Campanha Nota Premiada em Barra do Garças fará sorteio dia 27 de maio

por RONALDO COUTO/SECOM/BG — publicado 20/01/2016 16h25, última modificação 20/01/2016 16h25
A população de Barra do Garças e região tem mais quatro meses para juntar cupons ou notas fiscais para trocar por cupons da promoção Nota Premiada cujo sorteio será dia 27 de maio com um carro e 4 motos como premiação.

A expectativa é que a promoção ajude a aquecer o comércio local nesse início de ano como foi até agora as campanhas da CDL e 2015 Premiado que sortearam dois carros e uma moto entre outros prêmios.

A promoção Nota Premiada da prefeitura de Barra do Garças foi criada pelo prefeito Roberto Farias em 2013 com apoio da Câmara Municipal e caiu no gosto popular com uma boa participação de pessoa a cada ano que se passa o número de cupons vem aumentando.

“As promoções incentivam as pessoas a comprarem mais no comércio local e no caso desta campanha da prefeitura a pedirem a nota fiscal”, salientou a secretária de Finanças Viviane Sales ao comentar sobre a campanha que ainda tem mais quatro meses para as pessoas juntarem os cupons. A meta é superar o número de cupons do ano passado.

A cada 500,00 em mercadorias, o morador pode trocar por um cupom. Limitando-se o número de dez cupons por nota fiscal.

Na questão de prestação de serviços, o valor é de 50,00 por cupom. Os moradores podem pedir notas, por exemplo de prestação de serviços em que os proprietários de salão de beleza ou prestadores de serviço podem retirar aqui no balcão da prefeitura; e pedir notas também de consultas médicas ou odontológicas.

Com IPTU pago em dias, o morador tem direito também a cupom e quem levar o IPVA 2015 quitado também tem direito a um cupom. As pessoas podem juntar as notas do dia 01 de janeiro de 2015 a 24 de maio de 2016 quando encerra o prazo para troca de notas por cupons.

O sorteio será às 19 horas do dia 27 de maio na feira coberta de Barra do Garças.

Os prêmios da Nota Premiada 2015/2016 são: 01 carro zero km; 04 motos zero km; 01 maquina de lavar 11kg; 01 ar condicionado 9.000 btus; 02 tablets; e 02 bicicletas 18 marchas