LICITAÇÃO - ARQUIVO PARA COTAÇÃO DE PREÇOS E OFÍCIO

por elizanaves — publicado 18/02/2022 15h35, última modificação 18/02/2022 15h49
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE - ELETRÔNICOS, EQUIPAMENTOS ÁUDIO E VÍDEO E SEUS ACESSÓRIOS, SISTEMA DE CAPTAÇÃO DE IMAGEM E ITENS DE SOM

Ofício

Servimos do presente, com o intuito de realizar pesquisas de mercado para Levantamento de Orçamentos a serem cotados, para fins de abertura de Processo Licitatório cujo Objeto Consiste no REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE - ELETRÔNICOS, EQUIPAMENTOS DE ÁUDIO E VÍDEO E SEUS ACESSÓRIOS, SISTEMA DE CAPTAÇÃO DE IMAGEM E ITENS DE SOM. Pedimos que o orçamento contenha os dados da empresa (preferencialmente ATRAVÉS DO ARQUIVO PRÓPRIO COTAÇÃO em anexo a este ofício, ou em papel timbrado), destinado a CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DO GARÇAS-MT, CNPJ n.º 15.051.469/0001-27, Rua Mato Grosso, 617, Centro – Barra do Garças-MT, CEP 78.600-023, Fone: (66) 3401-2484, seguido de carimbo e assinatura do responsável, quando a empresa optar pelo papel timbrado, devendo o orçamento ser enviado/entregue até às 14h00min do dia 23/02/2022 (Quarta-feira), fisicamente ou pelos e-mails licitacao@barradogarcas.mt.leg.br ou compras@barradogarcas.mt.leg.br, que irá compor o PROCESSO LICITATÓRIO, conforme prevê a legislação vigente.

Ofício - Leia mais…

Ações do documento