços prestados frente ao Núcleo da polícia Militar de Indianópolis – MT.

Moção 046/2022 Vereador RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

Moção 047/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e AGRADECIMENTOS, aos MARATONISTAS BRASILEIROS – VANDERLEI CORDEIRO DE LIMA e RONALDO DA COSTA, parabenizando-os pela Palestra ministrada aos esportistas da Casa do Atleta de Barra do Garças - MT.

Moção 047/2022 Vereador PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Moção 048/2022 Vereador Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e RECONHECIMENTO ao Ilustre Dr. GUILHERME BOUCHABKI DE ALMEIDA GUARDINI – Médico Oftalmologista, parabenizando-o pelos valorosos serviços prestados à Comunidade Barragarcense, no pleno exercício de suais atividades profissionais.

Moção 048/2022 Vereador Dr. GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

Moção 049/2022 Vereador GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Apresento à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do Ilustre Exvereador- JUAREZ RANUFO LUZ, 1em razão do seu falecimento, ocorrido no dia 16 de abril de 2022, nesta Cidade de Barra do Gartas-MT.

Moção 049/2022 Vereador GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

Moção 050/2022 Vereador HADEILTON TANNER ARAUJO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e AGRADECIMENTOS ao Ilustre Professor SIVIRINO SOUZA DOS SANTOS (vice-prefeito e secretário municipal de educação licenciado), parabenizando-o pelos relevantes serviços prestados à nossa Comunidade no pleno exercício de suas atividades.

Moção 050/2022 Vereador HADEILTON TANNER ARAUJO - Leia mais…

Moção 051/2022 Vereador RONAIR DE JESUS NUNES

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES, ao ADVOGADO DR. BLAINY DANILO MATOS BARBOSA, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Município de Barra do Garças-MT e região.

Moção 051/2022 Vereador RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

Moção 052/2022 Vereador JAIME RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cwnprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e AGRADECIMENTOS, A COMISSÃO ORGANIZADORA DO EVENTO VIRADA CULTURAL, parabenizando-os, pelo magnifico evento, ocorrido nesta Cidade de 20 a 24 de abril deste ano de 2022.

Moção 052/2022 Vereador JAIME RODRIGUES NETO - Leia mais…

Moção 053/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES, aos atletas FRANCIELLY MARCONDES, à JULIA GONÇALVES e ao JÂNIO MARCOS, pelo brilhante desemprenho no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-20, cumprimentando-os por representar tão bem nosso munícipio e por garantir vaga para o Pan-Americano de Atletismo Sub 20.

Moção 053/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Moção 054/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES, ao] Senhor JEAN RENATO ESTEVES NEVES, pelos serviços prestados na preservação do meio ambiente, com ações voltadas para a Educação Ambiental em nossa Sociedade, cumprimentando-o pelos trabalhos prestados.

Moção 054/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Moção 055/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e AGRADECIMENTqs, ao ESCRITOR E PSICOLOGO ATAIDE FERREIRA DA SILVA NETO (CUIABA - MT), em reconhecimento pelos serviços prestados em prol da nossa cidade.

Moção 055/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

Moção 056/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e AGRADECIMENTOS, ao Senhor GENITO SANTOS de Barra do Garças - MT- artista plástico, cineasta, jornalista e repórter, em agradecimento aos serviços prestados em prol da divulgação da nossa Cidade.

Moção 056/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

Moção 057/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e AGRADECIMENTOS, à ESCRITORA E JORNALISTA MARGHERITA DETOMAS (ITÁLIA), pelo brilhante trabalho que vem realizando em prol da divulgação de nossa Cidade de Barra do Garças-MT.

Moção 057/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

Moção 058/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e AGRADECIMENTOS, aos SERVIDORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da Comunidade Barra-garcense. > LAIZ REGINA VASCONCELOS LEMES; > LUCELY DE SOUZA CRUZ TORRES

Moção 058/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

Moção 059/2022 Vereador GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES, ao Ilustre DR. LUIS HENRIQUE DE FREITAS PAULANeurologista atende no CRRES, parabenizando-o pelo excelente trabalho prestado à população Barra-garcense, no exercício de suas atividades profissionais.

