Águas de Barra do Garças realiza homenagem no Dia Internacional da Mulher

por Thais Tomie/Assessoria de Comunicação-Nascentes do Xingu — publicado 09/03/2016 17h01, última modificação 09/03/2016 17h01
Para homenagear as mulheres que visitaram a Central de Atendimento nesta terça-feira (08.03), Dia Internacional da Mulher, a Águas de Barra do Garças entregou um botão de rosa, acompanhado de um cartão com uma mensagem que ressalta a determinação e coragem da mulher para superar os desafios.

A iniciativa foi muito bem recebida pela usuária Telma Augusta Godoy, que elogiou a lembrança do dia especialmente dedicado às mulheres. “É gratificante saber que a empresa se importa com o bem-estar das usuárias realizando ações como essas, ainda mais nesta data tão especial como o Dia das Mulheres”, ressalta.

Para o supervisor da Águas de Barra do Garças, Claudemir Braga Alegre, a rosa é um gesto simples que simboliza todo o carinho e respeito da concessionária pelas mulheres. “A entrega de rosas é uma forma de reconhecer a dedicação e força de todas as mulheres que merecem essa homenagem. Esperamos que elas possam se sentir abraçadas neste dia”, destaca o supervisor.

AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS - A iniciativa faz parte das ações sociais e educativas desenvolvidas pela Águas de Barra do Garças no município. Nos últimos anos, mais de 2 mil alunos de escolas públicas, particulares, creches municipais e institutos salesianos participaram de atividades culturais e educativas voltadas para a preservação do meio ambiente. Neste ano, a concessionária dará continuidade ao Projeto Saúde Nota 10 no município. Os estudantes participarão de palestras socioeducativas, apresentações teatrais e concursos culturais sobre meio ambiente. Os professores também recebem capacitação socioambiental, com a elaboração de planos de aula sobre o tema. Além disso, a concessionária realizará o projeto cultural Cinema no Mato, que tem meta de capacitar e profissionalizar jovens de escolas públicas para a produção completa de filmes e vídeos, com temas ligados ao meio ambiente.

Para mais informações dos trabalhos desenvolvidos pela Águas de Barra do Garças acesse www.aguasdebarradogarcas.com.br ou ligue 3401-8464.