Empaer participa da 8ª edição da Caravana da Transformação

por Sônia Maria Durval Trindade (Unicom/EMPAER-MT) — publicado 11/08/2017 16h44, última modificação 11/08/2017 16h44
Durante a oitava edição da Caravana da Transformação realizada de 1 a 11 de agosto, no município de Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá), a Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) apresentou aos participantes o trabalho executado no campo em beneficio da agricultura familiar com a exposição de artesanatos, doces, palestras técnicas e outros. O coordenador regional de Barra do Garças, Valdir Alves da Rocha, destacou que o atendimento foi prestado ao agricultor familiar e que a Empaer possui escritório no município a disposição de todos.

No ano de 2016, os técnicos do município elaboraram mais de 340 projetos de crédito rural do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) no valor de R$ 21,5 milhões, alcançando o primeiro lugar entre os demais escritórios da empresa em volume de recursos. O presidente da Empaer, Layr Mota da Silva, entregou um veículo novo (caminhonete) pelos serviços prestados em prol da agricultura familiar para o escritório. E lembrou que o escritório da Empaer em Figueirópolis D’Oeste também foi beneficiado com um veículo

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.