Oscar intercede por nova sede para a Força Tática do Araguaia

por Laura Nabuco/Assessora de imprensa do deputado estadual Oscar Bezerra — publicado 05/05/2016 20h41, última modificação 05/05/2016 20h41
Deputado apresentou indicação para que o Indea-MT ceda prédio que está desocupado. Solicitação atende pedido do presidente da Câmara, vereador Miguelão

A Companhia da Força Tática do Araguaia pode ganhar uma nova sede em Barra do Garças. A mudança de endereço foi solicitada ao governo do Estado pelo deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), atendendo a pedido do presidente da Câmara Municipal, o vereador Miguel Moreira da Silva, o Miguelão (PSB).

O pleito dos parlamentares é para que o prédio que abrigava a antiga sede do Instituto de Defesa da Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) seja utilizado com esta finalidade. Atualmente, o imóvel está desocupado.

“O prédio está num ponto estratégico em nossa cidade. Ele fica no meio da cidade, ou seja, a Força Tática vai ter deslocamento rápido para qualquer região e, assim, vai poder atender muito bem toda a Barra do Garças”, defendeu o vereador Miguelão, em visita ao deputado Oscar Bezerra na última quarta-feira (4).

A demanda foi encaminhada pelo deputado por meio de indicação ao presidente do Indea-MT, Guilherme Linares Nolasco, e lida no plenário da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (5). Na oportunidade, o líder do governo no Parlamento, o deputado estadual Wilson Santos (PSDB), parabenizou a iniciativa e sinalizou interesse do governo em atender o pedido.

De acordo com o tucano, o imóvel será cedido se não estiver em uma lista de prédios do Indea que passarão por reforma para voltarem a ser usados pelo instituto. “Quero agradecer o apoio do deputado Wilson Santos. Fico feliz em saber que o governo, por meio de seu líder, sinaliza ser favorável a essa possibilidade”, pontuou Oscar.