Moção 059/2022 Vereador GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

Moção 060/2022 Vereador GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES, a Ilustre DRA. ALINE LOPES GUERRA- Clinica Geral lotada na UBS do Jardim Nova Barra, parabenizando-a pelo excelente trabalho prestado à população Barra-garcense, no exercício de suas atividades profissionais

Moção 060/2022 Vereador GERALMINO ALVES RODRIGUES NETO - Leia mais…

Moção 061/2022 Vereador WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e AGRADECIMENTOS ao Ilustre Senhor ÉLCIO MENDES DA SILVA, cumprimento-a pelos relevantes serviços prestados em prol do Município de Barra do Garças e Região do Vale do Araguaia.

Moção 061/2022 Vereador WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

Moção 062/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e AGRADECIMENTOS aos SERVIDORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em prol da Comunidade Barra-garcense. abril de 2022. >IZABEL DOS SANTOS RODRIGUES; > EDSON ARAUJO DE OLIVEIRA; > VÂNIA REGINA SOUZA GARCIA

Moção 062/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

Moção 063/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES, ao EURÍPEDES MARCELINO DA SILVA JUNIOR, ao WENEMA YCRON ALVES LUZ, ao EDINEI DA SILVA ABREU, ao ROGÉRIO ALVES DOS SANTOS, ao JOSÉ GARCIAS PEREIRA RIBEIRO, ao JAMES DEAN LIMA, e ao ALEXSANDRO OLIVEIRA SILVA, por suas respectivas promoções e menções, na Força Aérea Brasileira.

Moção 063/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Moção 064/2022 HADEILTON TANNER ARAUJO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES ao Ilustre Senhor TÚLIO DAVID SILVA - Coordenador Técnico de Serviços Gerais, e ao Sr. ELIO SILVA DE OLIVEIRA, cumprimento-os pelos relevantes serviços prestados frente à Unidade de Pronto Atendimento de nossa Cidade.

Moção 064/2022 HADEILTON TANNER ARAUJO - Leia mais…

Moção 065/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS, ao Sr. ALDENOR BEZERRA MAIA - GERENTE DA EMPRESA BARRA LUZ, por sua presteza no atendimento da colocação de postes de iluminação no Campo de Futebol "Firmino Maia", localizado na comunidade de Vale dos Sonhos.

Moção 065/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Moção 066/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO

Indico à Mesa, após Cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS ao ILUSTRE SENHOR - CARLOS AVALLONE JÚNIOR, em reconhecimento peios relevantes serviços prestados ao município de Barra do Garças-MT e Região do Vale do Araguaia, no desempenho de suas funções Parlamentares.

Moção 066/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO - Leia mais…

Moção 067/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO

Apresento à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado MOÇÃO DE APLAUSOS ao ILUSTRE SENHOR ALISON RUAN ALMEIDA DE tlESUS — CHEFE DE GABINETE, cumprimentando-o, pelos relevantes serviços prestados à comunidade Barra-garcense, junto à Assessoria do Deputado Estadual Carlos Avallone.

Moção 067/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO - Leia mais…

Moção 068/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO

Apresento à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado MOÇÃO DE APLAUSOS ao ILUSTRE SENHOR AUGUSTO TAQUES — ASSESSOR PARLAMENTAR, cumprimentando-o, pelos relevantes serviços prestados à comunidade Barra-garcense, junto à Assessoria do Deputado Estadual Carlos Avallone.

Moção 068/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO - Leia mais…

Moção 069/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES ao Ilustre Senhor JOSÉ RODRIGUES DA SILVA - Motorista do Centro de Reabilitação n, cumprimento-os pelos relevantes serviços prestados frente à Comunidade Barra-garcense no desempenho de suas atribuições.

Moção 069/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO - Leia mais…

Moção 070/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO

Proponho à Mesa, após cumprimento das fomialidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES ao Ilustre Senhor FÁBIO TADEU WEILER - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS, cumprimentando-o pelos relevantes serviços prestados à nossa Comunidade no pleno exercício de suas atividades.

