A Ouvidoria Municipal de Barra do Garças divulga 4º relatório trimestral do ano de 2015 e relatório anual

por SECOM/BG — publicado 07/01/2016 15h20, última modificação 07/01/2016 15h18
Neste dia 6 de janeiro a Ouvidoria Municipal de Barra do Garças divulgou o relatório do 4º Trimestre de 2015, juntamente com o relatório anual do mesmo ano.

No período de análise do relatório trimestral (01 de Outubro a 31 de Dezembro) a Ouvidoria Municipal de Barra do Garças recebeu 29 manifestações, já em relação ao ano de 2015 foram recebidas 119 manifestações que se transformaram em demandas, isto é, manifestações feitas por cidadão e que foram encaminhadas aos secretários municipais, coordenadores e representantes de órgão públicos e privados que prestam serviços a sociedade barra-garcense.

No que tange as manifestações, relacionam-se em elogios, solicitações, críticas, denúncias e sugestões. A ouvidoria Municipal durante este período buscou traçar um diagnóstico das manifestações visando informar aos gestores e responsáveis as ações repercutidas e suas demandas.

A ouvidoria Municipal, além de constituir-se como um espaço propício ao acolhimento, tratamento e encaminhamento de manifestações da população ao gestores, atua também em uma perspectiva informativa, visando maior efetividade no desenvolvimento de um espaço de cidadania.

Visando facilitar o acesso, são disponibilizadas ferramentas que permitem que qualquer pessoa possa fazer críticas, reclamações ou dar sugestões à administração municipal. O atendimento da Ouvidoria Municipal é feito de segunda a sexta-feira, no período da manhã e à tarde e será disponibilizado de forma presencial que acontecerá na sala da ouvidoria ou através do telefone 3402-2018 e ainda pelo e-mail: ouvidoria@barradogarças.mt.gov.br ou pelo portal eletrônico: www.ouvidoria.barradogarcas.mt.gov.br