Central de Atendimento da Águas de Barra do Garças passa a receber faturas por cartão de débito

por Assessoria de Comunicação / Nascentes do Xingu — publicado 22/06/2017 14h13, última modificação 22/06/2017 14h13
Com o intuito de facilitar a vida de seus usuários, a Águas de Barra do Garças oferece mais uma ferramenta para recebimento das faturas de água e esgoto. Neste mês de junho, os consumidores já podem pagar suas contas com cartão de débito diretamente na Central de Atendimento, localizada na Rua Amaro Leite, nº 288, Centro. Para a nova modalidade, a concessionária aceita as bandeiras MasterCard e Visa.

O gestor da Águas de Barra do Garças, Fernando Lima, explica que as máquinas disponíveis para pagamento das faturas na concessionária só podem ser realizadas para cartões de débito. Segundo ele, o objetivo é agilizar ainda mais os serviços, proporcionando qualidade e comodidade à população. “Os cartões oferecem facilidade e segurança aos usuários, além de ser um dos meios de pagamento mais utilizados pelos brasileiros”, pontuou.

Outra opção prática e rápida que a população pode ter acesso na hora de pagar as faturas de água e esgoto é o débito automático. A modalidade está disponível nos bancos Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú Unibanco, HSBC e Banco Cooperativo do Brasil. Para cadastrar o serviço, o titular da conta de água precisa ir até a agência bancária e autorizar o débito mensal.

Os usuários também contam com uma importante ferramenta da concessionária, o atendimento via WhatsApp. O canal de comunicação funciona de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 8h às 17h, pelo número (66) 9 9681-6999. O aplicativo permite que o usuário envie mensagens de textos e fotos para solicitar a religação de água e reparo de vazamentos, além de tirar dúvidas sobre os serviços de água e esgoto.

AGÊNCIA VIRTUAL – Além do atendimento na unidade, a Águas de Barra do Garças disponibiliza os serviços online, que podem ser efetuados por meio da “Agência Virtual”, no site www.aguasdebarradogarcas.com.br. No endereço eletrônico, estão disponíveis serviços da concessionária como o histórico de pagamento, segunda via de fatura, histórico de consumo, dados cadastrais e informações sobre a estação de tratamento e qualidade da água.

A população também pode entrar em contato com a Águas de Barra do Garças pelo telefone (66) 3401-8464, que também funciona como plantão aos finais de semana, para chamadas de urgência, em casos de vazamentos na rede de distribuição de água ou alterações no abastecimento.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.