Ponte do Córrego Passa vinte está quase pronta

por SECOM/BG — publicado 29/01/2016 17h29, última modificação 29/01/2016 17h29

A parte de concretagem da ponte que está sendo construída sobre o Córrego passa vinte na MT-336 foi concluída nesta semana. Um problema que afeta os moradores e produtores que dependem da rodovia estadual para escoar sua produção está chegando ao fim, esse problema atrapalha os produtores a decadas, várias pontes de madeira foram construídas e não resistiram, agora a de concreto acabará com o pesadelo dos moradores da comunidade de Toricueije e fazendeiros da região, a prefeitura vem atuando na cidade e também na medida do possível resolvendo os problemas da zona rural.

Iniciada em outubro do ano passado há obra prevista para cinco meses deverá ser entregue antes do prazo estabelecido. A nova ponte tem 38 metros com investimento de mais de R$ 500 mil e resolverá de forma definitiva o problema dos moradores daquela localidade, “resta apenas o aterro das cabeças mas em breve será liberada para o tráfego de veículos”, frisou o Coord. Obras Jairo Marques, que esteve no local ao lado do Sec. Mun. Obras César Magrini.

A prefeitura recuperou neste ano a malha viária na zona rural com encascalhamento em diversos pontos, inclusive na MT-336.