Câmara realiza Projeto Alegria nos Bairros em Vila Maria

por Reinaldo Silva Correia publicado 07/10/2019 14h08, última modificação 07/10/2019 14h08

Na manhã ensolarada de sábado, crianças e adultos se reuniram no salão paroquial da igreja católica de Vila Maria onde participaram do Projeto Alegria nos Bairros, promovido pela Câmara Municipal de Barra do Garças.

O pároco da igreja, Pe.  José Candido da Silva, ficou entusiasmado ao ver a população do bairro participando ativamente das atividades promovidas pelo projeto.

Nas desenvolvidas foram efetuados cortes de cabelo, maquiagem, aferição da pressão arterial, glicose, palestras sobre o câncer de mama, bazar beneficente, pula-pula, pipoca e algodão doce. Artistas locais se apresentaram no palco do evento com muita música e animação.