Moção 070/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO - Leia mais…

Moção 071/2022 VALDEl LEITE GUIMARÃES

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado MOÇÃO DE APLAUSOS, À Sra. LIGIA MARIA SIQUEIRA - ENFERMEIRA NA POLICLÍNICA SÃO JOSÉ, manifestando nossos sinceros cumprimentos pelos relevantes serviços prestados á Comunidade Barra-garcense, no exercício de suas atividades frente aquela Unidade Básica de Saúde.

Moção 071/2022 VALDEl LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

Moção 072/2022 PAULO BENTO DE MORAIS

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES à Ilustre ESCRITORA DE POEMAS - GERANI GOUVEIA DE SOUSA, parabenizando-a pelos relevantes serviços prestados a cultura do Município de Barra do Garças, através de sua poesia.

Moção 072/2022 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

Moção 073/2022 RONAIR DE JESUS NUNES

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e AGRADECIMENTOS, aos ORGANIZADORES DA 10º COPA DOS TRABALHADORES - WESLEIANDER DE CASTRO BARBOSA vulgo Wesley Esquerdinha e AURO BORGES DE ALMEIDA, parabenizando-os pelo brilhante evento ocorrido no Bairro de Vila Maria em comemoração ao Dia do Trabalhador, reunindo milhares de pessoas para prestigiarem o evento, fompriíanaio o esporte e movimentando a economia local.

Moção 073/2022 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

Moção 074/2022 RONAIR DE JESUS NUNES

Proponho à Mesa, após cwnprimento das fonnalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES aos POLICIAIS MILITARES DA FORÇA TATICA ARAGUAIA, abaixo relacionados, parabenizando-os, por ter recebido transferência nos últimos dias. . 1º TEN PM - AGUINELO SILVESTRE DE OLIVEIRA JÚNIOR (07 anos de serviços prestados no 5° Comando Regional e 2 anos e meio de Força Tática); 1º TEN PM - RAULYSON CABALHEIRO LEITE (03 anos de serviços prestados no 5º Comando Regional e 2 anos de Força Tática); 1 º TEN PM-WEVERTON LACERDA CUNHA (07 anos de serviços prestados no 5° Comando Regional e 3 anos à frente do RAIO - CAR); 1 º TEN PM - MATHEUS CARO LO DO NASCIMENTO (06 anos de serviços prestados no 5° Comando Regional e 11anose2 meses de Força Tática);

Moção 074/2022 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

Moção 075/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES a Ilustre REPRESENTANTE DO GRUPO CAIAQUEffiO DO ARAGUAIA - CLAUDIELI PERES DE AMORIM SOUZA, parabenizando-a pelos relevantes serviços prestados em prol da conscientização da sociedade Barra-garcense, quanto a importância da preservação de nosso Rio Araguaia.

Moção 075/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

Moção 076/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES à Ilustre Senhora VALQUÍRIA PERES DE OLIVEIRA SENA, cumprimento-a pelo belíssimo trabalho prestado na Secretária de Saúde de nosso Município.

Moção 076/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

Moção 077/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES à Ilustre Senhora MARIA MACHADO, parabenizando-a pelos relevantes serviços sociais desenvolvidos em prol da sociedade Barra-garcense.

Moção 077/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

Moção 078/2022 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e AGRADECIMENTOS, AOS ORGANIZADORES DA 5ª AGROTEC SHOW – FEIRA AGROTECNOLÓGICA E DE NEGÓCIOS, parabenizando-os pela realização do evento em nossa Cidade entre os dias 18 e 21 de maio. Por esse motivo venho oferecer a moção de aplausos aos seus Ilustres Idealizadores: PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO GARÇAS;- EMPAER - Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência de Estado de Agricultura e Extensão Rural/MT; - GRUPO CERENGE;- MORUMBI AGRO; - ALVORADA - PRODUTOS AGROPECUÁRIOS;- M3 VEÍCULOS;-SENAR;- BANCO DA AMAZÔNIA;ESTÁCIO BARRA DO GARÇAS- ENSINO SUPERIOR DO BRASIL;- TECAR CAMINHÕES;- SECITECI - SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA,TECNOLOGIA E INOVAÇÃO;-MM PRODUÇÕES;- SINDICATO RURAL DE BARRA DO GARÇAS;- PRECOCE REPRODUÇÃO ANIMAL;- CAIADO PNEUS;- UNICATHEDRAL - CENTRO UNIVERSITÁRIO;- CAMPO VALE;- MATSUDA.

