Barra-garcenses vão à Rondonópolis e dão show em corrida

por Joseima Schirmer / Gabinete do vereador Professor Sivirino — publicado 18/06/2018 17h33, última modificação 18/06/2018 17h33
Atletas juvenis e infantis de Barra do Garças dão show na Corrida Paiaguás & Farias em Rondonópolis.

Neste último final de semana os atletas da Barra do Garças Associação de Atletismo- BGAAT participaram da Corrida Paiaguás e Farias em Rondonópolis onde se destacaram os atletas da categoria juvenil e da categoria infantil.

CATEGORIA JUVENIL MASCULINO: 1° Lucas Pinho Leite (BGAAT), 2° Vinícius Moraes (BGAAT) e 3° Leonardo ( Rondonópolis)

CATEGORIA JUVENIL FEMININO: 1° Franciele Marcondes (BGAAT), 2° Sara Menezes (BGAAT), 3° Ariely (Rondonópolis)

CATEGORIA INFANTIL MASCULINO: 1° Gerson Souza (BGAAT)

CATEGORIA INFANTIL FEMININO: 2° Luiza Paula Nascimento Santos (BGAAT).

“Vimos o resultado no investimento em novos talentos e no trabalho e de base. Foi excepcional. Os atletas atingiram os objetivos propostos nos treinos e estamos muito satisfeitos e orgulhosos. Atingir o pódio é o objetivo de todo atleta. É para isso que eles se empenham todos os dias”, frisou o técnico Professor Sivirino.

Nessa prova o atleta Sebastião também conquistou a primeira colocação para Barra do Garças na categoria melhor idade.

A equipe agradece o apoio da Unimed Araguaia e da Escola Coopema.