Com pavimentação concluída, UPA de Barra está praticamente pronta para ser entregue a população

por SECOM-BG — publicado 19/07/2017 15h57, última modificação 19/07/2017 15h57
Foi concluída mais uma etapa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que será inaugurada em breve. A entrada, estacionamento e pátio foram pavimentados, além das vias próximas do local em da obra.

Considerada fundamental para a saúde pública, a UPA desafogará o pronto socorro com o pronto atendimento 24 horas, a estrutura moderna garantirá mais condições de trabalho aos servidores e um melhor atendimento à população.

Com o asfaltamento restam questões burocráticas para a liberação do ministério da saúde, em fase bastante adiantada a habilitação já foi solicitada. Mesmo com a crise foram reformadas e ampliadas todas as Unidades Básicas, além da construção de novas unidades. As Policlínicas também foram reformadas, ampliadas e passaram a atender até meia noite. O pronto socorro também recebeu investimentos com aquisição de equipamentos modernos e ampliação para 10 leitos de UTI.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.