Empresa ainda não entregou obra no Nova barra e danos em via serão refeitos sem prejuízo aos cofres públicos

por SECOM/BG — publicado 19/01/2016 16h53, última modificação 19/01/2016 16h53
A respeito das obras do projeto que está transformando oito bairros a Prefeitura de Barra do Garças através da Secretaria de Obras vem a público esclarecer que a sequência da Avenida Presidente Vargas que está ligando o Nova Barra ao Bairro Abel Lira não foi entregue pela empresa.

A respeito das obras do projeto que está transformando oito bairros a Prefeitura de Barra do Garças através da Secretaria de Obras vem a público esclarecer que a sequência da Avenida Presidente Vargas que está ligando o Nova Barra ao Bairro Abel Lira não foi entregue pela empresa. Vale ressaltar que devido ao aumento da intensidade da chuva nas últimas semanas a empresa não conseguiu concluir a obra, o que ocorrerá com a chegada do período de estiagem, inclusive refazendo o trecho afetado pela erosão formada que danificou parte da via, além da construção de meio fios e sarjetas o que evitará que o problema se repita.

Em relação a qualidade do asfalto apontado pela oposição que tenta tirar proveito político da situação, importante destacar que o contrato não especifica quantidade em centímetros (3 cm) como citado pela turma do ‘quanto pior melhor’ e sim 33 kg de pedra1 e pedrisco. O que observamos é que a oposição, no mais extremo desespero por não ter conseguido realizar em 12 anos no poder o que está sendo feito pela atual gestão, tenta criar fatos com informações e dados inverídicos na tentativa de confundir a opinião pública.

O projeto em andamento está asfaltando mais de 70 ruas com meio fio e sarjeta (o que não acontecia na gestão anterior), além da construção de diversas galerias de águas pluviais, que ao serem concluídas reduzirão consideravelmente os pontos de alagamento nas imediações, e pontes ligando através de três novos acessos a região do Nova Barra aos bairros Abel Lira, Ouro Fino e Residencial Carvalho.

Portanto, os danos causados pela chuva ocorreram por que a obra não entregue e não trará prejuízo aos cofres públicos pois será refeito pela empresa antes da conclusão e o barulho da oposição é desespero e certamente aumentarão por ser ano de eleições e por causa da sede de poder de quem esteve lá por três mandatos e não resolveu os problemas que afetam aqueles moradores. 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.