Futebol Society Masculino tem recorde de equipes no 1º Copão de Barra do Garças

por SECOM-BG — publicado 24/08/2017 16h17, última modificação 24/08/2017 16h17
Foi realizado na noite de quarta-feira (24) o Congresso técnico do 1º Copão de Barra do Garças, onde foi apresentado e discutido o regulamento da competição que terá a abertura oficial no dia 04 de setembro no Ginásio de Esportes Arnaldo Martins. O recorde de equipes foi na modalidade Futebol Society Masculino com 18 equipes. O Sorteio das chaves aconteceu com representantes das agremiações.

A Primeira fase será disputada com as equipes divididas em 4 grupos, dois de 4 e dois de 5, sendo que classificarão as duas melhores de cada chave, com o sorteio a formação é a seguinte:

CHAVE A = Spartans, Resenha, IDP Futuro e Barra Master
CHAVE B = Xané Society, MADU, Real Garças e Jovens Adoradores IC
CHAVE C = Meninos da Vila, Arsenal, Abelvolks, Araguaia Grãos e Nova Barra City
CHAVE D = Aqui Agora, Brothers, Desportivo Serra Azul, Fênix e Sport Piracema

Na segunda Fase os confrontos serão decididos em sorteio, sendo que as 8 equipes classificadas ficarão em dois potes, um com as 1ªs colocadas e outro com as 2ªs.

A semifinal será definida também por sorteio com os 4 classificados.

Haverá ainda a disputa de terceiro lugar entre os dois perdedores das semifinais e a grande Final com os dois vencedores.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.