Posse da nova diretoria da UCMMAT será dia 30

por Dayane Senna - Assessoria/UCMMAT — publicado 21/03/2017 15h41, última modificação 21/03/2017 15h41
O vereador por Acorizal, Rafael Piovezan (PP) toma posse como presidente da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (Ucmmat) para o biênio 2017/2018, no dia 30 de março, às 19 horas, no hotel fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.

Piovezan vai ocupar a vaga da vereadora de Guarantã do Norte, Edileusa Oliveira Ribeiro (PMB), que ficou no comando da instituição por dois anos.

No evento, além do presidente, 20 vereadores tomam posse de seus cargos na Mesa Diretora, divididos na diretoria executiva, conselho fiscal e consultivo. O presidente também dará posse aos vereadores coordenadores de polos, cumprindo sua promessa de campanha, a descentralização da UCMMAT.