Moção 078/2022 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

Moção 079/2022 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado MOÇÃO DE APLAUSOS ao Magnífico Senhor MARCELO ANTÔNIO FUSTER SOLER, Reitor da UNIV AR (Centro Universitário do Vale do Araguaia), pelo trabalho que vem fazendo em nossa sociedade Barra-garcense, em principal ao esforço em trazer o Curso de Medicina ao município.

Moção 079/2022 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

Moção 080/2022 PAULO BENTO DE MORAIS

Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encaminhado MOÇÃO DE APLAUSOS aos ORGANIZADORES DO III FÓRUM DE COMBATE AO ABUSO E VIOLÊNCIA SEXUAL INFANTO JUVENIL DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DO VALE DO ARAGUAIA por videoconferência, canal do Y outube do Univar realizado nos dias 16 e 17 de maio de 2022

Moção 080/2022 PAULO BENTO DE MORAIS - Leia mais…

Moção 081/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES a Ilustre Senhora MARCIA SILVA DE SOUSA - Atendente na Secretaria de Saúde, parabenizando-a pela revolução, frente ao atendimento na recepção daquela unidade de saúde.

Moção 081/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO - Leia mais…

Moção 082/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES ao Ilustre Senhor ADILSON TA V ARES LOPES - Secretário de Saúde, parabenizando-o pelos relevantes serviços prestados à Comunidade de Barra do Garças e Região, no exercício de suas atividades.

Moção 082/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO - Leia mais…

Moção 083/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES aos envolvidos diretamente no Mutirão de Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social realizada no Bairro de Vila Maria, cumprimentando-os pelos relevantes serviços sociais prestados aquela Comunidade

Moção 083/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO - Leia mais…

Moção 084/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES, à Ilustre Senhora, SALETE TEREZINHA LAUERMANN - Coordenadora Geral da Secretaria Municipal de Saúde, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a comunidade de Barra-garcense, no desempenho de suas funções.

Moção 084/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO - Leia mais…

Moção 085/2022 VALDEI LEITE GUIMARÃES

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e AGRADECIMENTOS, AOS COLABORADORES DA ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE BARRA DO GARÇAS - SECITEC, em reconhecimento pela atuação e dedicação de todos, no repasse de conhecimento e formação de pessoas/profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

Moção 085/2022 VALDEI LEITE GUIMARÃES - Leia mais…

Moção 086/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES à Ilustre Senhora TEREZA FERREIRA, parabenizando-a pelos relevantes serviços prestados em prol da sociedade Barra-garcense.

Moção 086/2022 GABRIEL PEREIRA LOPES - Leia mais…

Moção 087/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES, ao Sr. EDIUS FERREIRA LIMA JUNIOR e ao Sr. JOSÉ ARISTEU ARAÚJO ALMEIDA, cumprimentando-os, esse por assumir o cargo de Gerente Geral, frente ao Banco do Brasil de nossa cidade e aquele, pelos relevantes serviços prestados aos munícipes Barra-garcenses, enquanto gerente de Pessoa Física da Agência local.

Moção 087/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Moção 088/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES à Ilustre Senhora ELIANE DE JESUS REIS - Diretora do Centro de Reabilitação Anjos da Guarda, parabenizando-a pelo belíssimo trabalho prestado na gestão daquela Unidade

Moção 088/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

Moção 089/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES a Ilustríssima SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ESPORTES E LAZER – ROMAIRA DIAS CARVALHO, parabenizando-a pelos relevantes serviços prestados à nossa Comunidade no pleno exercício de suas atividades.

