Barra do Garças é destaque na Copa Brasil Caixa de Cross Country Sub-18 e Adulto

por Joseima Schirmer / Assessoria vereado Professor Sivirino — publicado 05/02/2018 15h36, última modificação 05/02/2018 15h36
Aconteceu em Bragança Paulista -SP na Marina Estância Confiança, no dia 04 de fevereiro, a Copa Brasil Caixa de Cross Country Sub-18 e Adulto feminino e masculino. Barra do Garças foi representada pela equipe da Barra do Garças Associação de Atletismo-BGAAT.

A Copa Brasil Caixa de Cross Country abriu a temporada oficial de competições organizadas pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) de 2018.O evento contou com a participação de 53 clubes e 286 atletas.

A associação tem a coordenação do vereador Professor Sivirino(PSD) que realiza um trabalho de acompanhamento e treinamento em diversas categorias, masculino e feminino do atletismo.

O destaque da competição ficou por conta dos excelentes resultados dos atletas que deu à Associação dois títulos de Campeões Brasileiros por equipe. Conquista de destaque também do atleta André como melhor Universitário que representará o Brasil no Mundial de Cross Universitário na Suíça no mês de maio.

O vereador, na oportunidade, agradeceu todos os apoiadores do projeto. “Gostaria de destacar as empresas e as pessoas que contribuíram através da rifa e nos possibilitaram participar de evento, que são a Unimed-Araguaia, Escola Coopema, Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e a Coordenadoria Municipal de Esportes que há muitos anos são parceiras do atletismo de Barra do Garças, contribuindo assim para que os resultados aconteçam”, ressalta.

Confira a colocação individual de cada atleta:

10 km - Adulto CM - Femininos
Elaine Nascimento Gama 5º lugar