Deputado Max Russi agora é cidadão barra-garcense

por DANNA BELLE/Assessoria de Gabinete — publicado 14/06/2016 16h12, última modificação 14/06/2016 16h12
Socialista também participou de inauguração de obra na cidade

O deputado estadual Max Russi (PSB) esteve em Barra do Garças no último sábado (11), para inaugurar a  Avenida Paulo Luís da Assunção, no Bairro São José e Vila Maria, além de participar de sessão solene com entrega de títulos na Câmara Municipal.

A avenida valoriza o perímetro do bairro São José até a Vila Maria, no cruzamento com a Avenida Brasil, pois traz nova opção de lazer com quase dois quilômetros de praça, quadras poliesportivas, pistas para bicicleta e skate. Garante também, saúde aos moradores que poderão praticar esportes.

“Essa inauguração é uma valorização dos bairros da região. Vim a convite do prefeito Roberto Farias prestigiar este marco, que vai beneficiar os moradores, principalmente praticantes de caminhadas, além de garantir muito lazer”, elogiou o deputado.

Max também foi homenageado na Câmara de Barra do Garças pelos vereadores do município com o título de cidadão barra-garcense durante sessão solene. Na oportunidade, o parlamentar entregou o título de cidadania mato-grossense a Marcelo Antônio Fuster Soler.

De acordo com os vereadores de Barra dos Garças, a homenagem é justa por ser uma forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pelo parlamentar à cidade e região. “Verdadeiramente uma grande honra para mim como pessoa e agente político. Através de minhas ações parlamentares, na atuação efetiva de projetos e proposituras, quero e vou continuar fazendo parte da história de Barra do Garças. Não sou apenas oficialmente um cidadão, mais sim um amigo”, comentou o socialista.

O novo cidadão mato-grossense

O senhor Marcelo Antônio Fuster Soler é natural da cidade de Jales, no interior de São Paulo, e mudou-se para Cuiabá (MT) em janeiro de 1994, após um ano tornou a cidade de Barra do Garças seu lar, onde reside até hoje.

Possui bacharelado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1993) e atualmente é diretor-presidente da Associação Barra-Garcense de Educação e Cultura e diretor pedagógico da Faculdades Unidas do Vale do Araguaia.

Marcelo tem um filho também chamado Marcelo nascido em Barra do Garças e é cidadão barra-garcense desde o ano de 2000.