Estratégias de combate à dengue serão discutidas em reunião na Secretaria Municipal de Saúde

por Secom/BG — publicado 30/11/2015 15h47, última modificação 30/11/2015 15h47
Nesta segunda-feira será realizado uma reunião no auditório da Secretaria Municipal de Saúde para discutir estratégias para realização de ações de controle e combate à dengue, leishmaniose e conscientização da população.

A secretaria espera que a reunião sirva para esclarecer e unir esforços para evitar a circulação da dengue e leishmaniose no município e para montar uma estratégia que evite que estes locais sejam possíveis disseminadores da doença.

O combate à dengue é uma ação que deve ser realizada em conjunto com a equipe técnica e a população. Na oportunidade, serão disponibilizadas informações com a intenção de esclarecer as ações num cenário de transmissão viral.