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Arquivo PDF document Decreto nº 1.284 de 13 de Novembro de 1.989
por arquivo última modificação 12/12/2019 17h30
Regulamenta as disposições da Lei nº 1.257 de 10 de Outubro de 1.989 que institui o Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de Mato Grosso sediado em Barra do Garças.
Localizado em Legislação / Decretos Executivo / Decretos 1989
Arquivo PDF document Requerimento 009/1992 Vereador Lázaro Sipriano de Carvalho
por arquivo2 última modificação 14/02/2020 12h17
Requer envio de expediente ao prefeito municipal, solicitando com base no art.78, inciso XIV, da lei orgânica do município de Barra do Garças-MT., as seguintes informações: Nome das firmas empreiteiras que prestaram e que ainda prestam serviços à prefeitura municipal.
Localizado em Atividade Legislativa / Requerimentos / Requerimentos 1992
Arquivo Requerimento 057/2019 DR. PAULO CESAR RAYE DE AGUIAR
por rosivanbr última modificação 14/02/2020 11h37
Requer que seja enviado expediente ao Prefeito Municipal nº 3.831 de 22 de março de 2017, que “Dispõe sobre o controle do desperdício de água potável distribuída para uso, institui o programa municipal de conservação e uso racional da água em edificações e dá outras providências.
Localizado em Atividade Legislativa / Requerimentos / Requerimentos 2019
Arquivo Decreto nº 3.743 de 01 de Março de 2.016
por arquivo última modificação 12/12/2019 16h49
Dispõe sobre delegação de competência para a função que menciona. (Daiana Gabriela de Souza Almeida, para representar o Prefeito Municipal junto a Oi).
Localizado em Legislação / Decretos Executivo / Decretos 2016
Arquivo PDF document Estabelece os prazos que menciona e dá outras providencias. (Três anos para expedir o ajuste das diretrizes de empreendimentos urbanísticos, obras).
por arquivo2 última modificação 12/12/2019 22h57
Dispõe sobre autorização para firmar termo aditivo nº 001 ao convênio nº 017/99-FUFMT-nos termos que menciona. (Fundação Universidade Federal de Mato Grosso).
Localizado em Legislação / / Projetos de Lei Executivo / Projeto de Lei Executivo 2002
Arquivo Ata da 99ª Sessão Ordinária da 19ª Legislatura_15-05-23
por FABIANA MENDONÇA VIEIRA última modificação 07/06/2023 16h34
Localizado em Atividade Legislativa / / Ano 2023 / SESSÃO ORDINÁRIA
Solicitação Acesso à informação de licenciamento, zoneamento e parâmetros de uso do solo
por adm última modificação 13/10/2020 14h43
Prezados, boa tarde. Trabalho em uma empresa de Engenharia Consultiva de São Paulo/SP e estamos realizando um Estudo de Viabilidade para implantação de uma drogaria em Barra do Garças / MT, mais precisamente na Av. Antônio Paulo C. Bilego, esquina com a Av. Ministro João Alberto, Centro. Diante disso, venho respeitosamente através deste requerimento, mediante a Lei Federal nº 12.527/2011 de Acesso às Informações Públicas, solicitar um pronunciamento oficial do município de Barra do Garças, acerca de informações de 1) Recebemos dia 07/10/2020 a lei municipal de Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo (lei n°3944/2018), porém a mesma não possui Mapa de Zoneamento, portanto não identificamos o zoneamento ao qual o imóvel pertence. Solicitamos portanto o Mapa de Zoneamento do município, de acordo com o Plano Diretor de 2007 suspeitamos que o imóvel se localize na Zona Urbana e Zona Ambiental, e o setor de Meio Ambiente do município nos alertou que o local pode ser uma APP, por estar perto do Rio das Garças. 2) Como mencionado no texto acima a atividade pretendida é uma drogaria, gostaria de saber se a mesma é permitida no local. 3) Gostaria de verificar os parâmetros principais que devemos atender, o Plano Diretor de 2007 menciona alguns mas não define o valor que devemos adotar para o imóvel em questão. São esses: I. Taxa de Ocupação; II. Taxa de Conforto; III. Taxa de Permeabilidade do Solo; IV. Taxa de Sombreamento; V. Recuos e afastamentos; VI. Gabaritos. 4) Devido à ausência de diversos parâmetros, para os quais se fazem necessário os esclarecimentos pela Prefeitura, gostaria de verificar a possibilidade de Análise Prévia de anteprojeto, com o intuito de direcionarmos os questionamentos diretamente ao projeto proposto, garantindo assim a eficiência dos diversos questionamentos. 5) Devido à ausência de diversos parâmetros, para os quais se fazem necessário os esclarecimentos pela Prefeitura, gostaria de verificar a possibilidade de atendimento técnico via telefone, presencialmente, ou aplicativos online como Zoom ou Skype. Como somos de São Paulo, preferencialmente optariamos por telefone ou dispositivos online. 6) O local indicado para construir a drogaria é no lote 1A, 1B e 1C da quadra 4, gostaria de verificar se é necessário Unificação dos lotes, se a edificação ocupar mais de um lote. 7) Estamos aguardando a conclusão do levantamento com o perímetro do terreno para verificar a existência de possíveis divergências entre as dimensões da matrícula com as dimensões existentes, caso tenham divergências há necessidade de retificação do título de propriedade? caso haja, teria alguma tolerância de área para exigência de Retificação? 8) Caso haja essa divergência de área mencionada no item acima mencionado, o projeto deverá ser realizado na área da matrícula, na área real ou no menor polígono entre estas duas? Inscrições do imóvel: 208.014.0030.000-9, 208.014.0045.000-1 e 208.014.0060.000-0. Localização: https://www.google.com/maps/@-15.8944499,-52.2583256,53m/data=!3m1!1e3. Solicitante: Isabella Matulevicius Villanova, representante da Projecto Engenharia Consultiva, portadora do CNPJ 05.167.649/0001-15, sob o nome empresarial L.D.O. - EIRELI, e cede localizada em São Paulo – Capital. Att, Isabella Matulevicius Villanova.
Localizado em Ouvidoria
Arquivo PDF document ATA 002 Comissão Economia e Finanças19-01-2022.pdf
por larissa última modificação 30/06/2022 16h24
Localizado em Atividade Legislativa / / Atas das Reuniões da Comissão de Economia e Finanças / Ano 2022
Arquivo PDF document ATA 002 Constituição Justiça e Redação 19° Legislatura19-01-2022.pdf
por larissa última modificação 30/06/2022 16h20
Localizado em Atividade Legislativa / / Atas das Reuniões da Comissão de Constituição, Justiça e Redação / Ano 2022
Arquivo PDF document Projeto de Lei nº16/2013 de autoria de autoria do Poder Executivo Municipal.
por arquivo última modificação 12/12/2019 22h21
Dispõe sobre a cessão em comodato de bem imóvel a UNIDADE TERAPEUTICA FILADELFIA.
Localizado em Legislação / / Projetos de Lei Executivo / Projeto de Lei Executivo 2013