-
Conselheiros e gestores inauguram nova fase do Conselho Estadual de Cultura
-
por Assessoria | SEC-MT
—
publicado
28/07/2017
O Conselho Estadual de Cultura e a Comissão de Intergestores Bipartite já estão em plena atividade. Na posse realizada nesta quarta-feira (26.07), os novos conselheiros eleitos por agentes da cadeia produtiva da cultura e os membros da comissão formada por gestores dos municípios e representantes da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) assinaram o Termo de Posse. Estiveram presentes o secretário de Estado de Cultura, Leandro Carvalho, e o governador de Mato Grosso, Pedro Taques.
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Clipping
-
Moção 041/2020 Vereador JULIO CESAR GOMES DOS SANTOS
-
por larissa
—
última modificação
09/06/2020 17h13
MOÇÃO DE APLAUSOS, à Empresa EXTRA MADEIRAS, proprietária Sra. Téia Fava, cumprimentando pelos relevantes serviços prestados.
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Moções
/
Moções 2020
-
INDICAÇÃO 233/2021 HADEILTON TANNER ARAÚJO
-
por larissa
—
última modificação
28/04/2021 17h59
Indico à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO com cópias PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO, solicitando que determine aos órgãos competentes do Poder Executivo a realização de estudos e adoção de medidas necessárias para firmar parceria público privada para atendimento das demandas aplicadas aos animais de rua e da comunidade de baixa renda através da prestação de procedimentos de castração, vacinação, medicamento, exames, feira de adoção, criação de canil para cães e gatos, bem como desenvolva ações básicas através da própria estrutura municipal (centro de zoonoses).
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Indicações
/
Indicações 2021
-
Moção 084/2021 GABRIEL PEREIRA LOPES
-
por larissa
—
última modificação
29/06/2021 17h10
Proponho à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberações do Plenário, que seja encaminhada MOÇÃO DE APLAUSOS aos policiais da Força Tática abaixo relacionados, pela ação rápida e precisa que resultou no salvamento da jovem Leisse Carla Gomes da Silva, vítima de afogamento, na madrugada do último dia 26 de junho de 2021, nesta Cidade de Barra do Garças - MT.
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Moções
/
Moções 2021
-
INDICAÇÃO 193/2021 PEDRO FERREIRA DA SILVA FILHO
-
por rosivan
—
última modificação
22/04/2021 13h58
Indico à Mesa, após cumpriraento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, que seja encajninhado expediente à SECRETARIA DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS e à ÁGUAS DE BARRA DO GARÇAS com cópia à SECRETARIA DE TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS solicitando a implantação de manta asfáitica e rede de esgoto na extremidade da Rua 21, no Bairro Ouro Fino, nessa cidade (ver mapa e fotografias em anexo).
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Indicações
/
Indicações 2021
-
Projeto de Resolução 006 - 1987.pdf
-
por arquivo2
—
última modificação
13/12/2019 00h29
Localizado em
Legislação
/
Projetos de Resolução
/
Projeto de Resolução 1987
-
DECRETO Nº 5.339/2023 AUTORIA DO PODER EXECUTIVO
-
por giceli
—
última modificação
04/03/2024 18h06
DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE CRÉDITO SUPLEMENTAR NO VALOR QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Localizado em
Legislação
/
Decretos Executivo
/
Decretos 2023
-
INDICAÇÃO 641/2021 PAULO BENTO DE MORAIS
-
por larissa
—
última modificação
24/11/2021 16h43
Indicamos à Mesa, após cumprimento das formalidades regimentais e deliberação do Plenário, seja enviado expediente ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL com cópias ao SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO URBANO E OBRAS, solicitando a viabilidade de construção de Parque Infantil e aquisição de um Bebedouro para a quadra da Escola Municipal Moreira Cabral, localizada no Bairro Anchieta, a fim de atender as necessidades dos alunos daquela instituição de ensino.
Localizado em
Atividade Legislativa
/
Indicações
/
Indicações 2021
-
Projeto de Resolucao 015 - 2014.pdf
-
por arquivo
—
última modificação
13/12/2019 00h06
Localizado em
Legislação
/
Projetos de Resolução
/
Projetos de Resolução 2014
-
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 006 DE 05 DE JUNHO DE 2020
-
por larissa
—
última modificação
24/06/2020 14h28
Outorga título de cidadania Barra-garcense ao Sr. Luiz Carlos Caldeira Resende.
Localizado em
Legislação
/
Projetos de Resolução
/
Projetos de Resolução 2020