Moção 089/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

Moção 090/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviada MOÇÕES DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES ao Ilustre Psicoterapeuta Holístico em Dependência Química Sr. THEMISON TA V ARES, cumprimentando-o, pelos relevantes serviços prestados em prol dos dependentes químicos do Centro de Reabilitação Anjos da Guarda. A ele nossos agradecimentos.

Moção 090/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

Moção 091/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO

Propomos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES, à DIRETORIA E COLABORADORES DO SISTEMA DE COOPERATIVAS DE CRÉDITO DO BRASIL- SICOOB, abaixo relacionados, cumprimentando-os, pela inauguração da agência do SICOOB em Aragarças-GO.

Moção 091/2022 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO - Leia mais…

Moção 092/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO

Propomos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES, à LUANNA MARIA DOS SANTOS MARTINS – Coordenadora da Atenção Básica, cumprimentando pelos relevantes serviços prestados em prol da comunidade Barra-garcense.

Moção 092/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO - Leia mais…

Moção 093/2022 RONAIR DE JESUS NUNES

Propomos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES, ao 3° Sargento da Força Tática do Araguaia - Jorge Domingos da Silva , em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a comunidade de Barra-garcense, em especial ao ato de bravura que impediu o assalto ao Posto de Combustivel Dume no Bairro ANCHIETA.

Moção 093/2022 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

Moção 094/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO

Propomos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES, ao Senhor WILMAR DE MATOS CARVALHO – Coordenador de Compras, cumprimentando pelos relevantes serviços prestados em prol da comunidade Barra-garcense no desempenho de suas funções.

Moção 094/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO - Leia mais…

Moção 095/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS

Propomos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES, a senhora DEBORA REGINA MARTINS SILVA, cumprimentando pelo belíssimo trabalho prestado em prol da Educação de nosso Município.

Moção 095/2022 WANDERLI VILELA DOS SANTOS - Leia mais…

Moção 097/2022 DR. JOSÉ MARIA ALVES VILAR

Propomos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES, aos feirantes José da Silva e sua esposa Dona Sebastiana Elena dos Santos, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Feira Livre em nossa Cidade.

Moção 097/2022 DR. JOSÉ MARIA ALVES VILAR - Leia mais…

Moção 098/2022 RONAIR DE JESUS NUNES

Propomos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES ao OSMAR CLÁUDIO DA SILVA, conhecido como BENTEVI e ET de Barra do Garças, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade de Barra do Garças e Região do Vale do Araguaia.

Moção 098/2022 RONAIR DE JESUS NUNES - Leia mais…

Moção 099/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO

Propomos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES, a senhora CLÁUDIA REGINA RODRIGUES FERREIRA – Gestora de Recursos do Barra Previ - cumprimentando pelos relevantes serviços prestados em prol da comunidade Barra-garcense no desempenho de suas funções.

Moção 099/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO - Leia mais…

Moção 100/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO

Propomos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES ao Dr. Rogério Pinheiro de Farias- Cirurgião Dentista, cumprimentando pelos relevantes serviços prestados em prol da comunidade Barra-garcense no desempenho de suas funções.

Moção 100/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO - Leia mais…

Moção 101/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO

Propomos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES a senhora LUCELY DE SOUSA CRUZ TORRES – Auxiliar Administrativo na Prefeitura Municipal de Barra do Garças, cumprimentando pelos relevantes serviços prestados em prol da comunidade Barra-garcense no desempenho de suas funções.

Moção 101/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO - Leia mais…

Moção 102/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO

Propomos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS e CONGRATULAÇÕES a senhora WILZA CÂNDIDA S. SILVA – Presidente do Barra Previ, parabenizando pelos relevantes serviços prestados à comunidade barra-garcense no desempenho de suas funções.

Moção 102/2022 HADEILTON TANNER ARAÚJO - Leia mais…

Ações do documento