ELEIÇÕES UCMMAT: Câmaras tem até amanhã para quitar mensalidade de janeiro

por Dayane Senna - Assessoria/UCMMAT — publicado 13/02/2017 15h10, última modificação 13/02/2017 15h10

A União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) informa aos seus filiados, que termina nesta terça-feira (14.02), o prazo para as Câmaras e vereadores quitarem a mensalidade de janeiro e ter o direito ao voto, nas eleições da UCMMAT.

No final de janeiro, a entidade recebeu contratos de 110 municípios, um total de mil vereadores. De acordo com o Regimento Interno das eleições, não basta estar filiado para ter o direito ao voto, os vereadores e Câmaras devem estar quites com suas obrigações financeiras.

A votação para a nova mesa diretora da UCMMAT, irá ocorrer no dia 22 de fevereiro de 2017, na sede da entidade, em Cuiabá, das 08h às 17 horas. A posse do novo presidente será no dia 1º de março.