Barra do Garças realizará espetáculo de balé

por Carla Esteves/Sec. de Cultura de Barra do Garças — publicado 09/12/2015 19h03, última modificação 09/12/2015 19h03
Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Barra do Garças promove sábado (19/12) um espetáculo de balé, denominado baile dos cisnes, no anfiteatro da prefeitura.

O evento terá a participação do bailarino mato-grossense Thiago Ferreira, vindo diretamente de Solta-Argentina, onde estudava e dançava em companhias profissionais, traz uma noite de gala dançante para população barra-garcense e da região. A secretária de Cultura Elvira Maria Costa Leite

O bale terá a participação do coreografo Marius Petiza e do músico Tahaikovsku, com adaptação do Thiago Ferreira. Além da participação de grupo de dança local. A apresentação está prevista começar às 19h30 de sábado.

Os ingressos estão á venda na Academia Atlhas e Dany Modas Praia e Confecções ou por telefone (66) 9631 00 57 / Thiago Ferreira (66) 8408 69 38 – Elizanna Xavier.