A equipe mirim da Barra do Garças Associação de Atletismo foi uma das atrações do Agita Barra realizado no último final de Semana

por Joseima Schirmer / Gabinete do vereador Professor Sivirino — publicado 22/05/2018 14h59, última modificação 22/05/2018 14h59
Aconteceu no sábado a 6ª edição do Agita Barra e os atletas mirins foram a atração da tarde esportiva.

Com o objetivo de desenvolver o gosto esportivo nas crianças, a Barra do Garças Associação de Atletismo desenvolve o Projeto Crescendo com o Atletismo na Vila Olímpica e com o trabalho voluntário dos atletas da Equipe BGAAT.

A atletas Ana Karoline agradeceu emocionada “A todas as crianças que fizeram ou fazem parte da nossa fábrica de sonhos, muito mais que acreditar e trabalhar para o bem de cada um de vocês, sem vocês nada disso seria possível, vocês foram e são fundamentais em toda construção de todo esse projeto, muito obrigada por me deixar aprender cada vez mais ao lado de vocês”.

O atleta Matheus, presidente da Associação, reforça que “Lapidar talentos faz parte de quem vive do esporte. É a hora de iniciar o desenvolvimento do atleta do futuro, aquele que possivelmente representará Barra do Garças nas grandes competições”.

Mãe e professora Nádia disse que “são nos momentos mais simples ao lado de nossas crianças que vamos construindo uma linda caminhada”.

Maria Silvânia Araujo Ramos parabeniza a Prefeitura Municipal por mais esse maravilho evento que estimula e desenvolve o esporte.