5º CR realiza almoço de confraternização

por Assessoria de imprensa do 5º Comando Regional da PM — publicado 20/06/2018 17h43, última modificação 20/06/2018 17h43
O 5º Comando Regional realizou nesta quarta-feira (20/06) um almoço no 2º Batalhão de Polícia Militar com a presença do prefeito de Barra do Garças e dos vereadores da Câmara Municipal de Barra do Garças.

Durante o almoço foi discutido a descentralização da Polícia Militar em Barra do Garças, com a definição de um local como sede da Força Tática Araguaia, além de um Ponto Base para Polícia Militar no Bairro Santo Antônio, um dos bairros mais populares de Barra do Garças.

O almoço é uma oportunidade para estimular a integração e o estimulo entre as instituições, o prato foi uma deliciosa feijoada, preparada pela Sargento Ana Paula, que recebeu os cumprimentos dos convidados.

“Proporcionar momentos como este de integração entre as instituições é fundamental para construirmos apoios sólidos em nosso trabalho diário", afirmou Coronel Maurício, Comandante do 5º Comando Regional.