Forças de Segurança Pública lançam projeto FAZENDA SEGURA na Agrotec

por Assessoria — publicado 09/03/2018 13h50, última modificação 09/03/2018 13h49
Começou hoje (08/03) em Barra do Garças, a 1ª AGROTEC SHOW, Feira Agrotecnológica e de Negócios, que será realizada de 08 a 11 de março no Parque de Exposições Eliziário José de Farias.

Durante o evento foi lançado a campanha "Fazenda Segura", projeto da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar e POLITEC em conjunto com a ACRIMAT e Sindicato Rural de Barra do Garças.

Projeto consiste na visita dos policiais às propriedades rurais de Barra do Garças, Torixoréu, Ribeirãozinho, Pontal do Araguaia, Araguaiana, General Carneiro e Novo São Joaquim, fazendo cadastro das propriedade e trabalhando na orientação preventiva para evitar crimes, principalmente o furto de gado. Os proprietários terão um canal direto com as forças de segurança pública em caso de ocorrência.

As forças de segurança orientam a população e os comerciantes para que não compre carne clandestina sem procedência colocando, pois estarão colocando a saúde publica em risco e, além disso, adquirindo gado furtado incidindo em crime de recepção.

Denúncias: 190 e 197. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.